Agora a "mãe"está chamando o Tarso Genro. O crime é o vazamento, segundo a ministra. E o Governo não cometeu este crime. Vão chamar a Polícia Federal? Como mistifica. Diz que as informações do Dossiê não são sigilosas. Ora, todos os dados de bebidas e outros itens que estão no Dossiê contra FHC e Dona Ruth foram escondidos nas contas de Luiz Inácio Lula da Silva, no Portal da Transparência. Desde que estourou o escândalo dos cartões corporativos.É duro aguentar esta gente. ATUALIZANDO: na primeira pergunta de um répórter, a "mãe"do Dossiê volta atrás e diz que, sim, os dados de Dona Ruth e Fernando Henrique são sigilosos e que divulgá-los é crime. Sim, então o crime foi cometido pela Casa Civil, responsável pelo "banco de dados".
3 comentários
Socorro, Coronel, chamem a polícia federal, o fbi, a cia, a abin, o gsi, o bope, o instituto de tecnologia da informação, a nasa... a Estela está caindo em contradições desmedidas. Não adianta, Estela: 2010 já é passado. A máscara caiu.
ReplyVeja bem, Coronel: só haverá uma saída. Algum "técnico" cria a hipótese de que os computadores foram varridos por hacker. AGUARDEMOS.
Coronel,
ReplySó há mesmo uma saida : A RUA , acompanhada de toda sua troupe.
Acho que gang fica mais adequado.
Boa noite
O tiro ao Álvaro saiu pela culatra.
Reply