Pois não é que Dilma Rousseff declarou ser "vítima"do dossiê produzido pela sua interina contra Fernando Henrique Cardoso e ainda saiu vitoriosa do embate com uma oposição tacanha e despreparada? Pois não é que Luciano Coutinho, presidente do BNDES, enviou e-mail para todos os funcionários onde afirma que "na qualidade de vítima de suposta ação criminosa, é desnecessário afirmar que esta instituição e seus funcionários são os maiores interessados em que tudo seja esclarecido o mais rápido possível"? Agora quem comanda é vítima, em vez de responsável? É esta coisa suja e nojenta em que se transformou o Brasil comandado por Lula. As "vítimas" somos nós.
6 comentários
Coronel
ReplyTotal inversão de valores éticos, morais e sociais. Aí temos o Brasil da petralhada! O Estado "mãe" e "pai" ao mesmo tempo. O Estado corrupto, onipresente na vida de cada um dos brasileiros, para o bem de alguns e mal da maioria honesta e trabalhadora, aqueles que vão construindo o nosso País recebendo em cima do lombo, em vez de chibatas, impostos, corrupção e injustiça social.
Ontem, o Beria brasileiro prendeu sem culpa formada nem em flagrante delito na cena do crime, nem armamento algum um fazendeiro seus familiares e funcionários.
Ninguém viu a famosa OAB vir a terreno reclamar ou mesmo ninguém solicitar um pedido de hábeas corpus, tão em moda entre a desonesta classe política que nos desgoverna.
Inversão total de valores que vai continuar pela mão de Beria ao desmembrar das nossas FFAA no momento mais crucial da queda do Brasil no brejo, na vergonha, no insulto e quando entregamos a nossa FAB ap ditador Correa do Equador, quando são necessários para dar apoio aéreo aos nossos militares na Amazônia, vigiando as fronteiras.
Militares ao Poder. Corram com esses criminosos da Democracia, esses traidores que vão dividir o Brasil para que potências estrangeiras se apropriem das nossas fabulosas riquezas do nosso sub-solo.
Em 1964 não havia o perigo de separatismo nem desintegração do nosso território nacional. Hoje, ela è uma certeza!
E por acaso ela reza por algum catecismo de integridade e ética? Essa gozação pra cima do povo brasileiro, tendo como coadjuvantes senadores cordeirinhos que faziam perguntas e colocações inócuas, vai passar à história do Brasil como a maior encenação de estupidez e hipocrisia política de que já tivemos notícia.
ReplyZé do Coco
P.S.: Vou até parar de postar comentários nos blogs, porque daqui a pouco vão começar a querer saber quem sou eu.
Não sou ninguém mais do que um cidadão cansado de tanta imoralidade na administração da coisa pública.
Que voltem os meus concidadãos de farda, para ficar por pelo menos 40 anos, até que se extinga essa raça apodrecida e corrupta.
É,CORONEL,só nos resta pedir uma entrevista no Fantástico.
ReplyCoronel:
Replye' a tecnica leninista. Sempre se declare vitima, e acuse seus acusadores dos crimes que cometeu. E' a estrategia do "vitimismo". Nao falha nunca.
Votemos em Belzebu, mas nunca mais no PT (deste crime estou isento) ou no PSDB (deste crime confesso-me abjetamente culpado e relapso).
Viva o Partido Conservador Brasileiro
Hereticus
Coronel
ReplyVitimas? Nós, seus fieis leitores estamos a ser vitimas de algum ataque de fdp petralha ao seu Blog?
São 20H30, e o silêncio è perturbador demais neste monitor quando entro no seu Blog. No NG a mesma coisa! Espero que seja apenas isso!
Hoje o nove dedos tendo ao seu lado o Beria, dizia aos jornalistas estar "muito preocupado" com a situação em Roraima e vai enviar tropas, que o Brasil è nosso, ninguém de fora pode pensar em mandar lá.
Esquece-se que em 2005 e contra tudo e todos, criou a “reserva” Raposa Serra do Sol e agora obrigou Tarso Genro a mandar seus mercenários atuarem contra brasileiros.
"Lembrou-se" que não assinou nada para entregar essa "reserva" a ONGs estrangeiras?
Mente tanto esse vagabundo, relapso e contumaz! Chateia-me ver esse cara tentar fazer de nós, idiotas!
Coronel:
ReplyA ministra do STF Ellen Gracie e' mais uma vitima da aleivosia petista, esta uma vitima verdadeira. Acaba de ver seu nome torpedeado para a candidatura brasileira para a disputa de vaga na Corte Internacional de Haia. Mas o Itamaraty vai levar mais uma surra na arena internacional. Como aquela que levou no caso do Conselho de Seguranca da ONU. E' que esta vaga na Corte de Haia e' disputada tambem pelo colombiano Rafael Nieto-Navia, que e' apoiado pelos Estados Unidos.
Hereticus