Não existe meia maldade.

Ontem, a principal peça de campanha de Dilma Rousseff à presidência da república, foi ao ar novamente. Jô reproduziu o depoimento no Senado em que ela rebateu o senador José Agripino Maia (DEM-RN), dizendo que, na ditadura, "quem tem coragem fala mentira". Até hoje fico perguntando porque o senador tão combativo não reagiu, enumerando as mortes de inocentes causadas pela guerrilha da qual a então Estela participava, os assaltos, os atentados, as dezenas de crimes. Não existe meia maldade com "esta raça", como tão bem sintetizou o ex-senador Jorge Bornhausen. Sobre Jô e Dilma, fiquem com Reinaldo Azevedo.

13 comentários

Espero que alguém da oposição esteja planejando como desconstruir essa mentira antes que ela vire uma verdade. Os guerrilheiros vão acabar virando os heróis da democracia.

Reply

O Jô é um bobalhão! Nunca teve problemas na revolução e agora posa como crítico dela e admirador de terroristas. Um dos padrinhos do seu primeiro casamento foi o seu cunhado, oficial médico da Aeronáutica, que compareceu fardado no enlace matrimonial.

Reply

Coronel

Jô è um chapa-branca de tudo, desde que mantenha seu programa no ar até falecer. Só isso, chapa-branca.

Quem não entendeu e perdeu tempo com o tempo de antena da "guerilheira" de cofres, publicos ou não, ficou sem algum tempo de sono e figura de otário.

Tem tanta gente crédula!

Reply

O Jô em seu programa sempre faz a pergunta, da a resposta e fâz os comentários, ontêm ficou de boca aberta ouvindo a Terrorista falando de um tal "Brasil" maravilhoso onde o governo investiu mais de R$ 500 bilhões, Coronel o Sr conhece esse tal "Brasil que a Dilma falou???
Até parece que o Pac inaugurou alguma obra, é que o Pac não e só umas placas colocadas em alguns terrenos a beira das estradas esperando que o mato engulam essas placas, é palavras jogadas ao ar pelo nosso Bufão.

Reply

Jôio Soares vale cada centavo que tem.

Tirem o dinheiro e não sobra nada.

é uma injustiça divina aquilo ter dinheiro.Só isto nele presta.O resto é...resto.Nem pra transplante não serve.

Mas qdo morrer não faltarão carpideiras elogiando e chorando as qualidades que nunca teve...

E sentar e esperar os comentários,né não?

Lia¬¬

Reply

Sabe Coronel,
quando vi a chamada do Jô Soares ontem, com a Dilmona vestida de "vermêio", mais parecendo simpatizante do boi de Parintins, aquilo doeu meus olhos por demais e vi que não ia dar em nada, a não ser pontos para o programa do gordinho chapa branca. Sinceramente, quem viu perdeu seu tempo. Eu não perdi, fui dormir.
Lux

Reply

Mais uma surpresa!

Serra no comício da Central em 64

http://br.youtube.com/watch?v=Mh_3g4OfP6M&feature=related

Reply

A moral do elemento apresentador da globo, aquele programazinho com audiencia de 5 pontos, e medida pelo valor dos patrocinios do Banco do Brasil e Petrobras.

UMA VERGONHA!!!!!!


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Ela era tão íntima assim do Lamarca? Taí, Jô perdeu uma grande oportunidade de responder a uma pergunta que intriga todo o povo brasileiro:

- Dilma, quando o tenente Alberto Mendes Júnior, da Força Pública de São Paulo, engoliu os próprios testiculos, estava vivo ou morto? O que Lamarca lhe falou sobre isso?


Não deixem de ler na página da Câmara Federal, o discurso do Coronel Lívio Augusto, em sessão solene em 24 de junho de 2005. Lá ele relata essa e outras coisas que eu já sabia e surpime outras.

Vão lá, amigos.

Sessão: 148.3.52.O Hora: 15:27 Fase: HO
Orador: LÍCIO AUGUSTO- CORONEL DO EXÉRCITO Data: 24/06/2005

"O SR. LÍCIO AUGUSTO - Sr. Presidente, Srs. Congressistas, demais
autoridades presentes, minhas senhoras, meus senhores, não é preciso dizer da minha emoção por ter encontrado aqui velhos companheiros de luta, que ainda a
estão levando à frente.
Como participante dos acontecimentos que passo a relatar, fiz um resumo dos
itens mais perguntados; apenas como itens porque a dissertação será a rememoração dos fatos. Para isso, tirei os óculos, a fim de que aqueles que vou citar me olhem bem no fundo dos olhos e tenham suficiente coragem de afirmar,
se for preciso, que tudo o que foi dito aqui é a pura verdade. Se bem que não há necessidade, porque eles mesmos já confirmaram em outras ocasiões.
O primeiro item selecionado se refere à razão da minha escolha para a missão de descobrir o local da guerrilha, que hoje se diz Guerrilha do Araguaia.
Em 1969, após a morte do terrorista Mariguella, em São Paulo, em seus documentos foram feitas várias citações sobre o local da grande área: grande
área de treinamento de guerrilha.
Eu estava chegando a Brasília em 1968, já pela segunda vez. No meu passado, em 1954, fiz o curso de pára-quedista e, em seguida, o curso de Forças Especiais da Divisão de Pára-Quedistas, e especializei-me na modalidade guerra na selva. Posteriormente, o curso de operações especiais foi
desenvolvido com outras modalidades e, em seguida, foi criado o Centro de Instrução de Guerra na Selva, CIGS.
Detentor do curso de Forças Especiais e considerado, à época, o elemento com credenciais para desenvolver as operações de selva, percorri milhares de vezes
a rodovia Belém-Brasília, de Brasília a Belém, estrada pioneira de barro. Eu e minha equipe, de 3 ou 4 homens, chegamos à conclusão, por indícios, de que a Guerrilha do Araguaia estava naquela área, entre o Bico do Papagaio, Xambioá, Marabá, Tocantinópolis e Porto Franco.
O fato, porém, que nos permitiu chegar à área foi a prisão, em Fortaleza, do guerrilheiro Pedro Albuquerque. Naturalmente, ele está olhando para mim, e eu estou olhando para a câmera, para que olhe no fundo dos meus olhos e confirme que o que eu estou dizendo é verdade. Pedro Albuquerque foi preso quando
tentava tirar documentos em Fortaleza. Recolhido ao xadrez, ele tentou suicídio cortando os pulsos. A sentinela, por acaso, passou, viu, deu o alarme e ele foi
levado para um hospital da guarnição.

(...)


Genoino, aquele rapaz foi esquartejado! Toda a Xambioá sabe disso, todos os moradores de Xambioá sabem da vida do pobre coitado do Antônio Pereira, pai do João Pereira, e vocês nunca tiveram a coragem de pedir pelo menos uma desculpa por terem esquartejado o rapaz! Cortaram primeiro uma orelha, na frente da família, no pátio da casa do Antônio Pereira; cortaram a segunda
orelha; o rapaz urrava de dor; a mãe desmaiou. Eles continuaram, cortaram os dedos, as mãos, e no final deram a facada que matou João Pereira.
Esse relatório está no Centro de Instrução Especializada - CIE, porque foi escrito por mim, e eles não abrem para os historiadores com medo de que o relato apareça.
Pois bem. Eles fizeram isso porque o rapaz nos acompanhou durante 6 horas,para servir de exemplo aos outros moradores, de forma que não tivessem contato com o pessoal do Exército, das Forças Armadas.
Foi o crime mais hediondo de que eu soube. Nem na Guerra da Coréia e na do Vietnã fizeram isso. Algo parecido só encontrei quando trucidaram o Tenente
Alberto Mendes Júnior. O Tenente se apresentou voluntariamente para substituir dois companheiros que estavam feridos. A turma do Lamarca pegou o rapaz, trucidou-o, castrou-o e o obrigou a engolir os órgãos genitais.

(...)

Divirta-se, amigos, eis a verdade.

Pergunta-se: se isso que foi dito não é a verdade, porque não processaram o Coronel? Se isso não é a verdade, porque não cassaram o Bolsonaro?

O resto é com vocês. Não esqueçam de mostrar isso para seus amigos e familiares que continuam petistas

Reply

Coronel:

de uma coisa posso me orgulhar (aliaz sao duas): nunca ter votado no PT e nunca ter assistido algum programa do Jo Balofo Soares.

Quando Sao Miguel estiver pesando a minha alma, esses dois pecados nao vao me afligir. Sao Miguel vai achar outros pecados, e' claro. Ja' o estou ouvindo falar:

His Sins were Red, but his Comments were read.

Para efeitos de Rima, Sao Miguel fala inglez em meus comentarios. O mesmo Sao Miguel que tenho visto, incontaveis vezes, espetar com sua flamejante espada (e sem nenhum esforco aparente) um pobre Diabo, extremamente inconfortavel, nao so' por ter suas costelas furadas, mas para cumulo, Sao Miguel ainda lhe pisar a cara, com o pe' vestido com um magnifico Coturno de Soldado romano. Para ser inteiramente veridico em minha descricao, Sao Miguel ostenta o uniforme completo de um orgulhoso Centuriao Romano. Ja' alertei-o contra o pecado da Vaidade, mas ele corrigiu minha Teologia: os Anjos, e com mais forte razao os Arcanjos, sao puros Espiritos, e a Vaidade e' um pecado da Carne.

Hereticus

Reply

Os ptralhas usarão este episódio do
Senado para desancar a oposição na
campanha eleitoral.Posarão de víti-
mas por conta do mesmo à exaustão.
Enquanto... a oposição com o "rabo
entre as pernas",continuará com a
mesma atitude de BUNDÕES.
Querem ganhar eleições,ou amalga-
mar-se aos ptralhas?

Saudações,coronel.

Reply

Filoxera,

O asqueroso gordo não é chapa branca. É petralha mesmo, desde criancinha. "Sácumé", é chic ser milionário e esquerdiota.

E, ATENÇÂO, PARA TODOS!!! SE PENSAM QUE SER TERRORISTA CRIMINOSO É COISA DO PASSADO, LEIAM ISTO:

http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2003/artigo75560-1.htm

VEJAM, INCLUSIVE, POR QUE AUMENTOU A DEVASTAÇÃO DA AMAZÔNIA NA ERA DOS BANDIDOS!!!

Reply

Mario

Então pode ser que um dia também chegue a vez dele de engolir os testiculos com a Dilma a assistir. Mas disso vai inquirir essa terrorista se sabia ou não do Lamarca.

O Mundo dá tantas voltas...!!! A esperança è a última coisa a morrer.

Reply