A primeira pergunta a ser feita ao "Zé"Aparecido na CPMI dos Cartões Corporativos, para alinhar o depoimento, deve ser: "Senhor José Aparecido, o senhor vazou um dossiê ou um banco de dados?" Como segunda pergunta, o Blog sugere: "Senhor José Aparecido, se o senhor vazou um dossiê(ou banco de dados) do seu computador, foi o senhor quem produziu a documentação? Com um "sim", o depoimento acaba e o "Zé"é indiciado. Com um "não", resta a última pergunta: "Senhor José Aparecido, se não foi o senhor quem produziu o dossiê(ou banco de dados), mas o tinha em mãos, de quem o senhor recebeu o arquivo?" Não há como não responder esta questão. Vai ter que dar um nome. Aí, a partir do novo nome, a investigação continua com um próximo suspeito. Estas são as perguntas pertinentes, que evitam a palhaçada de querer que o "Zé", amigo do outro "Zé", representante do companheiro Lula na Comissão da Transparência, vá confessar quem foi a progenitora do Dossiê. Sejais singelos, senadores, jamais estúpidos. Ninguém quer o "Zé" pé-de-chinelo da Casa Civil. Nós queremos aquela senhora com o sapatão salto 15. Leia mais aqui sobre o depoimento do "Zé".
7 comentários
Coronel
ReplyBoas perguntas.
Mas, e se o dito chegar com um habeas corpus para não abrir a cloaca?
Sabe o significado da palavra imponderável?
"É imprescindível que os cidadãos neguem-se a praticar e a admitir que se pratiquem atos que firam as normas legais."
È isso aì!
Não fui eu que disse! Apenas li!
Coronel, assistindo agora a CPMI, sem comentários, que coisa falida.
ReplyOntem, do Mão Santa : PAC : "Propaganda de Aloprados Cacarejadores", rsrsrs
Ah,CORONEL,eu sei que vc não quer ser político,mas seria interessante tê-lo no Congresso,nem que fosse como assessor de um Senador ou Deputado.
ReplyOlha aí,Sen.Colombo ou Dep.Paulo Bornhausen,meus representantes no Congresso...sigam as sugestões do CORONEL...são ótimas,rápidas,eficazes e certeiras.Se quiserem resolver de verdade e não enrolar,sigam este caminho e aposto que ele não pedirá direitos autorais,ou troca de favores.
Sejam singelos e estúpidos e darão um tiro certeiro no olho da cobra.Chega de comer mosca.
Coronel,
ReplyEssa CPI já perdeu o foco, virou palanque.
Foi criada para apurar irregularidades nos gastos com os cartões corporativos e empacou na semântica. É dossiê? É banco de dados?
Se cai a Dilma,Erenice ou quem quer que seja,a farra dos gastos aconteceu e continua acontecendo sem ser apurada.
Deveria se chamar CPI do Dossiê, ou CPI do Banco de Dados.
Abraços.
Marechal
ReplyJá já, vão condecorar a Erenice da Dilma, por irrelevantes serviços prestados à çeguranssa nassional!
Diz a G.News que Zé Aparecido recusa-se a se afastar da C.Civil. Estuda-se agora dar-lhe férias. Uhmmmmmm, ih, deu zebra! O cara manda bastaaaaaaaaaaante lá, Coronel!
ReplyA oposição atual não sabe nem fazer CPI.
ReplyNo tempo do PT na oposição uma CPI fazia macho chorar, hoje acontece... bem todos sabem o que acontece...