Caras de bunda.

Por que o senador Álvaro Dias(PSDB-PR) não informou, ontem, durante o depoimento de Dilma Rousseff, o nome do funcionário da Casa Civil que vazou o Dossiê contra FHC? Se José Aparecido Nunes Pires, afilhado de José Dirceu, já sabia que seria denunciado, obviamente o assessor do senador a quem ele entregou os documentos também já sabia que o seu nome seria fatalmente revelado. Qual o motivo, então, para o senador tucano ver Dilma arrasar a oposição e não desmascarar a mentora e organizadora do Dossiê na frente de todo o país? Proteger um assessor cujo nome foi revelado hoje? Mandem e-mails para o senador paranaense. Eu desisto de ver oposicionista com cara de bunda na televisão, se borrando de medo da Dilma e do Lula.
............................................................................
ATUALIZANDO: É por ficar passando a mão na cabeça de senadores simpáticos e bem articulados como alguns estão fazendo nos comentários, quando eles erram ao colocar o "seu"interesse acima do interesse do país, é que a oposição é isso que aí está. Alguém acha que Álvaro Dias não sabia exatamente de todas as investigações e no que tudo iria dar? Que o nome do seu assessor sairia a qualquer momento na Imprensa? Porque não disse, desde o início, de onde o Dossiê tinha vindo? É um dos grandes responsáveis por tudo o que está aí. Por isso, a sua cara de bunda na entrevista ao Jornal Nacional.

18 comentários

Ôpa, não é por aí. E se ele fala e depois a PF não confirma em seu relatório ou não divulga seu relatório, como ele ia se explicar? Como provar?

Reply

Afinal, a fonte de Veja foi mesmo o senador Alvaro Dias?
E quem vai falar sobre os gastos de Lula e sua trupe? Esse não é o ponto?
Está bem difícil falar sobre o Brasil e retrucar com altivez. Aliás já concordo quando perguntam se sou italiano.

Mago

Reply

Coronel

Oposição ao atual governo não mais existe (se é que alguma vez existiu). A meu ver, deixou de ser suposição; é fato.

Perito

Reply

Coronel,
e os índios que invadiram ontem Niterói,um dos endereços mais valorizados da orla..agora além do MST e outros movimentos apoiados por este desgoverno,temos os pseudo indios..daqui a pouco Portugal vai pedir de volta a sua colônia.

Reply

Perguntas o porquê?
É porque´ele é tucano,oras.

Reply

não falou porque sabia q teria troco...

Sabe que sabem alguma coisa dele, assim...quem tem fiofó tem medo.

Não adianta,não tem um que preste.

Político bom não nasce, qdo nasce não se cria, qdo se cria morre cedo.

Como acreditar em quem recebe dinheiro pra fazer campanha?
Não pode ser honesto, gente,não interessa se ganhou mil reais ou 100 mil.
doador não dá pra quem não paga depois em favor, em benefício dele ou dos assemelhados.

quem recebe doação, ainda que se diga que é legal e presta conta de tudo, não pode ser coisa boa.

Se o cara não se elege gastando só do bolso não dá pra engolir, e mesmo quem tem muito e gasta muito em campanha é pra depois tirar o investimento. Ou vai gastar 500 mil, dois milhões do bolso sem cobrir o gasto depois?
Só tanso acredita nisso!

O cara tem de começar de baixo, vereadorzinho só distribuindo santinho com a foto e propostas atrás.Até dá pra fazer uma vaquinha entre amigos e parentes pra pagar a gráfica, se um milheiro de Santo Expedito custa 38 contos, fazendo aí uns 10 mil santinhos e distribuindo na região dele pra se eleger, tá bom.Depois de eleito mostra serviço, faz bons projetos, faz nome e se candidata a Prefeito da mesma forma.Depois deputado por sua região, depois governador.Até um dia tentar a presidência.
Tô sendo tansa? Pode ser, mas ou é assim ou não aposto em ninguém.
Se o produto é bom,faz fama boca- a-boca.Não precisa de propaganda cara, de campanhas milionárias.

Sobre o Agripino,sei não, ele ainda vai capitalizar com o mico.Afinal ele provou que a Dilma mente, tá aí a fala dela de que dossiê não existia, e existe...Então ela mentiu sim e disse pra ele que mentiria.Ré confessa.

¬¬
LIa

Reply

É preciso mudar a liderança do DEM e do PSDB no Senado.Tanto Virgilio como Agripino já deram o que tinham que dar.Essa mudança é necessária para inclusive dar uma repaginada nessa oposição e a mudança de liderança é fundamental.
Que tal Kátia Abreu para o DEM e Mario Couto para o PSDB?
A oposição precisa ter criatividade, para não ser samba de uma nota só.
Acho que a inteligência e preparo da Sen.Kátia, aliaada à coragem do Sen.Mario Couto vai mudar essa música de uma nota ´só.

Reply

O Mario Couto assumuiu com lider da Minoria..é um bom senador..sugiro Raimundo Colombo tbém do DEM,mais escolado e afilhado do águia Borhausen..quanto ao PSDB está dificil um nome..

Reply

Coronel.

Imagino a dimensão de sua indignação (que não deve ser maior que a minha), mas observo nesse emaranhado de informações até então desencontradas que cercavam o dossiê, muita coisa aconteceu nos bastidores (evidente).
Assim, classifico o silêncio do senador Álvaro Dias como forma de preservar, sim, o seu assessor, que deve ser uma pessoa de sua total confiança e com um trânsito muito bom com o contato da Casa Civil.
Como a situação já estava praticamente elucidada tanto pela PF como pelo ITI, não seria conveniente que o senador revelasse o que sabia ontem durante o depoimento da “Mãe” na Comissão de Infra-Estrutura. Como o “bico mole” do Zé Agripino já tinha atirado no pé da oposição, acredito que Álvaro Dias tenha reavaliado e preferiu aguardar o desenrolar dos acontecimentos.
Devemos considerar, de outra forma, que Arthur Virgílio também tinha conhecimento de todo esse imbróglio e com certeza aconselhou o senador a se conter e nada revelar, já que o momento pós-Agripino não era apropriado.

Jorge Oliveira
lunar@jorge-lunar.com
Laguna – SC

Reply

Coronel,

Quem tinha razao era mesmo o Quercia. sao uns bundoes.

Reply

Álvaro Dias não poderia revelar a fonte - assim como nenhum jornalista faria - exatamente por ser uma fonte. Quando essa deixa de sê-la, ok, aí você conta tudo. A postura do senador, nesse caso, é irrepreensível em minha opinião.

Reply

Coronel

Funciona assim: existe uma miscigenação política no nosso País. Não existe esquerda, nem direita nem dentro. Os extremos, esses, tocam-se. Quanto aos outros, eu explico: há políticos que escolhem determinado pensamento político com a finalidade de através dela e do dom da palavra, conseguir conquistar os idiotas úteis que nunca sabem para que lado vão cair mortos.

Depois, quando eleitos, existe o corporativismo que fala sempre muito alto entre eles. Fazem pequenas malandragens previamente combinadas para chamar a atenção da mídia e com ela a opinião publica. Os idiotas úteis de cada lado exultam emocionados, mal sabendo que os políticos estão todos feitos uns com os outros.

Quanto o e-mail desse cabra, já o tinha apagado dos meus contactos. Ele sempre foi e è contra os militares. Logo, out!

Reply

Coronel, acho que ele não abriu o jogo porque não tinha certez ainda do que iria acontecer e se ele fala e a PF recua?DJ

Reply

Coronel,

Para Dr Evil e creio que para o resto da populacao pouco importa quem vazou ou quem recebeu. Isso e problema da petralhada. Elles que achem quem vazou e demitam, processem, facam o que quiser.


Os pontos principais, que Dr Evil nao consegue entender porque foram perdidos.

1- O dossie existe?

2- As informacoes nele contidas sao verdadeiras? Se sao, que providencias foram tomadas?

3- Se nao sao verdadeiras as informacoes, quem falsificou as informacoes, a mando de quem e com quais objetivos?

Dr Evil nao consegue entender porque eles nao usam de objetividade. Talvez porque as informacoes do dossie nao sejam totalmente falsas. Medo? Rabo preso?

Reply

Sinto muito, Senhor Coronel, mas V. Sa. está, assim como os petistas são acusados, invertendo a ordem natural das coisas.
O Senador usou de prerrogativas CONSTITUCIONAIS para preservar sua fonte de informação. É um DIREITO que lhe cabe, ao mesmo tempo que NÃO É UM DIREITO DA DONA DILMA DE FAZER O QUE FEZ.
V. Sa. agora está implicitamente revelando o seu lado petista de agir....


Zé do Coco

Reply

Coronel,
Novamente o foco está em quem vazou o dossiê, mas não podemos esquecer que o que importa aqui é quem mandou fazer o dossiê.

Reply

Coronel:

ate' hoje nao elogiei em meus comentarios nenhum politico do PSDB, e taopouco nenhum do PT. Apenas fiz auto-critica abjeta, (depois de submetido `as "enhanced interrogation techniques" pelo Coronel) de que ja' votei em eleicao presidencial em candidato tucano.Vou requisitar a maquina do tempo do Dr. Papanatas, e voltar ao passado para votar no Dr. Eneas.

Agora sou a favor da restauracao da Monarquia, pelo simples fato que o manto imperial de S. M. Dom Pedro II era feito de plumagem de tucanos. E' so' conferir la' no Museu Imperial em Petropolis. Mas e' bom ir logo, pois o Museu foi construido em area quilombola, e os descendentes do Zumbi ja' vao se adonar daquilo tudo, e vender os tesouros para ONGs europeias.

Hereticus

Reply

Hereticus, Zumbi não era brasileiro, assim como nós somos não-índios, talqualmente.
Portanto, vamos esquecer essas firulas e aprender a conviver com fatos da natureza de que o homem é o lobo do homem (e, claro, lidar com esse fato sério de nossa natureza).
Temos um porém, aqui: se pesquisarmos com SERIEDADE, vamos descobrir que nem os chamados índios são donos disto aqui, vieram de outras plagas, de outros pagos.
Visto o exposto, isto aqui é terra de ninguém, como querem os caras que estão de olho nas riquezas do subsolo e firulas tais.
Diante do exposto, somos todos cachorros vira-latas disputando osso e não existe isso de Brasil.
E já que o Brasil não é de ninguém, e na realidade a petelhada está certa, o Brasil é de todos.
Vai daí, cada qual pegue a sua parte, inclusive a do seu vizinho. Não temos leis válidas neste tal país a que chamam Brasil, o único no mundo que tem nome de planta.

Zé do Coco

Reply