Crivella tenta desmentir os fatos.

O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), que usa o EB como milícia dos seus projetos eleitoreiros, emitiu nota oficial com o seguinte teor:

"A propósito da reportagem exibida ontem no Jornal Nacional e no Jornal das 10 da Rede Globo de Televisão, sob o título "Assessores de Crivella Negociam com o Tráfico" venho a público esclarecer que:

1. É falsa a informação de que um assessor do meu gabinete tenha negociado qualquer acordo com o tráfico do Morro da Providência. O Comando do Exército nega a existência de qualquer relatório oficial que comprove tais afirmações, decidindo, inclusive, instaurar imediatamente inquérito administrativo para apurar vazamentos de informações sobre fatos não comprovados. Até porque, caso houvesse tais comprovações, o Exército seria obrigado a comunicar o ocorrido, imediatamente às autoridades policiais do Estado.

2. É falsa também a afirmação de que o senhor Gilmar de tal seja assessor do meu gabinete. Não é e nunca foi.

3. Se em algum momento qualquer assessor praticar um ato ilícito será afastado. Reitero que minha participação no Projeto do Cimento Social é, na essência, o exercício da atividade parlamentar que me foi confiado pelo povo do Rio de Janeiro. O que fiz foi unicamente apresentar e defender a importância do projeto para o resgate social de ampla parcela de nossa população mais humilde e garantir os recursos orçamentários necessários à realização da obra.

Por fim, lamento, e acho estranho, que essa matéria anteriormente publicada pelo Jornal Extra, volte a ser veiculada às vésperas do início da disputa eleitoral, e exatamente quando o meu nome aparece com boa aceitação pelo eleitorado do Rio de Janeiro nas pesquisas de intenção de voto. Repudio qualquer tentativa de associar essa infâmia aos trágicos acontecimentos da última sexta-feira no Morro da Providência, onde três jovens foram barbaramente assassinados."

10 comentários

Coronel

Snif!

Ai se "Deus" te ouve!

Reply

DÁ PRÁ ACREDITAR QUE O CRIVELLA É CAPITAO R2 ?

Reply

Coronel

Pensando melhor, esse tal crivella com uma estranha "procuração" de "Deus" para falar em nome dele aos incautos, ignorantes, analfabetos e credulos, usa o dinheiro do PAC em seu próprio proveito eleitorista manifestamente aliada a propositos politicos com a benção do lula e jobim, usando o programa Cimento Social.

Para tal, nessas obras feitas com barras de ouro (era bom que o TCU investigasse a denuncia da GLOBO sobre superfaturamento dessas obras), usa como se fossem seus empregados os nossos briosos militares, obrigando-os a trabalhar como pedreiros e guarda costas.

jobim e os generais melancias com estrelas vermelhas nos ombros enzo peri e o felix dão toda a cobertura.

A juiza que mandou retirar os nossos briosos militares, vai para um tribunal lá na Amazonia por ordem do nosso Beria, e tudo volta ao normal, quer dizer, militares continuam sendo besta de carga para os politicos!

E outra coisa Coronel

Deu na televisão que lula assinou um decreto de homologação de terra indígena situada em Altamira (PA). O território, de 1,5 milhão de hectares, é ocupado por índios caiapós.

Como è Coronel?

Tem aqui a noticia da Agencia Estado:

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/jun/19/2998.htm

Reply

Esse Crivella é demais, além de grande esmolador que toma o dinheiro do ônibus dos proletas que caem no seu papo, resolveu enveredar pela política ladravaz.
Melhor que ele só o esmolador RR.SOARES...esse éééé !! SUPIMPA.
Qual quer pessoa lúcida e equilibrada, vendo seu programa comprado da TV. Fica abismado.
EITHA BRASIL DE BURROS.

Reply

Esses políticos caras de pau sempre negam suas falcatruas, e com esse Crivela não seria diferente, até hoje nesse desgoverno Lula não vimos um único safado se quer assumir seus roubos. O Bonner afirmou categoricamente, no Jornal Nacional pro Brasil inteiro ouvir, que o documento mostrado no jornal comprovando as negociatas do assessor de Crivela com traficantes é autêntico e não deixa dúvidas, e Crivela assim mesmo nega sem a menor vergonha. É o puteiro de Brasilia deitando e rolando, acobertados pela justiça.

Reply

É Crivela,

Vamos mentir e vender o Paraíso após a morte!

Até hoje ninguém voltou de lá para reclamar.

Reply

Coronel

Esse crivella è um ser totalmente desonesto! Lixo!

Manipulador de mentes menos fortes! Sobre eles, utiliza a sua poderosa oratória cheia de demagogia, para poder reinar, vendendo religião em troco do pouco dinheiro que eles possuem.

A religião è o ópio do Povo! (Lenin) e o cara tinha razão! Estava pensando no Brsil!

Reply

Cara de pau nojento!

Lucia Castro

Reply

CONTINUO COM O REFRÃO DE UMA MAR-
CHINHA CARNAVALESCA DE BLOCO DE RUA
EM BELÉM,PA:
"NO PAÍS DA BANDALHEIRA/TUDO PODE
ACONTECER/SE EXISTE POLÍTICO HO-
NESTO/EXISTE O SACI-PERERÊ."
ORA,O PAÍS DA BANDALHEIRA INSTI-
TUCIONALIZADA É AQUI EM BANÂNIA.
QUEM É O MOR DA BANDALHEIRA? - NÃO
É O "JONERVAL",É?!?!?

SAUDAÇÕES,CORONEL.

Reply

Pobre Rio, ficou livre do Brizola p/ cair nas mãos do Crivela. Dá pena.

Reply