Vai dar o serviço.

Paulinho do BNDES passou a ser uma perspectiva animadora. É o primeiro sindicalista pego com a boca na botija. É tão inescrupuloso e corrupto que possivelmente vai chantagear a todos os envolvidos, para se safar das acusações que o colocam como "chefe" de um dos piores escândalos financeiros do país. Não é o cabeça, é muito estúpido para isso. É apenas um dos operadores de um governo tomado pela corrupção. Torcemos para que acabe dando com a lingua dos dentes. Não há mais dúvidas que pegaram o Paulinho do BNDES. A única coisa que pode salvá-lo é uma delação premiada. Leia aqui.

2 comentários

Caro coronel

Dar com a lingua nos dentes é coisa que jamais acontecerá dentro da quadrilha. Todos sabem que os efeitos disso pode ser letal, já que tiveram exemplos recentes disso(caso Celso Daniel etc.)Na epóca da guerrilha eram chamados "justiçamentos" agora o nome é execução mesmo.Infelizmente não existe oposição porque os partidos são irmãos siameses.No momento vivemos uma crise de falta de lideranças confiaveis. A unica barreira que ainda existe entre o regime comunista totalitario e a democracia são as nossas FF AA, até quando eu não sei e temo por isso.

Reply

Perdão, Coronel. Dar com a língua nos dentes??? Isso é o mesmo que acreditar em Papai Noel. Num meio (sindicalismo) onde chantagens, ameaças e assassinatos são o dia-a-dia não há inocentes nem traíras.

Reply