Pelegos comem e bebem no Senado.

Foi bonita a festa dos apaniguados. Um bando pelegos desavergonhados entupindo-se num rega-bofe da melhor qualidade feito pelas centrais sindicais em homenagemos parlamentares, onde se destacavam Arlindo Chinaglia, Presidente da Câmara, dando discursos de apoio, e Garibaldi Alves, Presidente do Senado, dando entrevistas aprovadoras, com aquele tom errático potencializado por algumas doses. Garçons circulavam no meio da ratatulha, em pleno Salão Negro do Senado, servindo champanha Veuve Clicquot e uísque JB Black Label 12 anos, em copos com muito mais líquido do que gelo. "Paulinho da Força", fazendo juz ao apelido, mais parecia o chefe de uma gangue, quando declarou: "nada melhor do que festejar esta vitória com comida e bebida". Deputados e senadores foram agraciados com grandes diplomas de "amigos do imposto sindical". Digno de nota: enquanto isso Rodrigo Maia, Presidente do DEM, protocolava ação no STF pedindo a inconstitucionalidade da medida aprovada pelo Presidente Lula, o grande patrocinador da festa, com dinheiro tungado do bolso dos trabalhadores. Leia mais aqui.

10 comentários

Quando o CUMPANHÊRU era sindicalista dizia que "Sindicato que vive do Imposto Sindical é PELEGO. Tem que viver da contribuição dos Associados". Mudou porque? Prá financiar a cumpanherada na sem-vergonhice? Tem que ser JB BLUE 21 anos no mínimo...

Reply

Duas coisas:

1 - Nada mais sugestivo como uma festa dessas no salão NEGRO.

2 - Antes eles faziam às escondidas, mas hoje como a tolerância da população é enorme, os caras fazem para todo mundo ver. Esfregam na nossa cara e ainda riem de nós

Estamos fu.

Valeu!

Reply

Agora que a dinherama está liberada, nenhuma prestação de contas vai ser feita, a "festinha" foi a grande demonstração do que ele irão fazer.

Diga-se de passagem que se o exemplo tem de vim de cima, então eles estão apenas seguindo o lider.

Reply

Foi a confraternização entre Picaretas e Pelegos com dinheiro sugado dos trabalhadores.
São personagens da Revolução dos Bichos, de Orwel.

Reply

Coronel

Um imposto ditatorial, com mais de 70 anos, festejado com nosso dinheiro por pelegos que se dizem democratas que não sabem o que è trabalhar, levantar cedo, apanhar ônibus, trens e metrô em hora do rush, irem mais apertados que sardinha em lata, pagando tarifa bem alta em relação ao salário auferido, convenhamos que è muito insultuoso.

Cada trabalhador entrega obrigatoriamente a esse gigolôs um dia de trabalho, sem ter contrapartidas efetivas reais palpáveis, como defesa de contenciosos, hospitais particulares, colônia de férias para crianças, escolas, custa a engolir!

Isso sem falar do apoio que a CUT dá em dinheiro e solidariedade aos terroristas do MST e Via Campesina.

Tudo isso festejado no Congresso?

Reply

Lula está conseguindo quebrar resistências ao cabresto do PT-Foro em cima do movimento sindical.
Pelegada, façam seus pés-de-meia logo, o revés vai deixar muita gente, hoje segura de si, na rua da amargura.
Lula dá com uma mão e arranca com a outra.

Reply

Será que os comes e bebes foram comprados com o Lulacard corporativo?

JFBN

Reply

É impressão minha ou o Paulinho da Força já tava "chapado", falando moooooole!
Gente: o norte/nordeste virando mar, pessoas se afogando...Cadê o Presidente?
Crianças morrendo de dengue.Cadê o Presidente?
Carnificina em Roraima. Cadê o Presidente? Foi passear, com a galera.
Tenha dó, Presidente. Preste ao menos solidariedade ao povo. Faz parte do cargo, ouviu.

Reply

Dr Evil acha que ja passou da hora de fechar esse congressinho. Tirando aI meia duzia de deputados e senadores, o resto e aquilo mesmo que o cachaceiro disse uma vez: um bando de picaretas.

Reply

E vamos falar a verdade. Garibaldi refestelando-se superou seu record. Depois de ver rompido o acordo e cansar de ouvir a repercussão do veto justamente daquilo que pacificava o trâmite, o presidente do Senado faz jus ao epíteto auto tatuado... -"vcs. querem me ver pelas costas."

Sim, Garibaldi, discostas, puft.

Reply