Memórias de um aloprado.

A foto que Berzoini comprou com dinheiro público, para usar no futuro. Será que vai escrever as "Memórias de um Aloprado"?

Ricardo Berzoini, presidente do PT, mais conhecido como "chefe dos aloprados", por mais que suba na hierarquia petralha, não consegue abandonar aquele traço do velho pelego que usa as benesses do cargo para auferir vantagens pessoais, usando o caixa do sindicato. Desta vez, o mau hábito se manifestou quando foi ministro do Trabalho em 2004 e comprou fotos para o seu arquivo pessoal, com dinheiro público. Para o seu acervo. Para levar para casa. Para guardar de recordação. Leia mais aqui.

10 comentários

Coronel

Estou vendo também o Mercadante. Só merda nessa foto de aloprados!

Reply

Junte todas as despesas "pequenas" particulares destes cartões corporativos que vira uma montanha de dinheiro público jogado fora, ou melhor, nos bolsos destes aloprados.

No link tem que esse aloprado também pagou hotel em SP, ele não é de SP? Então pq necessita de hotel na própria cidade que mora?

Esses lançamentos estão disponíveis em formato de arquivo texto em algum lugar?

Reply

Coronel

Consegue apurar de onde irá vir o dinheiro para fazer um filme sobre o nove dedos, a ser estriado em 2009?

Já tem nome e tudo: "O filho do Brasil".

O Brasil tem filhos sérios, honestos, íntegros, patriotas, trabalhadores! Esse vagabundo intitular-se "filho" do meu País? Mas que bagunça è essa? Chegamos onde? A um prostíbulo?

Que tal se fosse: "O bastardo do Brasil"?

Mas agora a minha Nação virou Coréia do Norte com glorificação a esse canalha corrupto, traidor, analfabeto, mentiroso relapso e contumaz?

Brincamos ou quê?

Dos nossos herois, não fazem filmes! Desse vagabundo, è a glorificação do mal e da corriupção? Pode? Claro que não pode e muito menos com dinheiro publico! Então façam um filme do Gilberto Gil beijando um outro homem na boca durante o carnaval na Bahia!

Reply

Dr Evil ate entenderia se fosse uma foto ao lado de Gisele Bunchen, Ronaldinho, Pele...

Mas pagar por uma foto dessas? E com dinheiro publico? E muita vontade de jogar dinheiro fora.

Reply

Cada povo tem o governo que merece.

Haja fralda e bom ar para tanta mer...

Reply

Coronel,
É um ESPANTO!!!!!!!
O que causa espécie é que os burgueses detentores do capital produtivo, dono de uma empresa de pequeno porte tem toda uma lista de obrigações tributárias e contábeis para prestar conta.
E ai de quem não prestar contas porque que as multas e correções vêm com gosto de gás.
Agora esse pelegos recebem sem fazer força um consideravel volume de capital do bolso alheio e são isentos de prestar qualquer tipo de conta.
No novo código civil qualquer entidade deve produzir um balancete (pelo menos foi assim que entendi), e em sendo isso verdadeiro quem fiscaliza os balancetes das Centrais e Sindicatos?.
Em não havendo a obrigação ou havendo no caso espécifico a isenção de apresentar quem pode pedir auditoria para verificar como o dinheiro é dividido e aplicado?
Se qualquer cidadão pode pedir o impeachment de um governante quem poderá pedir uma auditoria em "empresas" sindicais???

Reply

Pois é, mas mesmo bandido o Palocci é tido e havido como o santo da economia, que soube presevar as regras da herança bendita.Ele não estaria melhor numa foto do time do PSDB?

Não é o que todos que aprovam?Mesmo os que querem a caveira do Lula?

Como se não houvesse um mundo de gente que poderia ter feito o mesmo na Economia, sem ter a ficha tão suja...

Tem o rouba , mas faz, não tem?
Tem o mafioso, mas bom de economia, esta indo bem...o resto; que resto mesmo???
Pra mim ele deveria estar com uniforme listrado, com número na frente,trabalhando numa pedreira,acorrentado pelos pés.

LIa¬¬

Reply

Coronel,
O Brasil, está cheio de corrupto no poder.
O governo do Lulinha, que nada sabe e nada ver.
Está mergulhado no buraco negro da corrupçao!!!

Reply

Coronel,

O ideal é que essa foto fosse de um motim em algum presídio de segurança máxima qualquer do Bananão.

Reply

Aparece também na foto, além dos mencionados na legenda, o então petista Babá (não o Ali) que depois migraria para o Psol. Esta foto foi tirada quando do protesto da então oposição petista ao aumento do salário mínimo dado pelo governo FHC. Hoje, estão no poder e dizem que não tem como aumentar mais o salário, inclusive dos pensionistas. E ainda tem gente que acredita em políticos.

Reply