A turma do Lula já negociou com "Zé" Aparecido Nunes Pires, o homem do "Zé" Dirceu, que vai protegê-lo do indiciamento no inquérito policial sobre o dossiê com gastos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que ele vazou a pedido da Casa Civil. Com medo de que "Zé" Aparecido revele quem foi a "mãe" do Dossiê, auxiliares de presidente Lula já deram a garantia do Planalto de que o vazamento não será considerado crime e que o desfecho do episódio não passará da infração administrativa. Lula, que não quer mais TCU, também tem a Polícia Federal no bolsinho do colete. Leia mais aqui.
7 comentários
Por enquanto a sorte do Brasil é que a côrte sindicalista age como se o país tivesse o contrôle da informação.
ReplyComo AINDA não chegamos a esse ponto e parte dos membros da côrte são aloprados, vão aparecendo os desmandos.
Precisamos eleger um presidente que não se comprometa com Lula para haver uma limpeza geral.
Coronel:
ReplyLula poupa Jose' Aparecido Nunes Pires, e por tabela toda a quadrilha da Casa Civil, mas multa o arrozeiro Quartiero em 30 milhoes de reais. Bem feito, quem manda ele querer colaborar com a producao de alimentos.
Impeachment ja' !!
Hereticus
Aff, bem o Bob Jeff disse aqui em Floripa que as pessoas se enganam qdo pensam que parlamentar tem poder.Quem tem mesmo são os concursados sem voto:procuradores. juízes,delegados da PF e auditores da Receita que sabem tudo das suas contas.
Reply¬¬
Coronel
ReplyPor uma questão de informação profissional, coloco esta informação aos seus inúmeros leitores. No final, está o link.
"O sociólogo Alberto Carlos Almeida causou polêmica no ano passado ao lançar um livro, A Cabeça do Brasileiro, em que mostrava que a parcela mais educada da população – ou seja, a elite brasileira – é menos preconceituosa, menos estatizante e tem valores sociais mais sólidos do que a parcela formada pelos brasileiros menos escolarizados que em uma pesquisa, mostra que esse eleitor leva em conta, sobretudo, o benefício imediato que o candidato lhe trará.
Constrangedoramente simples até: o brasileiro vota a favor do governo ou do candidato do governo se considera que sua vida está boa ou melhorou. E vota no candidato da oposição se considera que ela está ruim ou piorou. Questões como ética, corrupção, separação entre o público e o privado não entram nessa conta. "O eleitorado, sobretudo o de baixa renda, vota em função de suas necessidades imediatas e da satisfação dessas necessidades", concorda o sociólogo Demétrio Magnoli."
http://veja.abril.com.br/140508/p_068.shtml
Coronel
ReplySe o "Zé" elaborou o dossiê cometeu um crime e o Planalto o protege. O General Heleno por cumprir seu dever e alertar sobre a nossa soberania é punido. Vide abaixo:
"Punição
Lula definiu a punição do general Augusto Heleno, que ousou criticar sua política indigenista: vai removê-lo para função burocrática em Brasília".
( Fonte: CH 10/05/2008 | 00:00)
É a prova que o general Heleno está com a razão.
E a lei será atropelada pelo Planalto no caso do dossiê?
Com a palavra o STF.
Abraços.
J.Angel
Nenhuma novidade nisso. É o estilo PT, que os faz fortes. Pena que a união deles é para o mal. Todo mundo lá de rabo preso.
ReplyQue corja imunda.
Coronel,
ReplyAfinal quem diz se é ou não crime não é a JUSTIÇA ???????
Ou esse prizimenti agora também é JUIZ, DESEMBARGADOR ETC...ETC...ETC... ????????