Por mais que os correligionários de Evo Morales bloqueassem estradas, queimassem urnas e até degolassem uma estátua de La Virgen de Urkupiña, 96% das sessões funcionaram normalmente em Santa Cruz de La Sierra, durante o Referendo Autonômico pela Democracia. Apenas 7 locais, em 268, tiveram problemas, justamente aqueles localizados em zonas de tribos indígenas ligadas ao índio cocaleiro. Os resultados começam a sair em poucas horas.
2 comentários
Boa noite Coronel.Gosto do blog e morando fora do Brasil acompanho com satisfaçao este espaço livre.Para quem gosta de PeTralha e nao acredita no que os comunas fizeram e sao capazes de fazer, prove acessar www.youtube.com.br e la procure FOIBE. Eu digo que quem fez aquilo sao os avos dos PeTralhas incluindo o molusco "noçu guia"terroristas tipo a mae do PACderme e gente dessa laia.Continuamos a lutar pela nossa liberdade.Grande abraço.Celso(Italia)brasiliano1@gmail.com
Replya maioria dos incidentes foram organizados pelos índios andinos que moram em santa cruz. então que eles voltem para os andes.
Replymarcia 1907