Grande projeto.

Aécio Neves, governador mineiro, andou pelo Ceará elogiando Ciro Gomes(PSB-CE) e seu irmão governador, aquele que costuma levar a sogra para passear na Europa em jatinho pago com dinheiro público. Tudo isso sob a aprovação do senador Tasso Jereissatti(PSDB-CE), que é amigo e aliado dos Gomes. Aécio falou em todos se unirem em torno de um "grande projeto": o dele, por exemplo.

6 comentários

Coronel

Se aécio nem è capaz de saber gerir as estradas no estado de Minas Gerais, como pode ele governar uma grande Nação?

Não chegou esse bolchevique com dois neurônios, um para dizer "pinga" e outro para dizer "propina"?

E qual a moral de aécio neves quando vai de jatinho passar férias a Fortaleza e de lá vai de helicóptero com as suas namoradas, e somos nós a pagar?

Por que razão não voltam de novo os militares ao Poder?

Já não temos FMI, temos os cofres cheios (aranhas) a acreditar nos vagabundos de politicos que temos, a corrupção è um modo de vida, faltam-nos gente boa, séria e competente. Para isso temos a nossa reserva moral, os militares!

Reply

Coronel:

"grande projeto"

Grande projeto e' o de Fidel & Lula.

Algumas notas sobre essa camarilha:

1)Bem que o furacao Alma podia destruir o Aerolula, de preferencia com o Ignoramus maximus a bordo.

2) Neste domingo, dois estados bolivianos, Beni e Pando, vao celebrar referendos autonomistas, num desafio aberto a Evo Morales. Um terceiro estado vai ter referendo dia 22 de junho. Evo Morales, que e' um incompetente total em estrategia, anda grudado no telefone para Havana, pedindo conselhos a Fidel. Sua caganeira cronica ja' esta' deixando-o palido e febril.

3)O mesmo acontece com Chavez que enfrenta dois grandes problemas. O primeiro sao as manifestacoes estudantis que estao retomando forzas. O segundo problema e' a presenca de Ivan Marquez num esconderijo na Venezuela. Chavez se caga de medo que o Uribe resolva mandar uns super-tucanos destruir o acampamento (ou Mansao) onde ele esta' escondido.

4)O alemao Heinz Dieterich, que e' Mangabeira Unger do Foro de Sao Paulo, esta' avisando os cumpanheru que o Imperio esta' preparando um bloqueio naval pela Quarta Frota contra a Venezuela. Por conta da proxima entrega pela Russia de submarinos comprados por Chavez. Dieterich tb nao descarta uma invasao. Neste caso, os generais venezuelanos aplicariam um Golpe de Estado em Chavez, para nao terem que enfrentar os gringos. Por isso havia tanta urgencia em aprovar a Forza de Defesa Sul-Americana. Fomos salvos pela tradicional rivalidade Brasil e Argentina, que impediu qualquer acordo.

5)A saude de Ingrid Betancourt esta' piorando, e os narcotraficantes terroristas estao arriscando-se a ter um cadaver em maos. Enquanto isto o Brasil mantem um silencio oficial ignobil, recusando-se a classificar como terrorista um grupo que mantem 700 pessoas em cativeiro na selva.

6)A presidenta Bachelet enfrenta manifestacoes estudantis cada dia mais numerosas. A qualquer momento ela tera' um estudante morto nas ruas. Se os manifestantes fossem comunistas, eles ja' teriam providenciado a morte de um deles mesmos, e posto a culpa na policia.

7)Cristina Kirchner vai enfrentar na segunda-feira mais uma paralisazao pelos ruralistas enfurecidos. Vamos ver quem ganha essa queda de brazo. Ja' se sabe quem era o passageiro nao identificado que estava a bordo do aviao que levava os 800 mil dolares numa maleta para a campanha eleitoral da Madame Kirchner. Era um militar venezuelano.

Hereticus

Reply

Acho que esse aí tem grandes chances de vir a ser o próximo presidente da república. Vão ser mais oito longos anos com a companheirada toda mantendo posição nos rentáveis e porforistas cargos públicos...

Reply

Menino mineiro que vive no Leblon esta querendo dar uma de malandro. Já, já, os cearenses ou os paulistas vão lhe passar a rasteira. É muito otário.

Se gritar pega Ladrão não sobra um meu irmão, não sobra um!

Reply

e o acidente de moto na praia de jerocoacara(CEARA) no ultimo feriado???ninguem perguntou nada????

Reply

Se todos se unirem quem fará oposição?

Muito esperto esse Aecio heim!

Ele quer inventar a democracia sem oposição?

Isso já tem nome: GOLPE

Vamos ficar de olho nesses caras, separados e brigando só sobra pra gente, imaginem unidos!

Gino/SP

Reply