Revolução.


Neste comercial, Marx, Lenin, Fidel Castro e Che Guevara vêem o triunfo da ideologia automobilística. Os quatro papas do comunismo, junto com outros personagens históricos, são os protagonistas do anúncio da Renault. A seqüência mostra Fidel Castro chegando a uma vila burguesa onde descansam placidamente grandes personagens da história, Gandhi entre eles. Neste ambiente de relaxamento, Rosa de Luxemburgo joga pebolim com Martin Luther King e Ho Chi Min lê uma revista. Enquanto isso, Che Guevara e Marx repousam no jardim e comentam que o espírito rebelde chegou à Alemanha, com o lançamento de um veículo que custa menos de 9 mil euros. O comunismo e seus dinossauros viraram piada no mundo inteiro, menos aqui, onde estão manipulando a Bolsa de Valores. Retirado do 20 minutos.

9 comentários

AU CONTRARIE MON COLONEL...DE VILA BURGUESA NAO TEM NADA!

ESTÁ MAIS PARA UM ASILO DECADENTE; REPARE QUE ESTA CAINDO AOS PEDAÇOS ASSIM COMO AS IDÉIAS DESTA CAMBADA !

TUDO MEIO CINZA,ESCURO...

AÍ CORTA PARA AS RUAS ALEMÃS. PUJANTES, ILUMINADA ,CHEIAS DE GENTE JOVEM , PROSPEROS GRAÇAS A ECONOMIA DE MERCADO !

É ISSO AÍ...

Reply

ENQUANTO ISTO:

(ESTADAO)
"Cuba transmite séries de televisão dos Estados Unidos
'Os Sopranos' e 'Grey's Anatomy 'serão exibidas na TV estatal"

...POIS É...LÁ ABRINDO E AQUI ,FECHANDO !

O BRASIL TÁ MESMO NA CONTRAMAO !

Reply

pois é coronel, até por que a esquerda escocesa ttupiniquim jamais compraria um carro popular...
marcia1907

Reply

Deu no BBC Brasil:
...................................
Neste domingo, após votar às sete da manha, Lugo participou de uma missa, acompanhado de Frei Beto.

“Somos amigos, comungamos as memsas teses e convicções (...). Acho que a relação Lugo-Lula será excelente”, disse Frei Beto.

Quando perguntado sobre uma das principais propostas de Lugo, de revisão do tratado da hidrelétrica binacional de Itaipu, ele respondeu que apóia a iniciativa do paraguaio.

“Claro, porque é um tratado assinado durante ditaduras e o preço é injusto. Então, acho que deve ser renegociado”.
...................................

Frei Beto vai pedir isenção de impostos para não ajudar pagar a conta.

Reply

O GLOBO :

'Ufólogos cobram registros oficiais sobre óvnis
Pesquisadores voltam a pedir que o governo confirme a existência de documentos sobre objetos voadores não-identificados, mostra o 'Globo'

FAZEM MUITO BEM !
COMO LULA VIVE NO MUNDO DA LUA ,SABE SABER MUITO SOBRE OS COLEGAS ET´S !!

Reply

Desculpe, Coronel, mas mudando de assunto:

O mascate criticou o general Heleno no seu blog. Usando do puxa-saquismo e da canalhice que lhe é característica, o achacador escreveu que o general "atrapalhou" a estratégia do presidente para a região!
Estratégia???!!!! Que estratégia???

Reply

Coronel

General Heleno tem de ser Presidente do Brasil e já, porque nos meandros do Poder Mundial, certamente interesses obscuros estão se mexendo. O tempo não è para incertezas, pois foram "eles" quem colocaram Lula no Poder e escolherem Aécio em 2001 para o perpetuar.

"Durante os últimos 50 anos, um grupo seleto de políticos, empresários, banqueiros e poderosos em geral tem se reunido secretamente para planejar as grandes decisões que movem o mundo e que, depois, simplesmente acontecem. O livro A Verdadeira História do Clube Bilderberg, de autoria do jornalista e especialista em comunicação Daniel Estulin, que há 13 anos investiga as atividades secretas do Clube Bilderberg e que foi ganhador de três prêmios de pesquisa nos EUA e Canadá, aponta quem aciona os controle por detrás da fachada das organizações internacionais conhecidas. O livro foi editado em 28 países em 21 idiomas. Segundo o autor, a 1ª edição na Venezuela, Colômbia e México foi esgotada em menos de 4 horas e causou manifestações em frente às embaixadas dos EUA que, como é óbvio, ninguém viu e nem ouviu na TV ou nos noticiários de imprensa. A seguir, você vai saber o motivo."
(...)
"A verdadeira história do Clube Bilderberg é uma narração da subjugação impiedosa da população por parte de seus governantes. Um Estado Policial Global que ultrapassa o pior pesadelo de Orwell, com um governo invisível, onipresente, que manipula os fios desde a sombra, que controla o governo dos EUA, a União Européia, a Organização Mundial de Saúde, as Nações Unidas, o Banco Mundial, o Fundo Monetário Internacional e outras instituições similares. E, o mais espantoso de tudo, formula os projetos futuros da Nova Ordem Mundial. Muitos grandes empresários, políticos, incluindo alguns de seus colaboradores, estão lutando para impor limites ao Clube, alguns de fora, outros de dentro, se bem que de forma encoberta. Esse interesse de dominar o mundo não é novidade na história da Humanidade. Outros já tentaram antes.

O lado obscuro do Clube Bilderberg – o pior mal já enfrentado pela humanidade – está entre nós e utiliza os novos e amplos poderes de coação e terror que a ditadura do complexo industrial-militar global – segundo palavras do autor - requer para acabar com a resistência e governar aquela parte do mundo que resiste às suas intenções.

Cada nova medida, por si só, pode parecer uma aberração mas o conjunto de mudanças, que formam parte do processo em curso, constitui um movimento em direção à Escravidão Total. A batalha está se realizando neste preciso instante em que você lê esta matéria e a ditadura global – o Governo Mundial Único – está vencendo.

O objetivo dos que lutam contra essa ditadura global é defender a nossa intimidade pessoal e nossos direitos individuais, a pedra angular da liberdade. E essa batalha envolve o Congresso dos EUA, a União Européia, os tribunais, as redes de comunicação, as câmeras de vigilância, a militarização da polícia, os campos de concentração, as tropas estrangeiras estacionadas em solo de diversos países, os mecanismos de controle de uma sociedade sem dinheiro em espécie, os microchips implantáveis, o rastreamento por satélite GPS, os cartões de identificação por radiofreqüência (RFID), o controle da mente, as contas bancárias, os cartões inteligentes e outros dispositivos de identificação que o Grande Irmão nos impõe e que conectam os detalhes da nossa vida a enormes bancos de dados secretos dos governos.

Os caminhos que forem tomados agora determinarão o futuro da humanidade: se passaremos a fazer parte de um Estado policial eletrônico global ou se continuaremos como seres humanos livres.

O Clube do governo mundial na sombra decide, numa reunião anual secreta, como devem ser realizados seus projetos diabólicos. Quando se celebram essas reuniões, não por acaso seguem-se guerras, a fome, a pobreza, a derrubada de governos e abruptas e surpreendentes mudanças políticas, sociais e monetárias."

(continua)

http://undbrasil.org/index.php?option=com_content&task=view&id=98&Itemid=55

Reply

...deve ser a "estratégia" do en-
treguismo:a entrega do nosso patri-
mônio pelo molusco,por conta da re-
tirada à força,de brasileiros que
produzem arroz.
"Atentai(Mão Santa)bem!" -Ouví o
general Heleno! Ele conhece a
região mais do que o molusco e ba-
ba-ovos,e no entanto,querem calá-
lo.
Foi dado o alerta pelo general:só
os idiotas,entreguistas e esquer-
dopatas apátridas,e ministros mi-
litantes,ou militantes ministros
,não ouviram.

Saudações,Coronel.

Reply

Apologia ao comunismo deveria dar cadeia!!! Partidos Comunistas deveriam ser cassados!!!

Reply