Congresso a reboque na Unasul.

Leia aqui a nota oficial sobre a assinatura do Tratado Constitutivo da Unasul, que terá sede em Quito, no Equador, e um Parlamento Sul-americano que funcionará em Cochabamba, Bolívia. Só faltou um banco de fomento em Cuba. Segundo a nota, em relação ao parlamento, "para negociar os termos desse Protocolo, será estabelecida uma Comissão Especial, com a participação de representantes dos Congressos Nacionais." Alguém discutiu este tema no parlamento brasileiro? Temos senadores e deputados para quê? Com a palavra o Congresso Nacional. Palavra ou palmas?

4 comentários

nosso congresso não parece uma casa de espetáculos? nossos parlamentares não parecem todos atores representando um papel histriónico?

Reply

Coronel

Olhe meu caro, nem palavras nem palmas, o mal está feito. Atravessou-se o ponto de não retorno. A fuga agora è sempre para frente.

UNASUL está viva. O pior dos pesadelos para a Democracia na AL, nasceu, ganhou vida e paternidade. E o lula è seu "pai". PQP.

Agora só mesmo a intervenção dos nossos militares antes do tal "golpe de estado palaciano" de lula coloque numa bandeja de ouro de ouro todas as cabeças dos nossos generais de 4, 3, 2 e 1 estrela, juntando-se os Coronéis.

Chegou a hora dos melancias tomarem conta das nossas FFAA se os militares não intervirem.

O esplendor do Foro de São Paulo está consumado, criação não de lula, pois ele è analfabeto, vagabundo e estúpido demais para tê-lo criado. Não passa de um "laranja" de Fidel de Castro e da ex-KGB. Não estava em seus planos o Coma-Andante ter encomendado a alma ao Criador, mas isso não foi problema imutável. A prova veio hoje.

Militares ao Poder, já e em força!

Reply

Coronel:

seria pedir muito do nosso congresso, se pedissemos que esse tratado NAO fosse ratificado?

Ja' tem gente esfregando as maos, para faturar diarias milionarias. Mas viver em Cochabamba? Vai ser duro...

Como se fara' a eleicao desse Parlamento Latrino-americano ? E' por concurso de corrupcao? Os mais corruptos de cada paiz, sao os escolhidos? Pelo tamanho da folha-corrida? E' importante aclarar esses pontos.

Acho bom a nossa Guarda Florestal intervir a tempo, ou nao lhes restara' nada a nao ser bancar baby-sitter de ianomami.

Hereticus

Reply

CORONEL, este documento pode ser assinado sem que o CONGRESSO E O STF SAIBAM?Alguém foi consultado para saber se é do INTERESSE NACIONAL que o País venha a participar deste bloco?DJ

Reply