Chávez, o ditador corrupto.

Segundo o Estadão, o clã Chávez começou a apossar-se da provincia de Barinas em 1998, quando o pai do presidente, Hugo de Los Reyes, foi eleito governador. ''El Maestro'' - como é conhecido - foi reeleito sob o lema: ''O que um pai pode pedir a um filho que ele não lhe dê?'' Uma das primeiras medidas do patriarca foi criar o cargo de secretário de Estado - posição que não existe em nenhum outro organograma estadual - e nomear seu filho Argenis para ocupá-lo. Há alguns anos, o governador sofreu um enfarte e escolheu Argenis para substituí-lo.Para muitos analistas, ele é o escolhido do país para sucedê-lo no governo, apesar de o presidente apoiar a candidatura de outro de seus cinco irmãos para as eleições regionais de novembro: Adán Chávez, que até o mês passado era ministro da Educação, e o mais velho dos irmãos. Leia mais aqui e aqui.

8 comentários

CAI A MÁSCARA

É notório esse comportamento entre os socialistas: Eles são socialistas para os outros e capitalistas para eles mesmos. São acerbamente avessos ao capitalismo, mas, não resistem ao fascínio do vil metal. Não dispensam um penny.

Reply

Alô Boss.
Esta pauta(famiglia chavez)foi dada"também" no CN com antecedência.
abraços

Reply

Alô Boss.
só para ilustrar a quem desejar mais informações do macaco e famiglia.
Acessar o www.eluniversal.com e verificar a seção "expediente' de 11/05/08 e 30/03/08
abraços

Reply

Coronel

"Podem criticar o Chávez por qualquer outra coisa. Inventem uma coisa para criticar. Agora, por falta de democracia na Venezuela, não é." (aberração fdp)

Reply

Filoxera, respeite as senhoras damas, eleas não merecem serem xingadas dessa forma. Pode crer que jamis daria à luz estrupícios como isso aí e se por uma desgraça absurda sofressem tal castigo, cometeriam infanticídio na primeira meia hora.

As damas merecem respeito, coisa a que a "coisa" não dá amenor importância e duvido que saiba o que seja.

Reply

É para isso que essa corja vermelha se elegeu: para surrupiar dos cofres públicos. Simplesmente isso.
E tem gente que ainda acredita neles.
Arre égua!!!

Reply

Todo ditador é corrupto!

Até a realeza!

Reply

Sentido!

Esta notícia foi colocada em meu blog há mais tempo, fonte do jornal El Mundo, é muito mais informativa, creio que a fonte veio mais ou menos da mesma reportagem.

Deixo aqui um trecho:

"Agora(Elena, mãe de Hugo Chávez) ostenta cinco anéis de ouro, diamantes e pedras preciosas, penteado de cabeleireira e vestidos exclusivos. Ela vai fazer compras em Nova Iorque e o seu acessório favorito são os óculos, grandes e de marcas: Versace, Calvin Klein, Dolce & Gabbanna ... Sempre na moda. Também fez um monte de plásticas e liftings faciais."

http://mediasemmedia.blogspot.com/2008_05_01_archive.html#1633126767498555913

Abraços!

Reply