Baixo nível.

"De vez em quando, eu vejo presidentes de países, vejo cientistas de países darem palpite(sobre a Amazônia), e aí você olha os países deles, está careca, não tem nada. E ficam dando palpite no país dos outros. Então, o seguinte: respeito é uma coisa que a gente gosta de dar e gosta de receber".

Quando um presidente da república não tem estatura para o cargo é este tipo de declaração que sai da sua boca despreparada. Despreparada e mentirosa. Despreparada, mentirosa e demagógica. Nenhum presidente de país do primeiro mundo fez qualquer declaração no tom que o Lula está elevando no debate sobre a Amazônia. Nenhum. Mas como Lula não tem capacidade de argumentar seriamente sobre um tema que, sim, é de interesse global, parte para o único terreno que domina: o da ignorância. Sobre a Amazônia, nos últimos dias, a única coisa que consegue fazer é abrir a janela e gritar para o vizinho: "vai cuidar da tua vida, vagabundo!" Que presidente baixo nível arranjaram para o nosso país!

18 comentários

É um dos piores ignorantes, já que jacta-se de o ser.E creia-me,assim é com quem o cerca.A "lôba" que o diga.

Nome Próprio

Reply

Marechal,



É o resultado do baixíssimo nível cultural e moral do povo que habita essa terra.

Elegem que os representa dignamente!

Há mais alguma dúvida que o povo brasileiro é IGNORANTE?

Reply

Quando se bebe em excesso perde-se a noção do que se diz.É isso.

Reply

Sr. Coronel:

Com todo o respeito, também acho que o nosso presidente é uma anta, mas que tal sugerirmos aos europeus começarem a reflorestar a Europa para o benefício global?

Reply

Coronel

Fiquei envergonhado quando o vi dizer isso. E fazer ligação com o abrir a boca do filho para botar medicamento. Fiquei envergonhado! Não temos Estadista, temos um bastardo analfabeto e canalha no lugar mais alto da Nação

Não merecemos! "Deus" não pode ser brasileiro!

Reply

Prezado Coronel,

O triste é saber que o povo da banania elegeu e reelegeu este "espécime".

O povo brasileiro merece isto.

Os que não votaram nelle também pela omissão em não reagir adequadamente.

Você sempre pode agir politicamente como o senhor faz brilhantemente no seu blog.

Emigrante

Reply

A receita é o Brasil tomar um ENGOV para se curar dessa RESSACA do Muquirana.

Reply

Depois da liberação do ex-secreta da segurança Garotinho tudo é possível. E ele é da base aliada.

Se gritar pega ladrão não sobra um meu irmão!

Reply

batata
mais a europa já vem reflorestando, limpando rios e canais, preservando santuários ecológicos e espécies animais e vejetais há mais de 30 anos.
marcia1907

Reply

É, nós bem sabemos como ele é.
Criticamos a mais não poder aqui dentro.

Mas, e lá fora? Será que os demais chefes de Estado já não se deram conta do engodo? Aparentemente sim. Porém, a liturgia do cargo impede que respondam na mesma moeda. Savoir-fare é para quem pode.

Lilyanne

Reply

Deus tinha título de cidadania brasileira, mas, ao ver tanta ignomínia, rasgou-o, no que fez muito bem, pois ninguém que tenha um mínimo de decência aceita ser comparado a uma escória tão pífia e ignara e tão depravada. mais um ponto para o Senhor do Universo.

O Faraó de Garanhuns - aquele que dorme envolto em roupões e lençóis de algodão egípcio - não tem porque estar arrotando tanta rapadura. Na verdade, deveria mesmo era bufar, no que deve ser especialista a julgar pelo que ingere. Na verdade, Çua Inçolença nem sabe a que veio. Se o que ele acusa fosse um fato, ele nem poderia reagir, afinal, ele está completando o trabalho iniciado por Sarney, e enfatizado por Itamar e FHC: a destruição das nossa forças de defesa. O brocardo latino que ele nunca entendeu, SE VIS PACEM PARABELUM (SE QUERES A PAZ, PREPARA-TE PARA A GUERRA), nuNca foi tão coerente com o que ele acusa, e nunca uma carapuça foi tão bem encaixada.

Jumento, vcolta para a estrebaria!!!

Reply

Lula foi um "erro de cálculo" do Golbery. Aliás,a Revolução foi um grande erro de cálculo. Meu pai me ensinou que se um dia eu sacasse um revólver, eu teria que usá-lo. Os militares sacaram as armas mas não usaram. Agora estão sendo mortos com elas. E com isso os bandidos dominaram o país. Espero que aprendam a lição. A próxima vez que fizerem uma revolução, façam uma de verdade e não deixem pedra sobre pedra...

Reply

Coronel:

eu gostaria de saber como essas declaracoes sao traduzidas para os idiomas civilizados. Para nosso alivio, essa bosta e' intraduzivel: os europeus e americanos ficam sem saber o que ele falou.

Hereticus

Reply

É típico comportamento de ignorante.
Na falta de argumento, manda o interlocutor que cale a boca e não se meta!

Seria exigir demais que os neurônios dele conseguissem uma resposta diplomática, respeitosa e a altura de um Chefe de Estado.

Porém, se mantivermos a nossa impressão de que é Chefe de Bando, está perfeito...como manda o figurino!

Reply

Dá prá fazer jogo de sete erros só nessa frase.

Reply

Caro Sr. Batata,
eu creio que os europeus gostam muito das florestas brasileiras, porque aqui o adubo mineral é muito bão e rende demais, rende rios de dinheiro, ouro , nióbio, diamante e "otras cositas más".
Lux

Reply

O blogger comeu meu comentário comparando o Amorim ao Asterix?Olhando pra cima esperando o céu cair na cabeça?

¬¬

LIa

Reply

Foram dois: um de Obelix e um de asterix, será que deu erro e eu não vi?
Meu pc anda estranho,lento qdo entro aqui,mas só aqui...Muitos comentários não chegaram,parece até que nem tenho postado, mas tenho.

Vou passar Kwell nele,com pente fino.Acho que está bichado.Qdo clico em publicar às vezes dá site não encontrado.



¬¬
Lia

Reply