Maldade pura.

José Múcio Monteiro, ministro das Relações Institucionais, exigiu nesta quarta-feira que os líderes partidários cobrem da base aliada a rejeição integral das seguintes propostas: a que acaba com o fator previdenciário, a que estende aos inativos o reajuste do salário mínimo e a emenda 29, que amplia os investimentos para a saúde. Com maioria na Câmara, Lula afirma que as três medidas aprovadas pelo Senado vão provocar despesas extras à União, que não teria de onde tirar mais recursos. Lula só tem dinheiro para o PAC. É o presidente exterminador dos velhinhos e doentes. Leia mais aqui.

11 comentários

CORONEL, tenho uma teoria...desde o início dod desgoverno venho observando as perdas nos rendimentos dos aposentados.depois começaram a dar EMPRESTIMOS com desconto em folha e foram abrindo empre´stimos em todos os lugares, foram cortando todos os projetos na área da saúde que eram feitos na época que Serra era Ministro da Saúde,então considerando tudo concluí que o ojetivo do desgoverno é matar os velhinhos por endividamento,deixando-os sem condições sequer de comprar remédios.Essa é só mais uma safadeza deste safado!DJ

Reply

As coisas não estão se complicando só para os aposentados não. A inflação que estava para passar do trote para o galope foi contida com alta nos juros e, agora, estamos sem trigo da Argentina e contendo as exportações de arroz. Enquanto isso o apedeuta se sua guerrilheira predileta brincam de engambelar a craque que os acompanham em troca de quentinhas.
Para uma situação de ausência de indicadores para remarcações e por causa do juros autos, vai a classe média e a que produz perdendo recursos que são transformados em adubo pelas classes ditas desfavorecidas.
Tomara que não cheguemos à situação da Venezuela em que o apedeuta comece a colocar a culpa nos outros pelos seus fracassos e a estatizar indústrias e redes de distribuição.
Comunismo bom mesmo dá sempre nisso e em outros fracassos.

Reply

Sinto muito mas, não tenho pena de aposentados(eu sou um), micro-empresários, classe média em geral.
Este povo é o que mais apanha e parece que é o que mais gosta.
Perguntem aos velhinhos o que eles acham do "Loulla"?! É uma maravilha! Não se metam a falar mal "du homi". "Ele foi o único que lembrou de nóis. Deu empréstimo pra nóis"! E os ME então? Nem me falem! Outro dia um me disse (exaltadíssimo) que o Lulla quando deixar o poder vai ser uma referência mundial. Ele só não disse sobre o quê. E eu nem perguntei. Fiquei com vergonha! Também sou ME. Entenderam?

Reply

pois é, enquanto isso o amorim defende que o governo seja "generoso" com o paraguai e lhe dê 50 milhões de doláres por ano, durante quatro anos.
que tá o governo ser "generoso" com o povo brasileiro, a começar com os aposentados?
marcia 1907

Reply

Coronel:

o dadivoso governo Lulla, so' e' dadivoso com os parceiros da malta criminosa do Foro de Sao Paulo. Em particular com o novissimo parceiro paraguaio.

Lulla deitou na cama com a Esquerda da America Latrina. Espero que esteja gostando das pulgas que mordem o c* desse repelente novo Charlie Manson.

Enquanto isso George Soros & cia. deitam e rolam com os novos juros praticados pelo seu amigo Meirelles.

Complacencia e' uma enfermidade que apodrece as bases da Liberdade, e complacencia e' o que nao falta ao povo brasileiro.

Hereticus

Reply

Coronel

Mas Lula tem todos os anos a DRU com R$ 90 bilhões para usar sem prestar contas ao TCU. Como não tem dinheiro?

Reply

Uma sugestão pra sobrar dinheiro para os aposentados é: o "prisidenti" vender o aero 51 e parar de passear a toa pelo mundo, com um bando de desocupados lendo revisa Caras, Contigo, Capricho, etc. vai economisar um dinheirão por ano. Parar de dar dinheiro pro MST roubar propriedades alheias, e parar de dar dinheiro público pros amigos das ONGs ficarem ricos. Cancelar os cartões corporativos que a companheirada saca o erário adoidada, e governar honestamente sem pagar mensalão pros aliados votar o que interessa pro PT. Se tudo isso for cancelado vai sobrar dinheiro pra aposentados e pra muito mais coisas importantes que o Brasil está precisando.

Reply

Alto lá, anônio das 21:53! Eu sou aposentado e NUNCA apoiei nada a respeito desse (des)governo.
Sou sim membro de um sistema subterrâneo que tem como objetivo mandar esses parasitas direto para o pelotão de fuzilamento sem chance de defesa, assim como fazem de nossas vidas um inferno por não faz parte da curriola deles.
Que voltem os tanques às ruas para acabar com esses crime contra a Nação!

Zé do Coco

Reply

Lula só quer gastar dinheiro em obras que dão visibilidade eleitoral (ele só pensa nisso) ou em propaganda de seu governo.
O resto? Bem, o resto que se dane!
Acorda Brasil!!!

Reply

OK, Zé do Coco. Desculpa aí o mau jeito. Eu sei que não são todos mas, diz aí: eu não tenho um pouquinho de razão?

Reply

Hereticus, deve-se proibir de beneficiários do desgoverno, parasitas,preguiçosos,de votarem porque assim o Ignario pararia de comprar voto. Concordo com o Zé do Côco; para mim o trunfo é PAU.

rato dagua

Reply