Em cartaz em New York.

Este é o polêmico cartaz de um festival de cinema venezuelano, organizado pela NYU, New York University, que deixou a cônsul chavista da cidade em estado de altíssima irritação. Segundo os especialistas em semiótica, o cartaz mostra Hugo Chávez dando um tiro na cabeça com uma câmera de cinema 16mm(orelhas do Mickey), que também representa uma bomba de gasolina da CITGO. Fora isso, o cartaz é uma belíssima criação, que dispensa legendas. Leia mais aqui.

8 comentários

Até que não seria má idéia...Mas não uma câmera 16 mm e sim uma pistola 9mm

Reply

Coronel, peço-lhe o obséquio de divulgar em seu Blog essa mensagem.
Grato,
Renam Diaz.

Coronel, cabeça erguida pois quem deve é que está com os dias contados...

O Blog Resistência Militar, espaço anti-esquerdista da rede, vem se solidarizar com o Coronel do Exército Carlos Alberto Brilhante Ustra, herói anônimo da Contra-Revolução Democrática de 1964, que combateu com outros patriotas a sanha comunista que queria instalar uma ditadura stalinista nos moldes dos países que sofriam da ausência de liberdade, naquela época, em todo o mundo... ao querido amigo e exemplar militar, nosso preito de gratidão e incentivo nesse momento difícil em que a esquerdalha sanguinária lhe move mais esse constrangimento e aproveitamos para convidar todos os homens e mulheres livres da ideologia asfixiante do comunismo de extorsão, residentes ou não em São Paulo, que queiram comparecer no dia abaixo inscrito para prestar solidariedade e apoio a esse homem de fibra que tão bem nos ajudou a não sermos na atualidade uma pátria tolhida de liberdade como é Cuba e outros antros dominados por esses esculhambadores sociais que já se engendram em um movimento de bagunça, conforme o reclame que grifei em vermelho, que ora corre a internet... que esse bando tenha em mente que seus dias estão contados... Peço que os blogs amigos transcrevam este meu pedido de participação e celebremos a liberdade...

Extraído do A Verdade Sufocada:
"A caravana passa, sem trombetas, com muitos dos seus marcados pelo revanchismo. São eles homens que cumpriram com o dever de defender a Pátria, com sangue e sacrifício, das intentonas dos comunistas. Enfrentaram uma guerra fratricida, desencadeada pelos "heróis revolucionários" com a finalidade de implantar no Brasil uma ditadura vermelha. Marcha silente, sob o açoite paradoxal de deturpadores de uma anistia que se pretendeu pacificadora, fraterna e irrestrita. Anistia que restou unilateral, proporcionando a muitos,, continuarem ativos e atuantes em diversas áreas da administração governamental direta e indireta, além da volúpia pelo dinheiro imoral que arrancam dos cofres públicos, a título de indenização. Apesar dos crimes cometidos durante a luta armada. Com o apoio de parte da mídia envenenada e inebriados pela gana por um julgamento político, os derrotados desse período instigam à procura de platéia para o circo da revanche, do linchamento e de um julgamento político. O pano do palco, entretanto, encobre o rancor, a frustração pela batalha que perderam e a preparação para nova investida.Tudo isso se encerra na convocação abaixo, veiculada pela Internet:
"Audiencia com o torturador Alberto Ustra Por Forum permanente de ex-presos politicos de SP 25/04/2008 às 23:18. Audiencia com o Alberto Ustra sobre a morte do jornalista Luiz Eduardo da Rocha Merlino durante a ditadura militar. Solidarizando-se com os familiares do jornalista Luiz Eduardo da Rocha Merlino, assassinado sob a guarda do DOI-CODI-SP em 1971, e, particularmente, com Ângela Maria Mendes de Almeida, companheira de Merlino à época, o Fórum Permanente dos Ex-Presos e Perseguidos Políticos do Estado de SP convoca todos os autênticos democratas a comparecerem à audiência marcada para 13 de Maio de 2008, no Fórum João Mendes (Praça João Mendes, Estação Sé do Metrô), às 14:00 horas, por conta da ação impetrada contra Carlos Alberto Brilhante Ustra, comandante daquela unidade repressiva da ditadura militar, de 1970 a 1974. É de grande importância o comparecimento massivo de pessoas, para que fique registrada a indignação da democracia brasileira ante a impunidade dos agentes repressivos da ditadura militar, muitos dos quais ainda continuam ativos e atuantes em diversas áreas da administração governamental direta e indireta.Saudações Fraternas e Democráticas !Fórum Permamente dos Ex-Presos e Perseguidos Políticos do Estado de SP".

Reply

Que cartaz emblemático!

Reply

Muito obrigado pela "divulgação" que lhe pedi, Coronel...

Reply

Mais direto, impossível rsrsrsr


¬¬

Te cuida chavez...

Reply

Desse fardado ninguém fala...ele pode.E os democratas e intelectuiais da Banânia ainda recitam loas de como é corajoso. Lula chegou a dizer q poderiam acusar o Chavez de tudo, menos de não ser um democrata...

Se fosse aqui, isso que irrita.


¬¬

Reply

quem será q fez o carta?
¬¬

Reply

Putz!!! A criatividade do criador deste cartaz é genial!!! Observem que pelo ouvido oposto ao da "câmera" o sangue tinge de vermelho todo o mapa da América Latrina. Juntando o fuzil que o "mapa" segura, não deixa dúvidas quanto ao significado de todo o conjunto: o suicídio que é a América Latrina bolivariana.

Reply