Inimigo na trincheira?

Havia um tucano escondido no gabinete da Dilma ou um petista escondido no gabinete do Álvaro?

A notícia abaixo é de 12 de fevereiro de 2003 e saiu no Correio Braziliense e fala sobre o assessor do senador Álvaro Dias que recebeu o Dossiê contra FHC. É um ex-petista.

Sob pressão

Não é só o ministro Antônio Palocci que enfrenta críticas e resistências internas no PT. Cristovam Buarque já sentiu isso na pele quando foi governador do Distrito Federal e volta agora, como ministro da Educação, a enfrentar o patrulhamento dos petistas de Brasília. Tudo por causa das nomeações que fez no ministério. Para irritação de petistas, Cristovam acaba de convidar, para ser assessor especial do MEC, André Eduardo da Silva Fernandes. André não é mais petista. Deixou o partido em 1997 e foi para o PSDB.

6 comentários

Xiii...O novo carinha lá do TSE, o tal Britto, também era petista de carteirinha...


¬¬
Lia

Reply

Coronel

Uma vez petista, eternamente petista. Basta substituir petista por bolchevique, è a mesma coisa. E Alvaro Dias JAMAIS foi de direita, nem mesmo quando se meteu na politica.

Reply

Tudo em familia.

A Blindagem do Presidente só aumenta. O resto é discussão
em familia.

Quanto aos gastos da Presidência da República?

Os saques em dinheiro acima de quinze ou vinte mil reais, continuam tranqüilos.

Sentaram no ... não sei se digo, mas sentaram e até agora nada dos gastos dos Cartões Corporativos da Presidência da Republica.

O Sen Alvaro Dias deveria olhar no espelho de preferencia num banheiro com eco e perguntar-se:

- "Quem fez o dossiê"?

Reply

Coronel

Um post que achei interessante pelo prisma como esse bloguista vê essa atitude do Beria brasileiro. No final coloco o link.

"Enquanto isso, na Serra do Sol…
A PF informa que na fazenda de Quartiero havia armas e munição. O delegado é categórico: eles estavam preparados para a guerra.

É mesmo? Que novidade!

Fico me perguntando, por que eles não confiavam na polícia para proteger suas propriedades? Será porque o Ministro da Justiça está contra eles e a favor dos índios? Só faltou o delegado falar que bastava que Quartiero solicitasse a desocupação das terras. Uma grande piada. Ordens de desocupação são simplesmente ignoradas pela polícia, é assim com o MST, é assim com os estudantes da UNB.

Gostaria de fazer uma pergunta ao delegado.

Se os fazendeiros tivessem invadido a reserva indígena e fossem agredidos pelos índios, algum dos indígenas teria sido preso? Teriam sido enquadrados em formação de quadrilha? O ministro da justiça iria em socorro?

É uma guerra em que as forças progressistas tem seu lado, e não é o do Brasil, como sempre."

http://liberdadedepensamento.wordpress.com/

Reply

Gozado o que estou vendo.
Primeiro adiram o quanto puderam a ida dessa confeccionadora de dossiês, uma prática bem afeita à ditadores e gente dessa laia.

Saíram todos afirmando que foi uma vitória para ela o depoimento, inclusive imputando a um expoente da oposição um ato falho e muito previram que haveria uma enxurrada de matérias jornalísticas falando a favor dela.

Mas o que estamos vendo é o contrário e estão desmentindo item por item do que a mãe do Programa de Aceleração da Comunicação disse, bem com do Paulinho da Força.

Se isso não estão torrando os dois na frigideira, então me digam o que é? O fato é que ninguém pode se sobressair mais do que o apedeuta nestas terras de botocudos.

Reply

Gente:

tem muito politico dormindo com o inimigo. Chegam a deitar com dois ao mesmo tempo. Aliaz, deveria ter escrito "inimigo" e nao inimigo.

Somebody's Gotta Say it: the Witch Must Die.

The Sea Serpent

Reply