A casa vai cair em cima do mascate.

Janaina Leite, ex-repórter da Folha, promete, para amanhã, uma entrevista bombástica sobre a Telecom Itália, inclusive com revelações "sobre a relação entre a Telecom Italia e a Abin, a suposta ligação entre Marcos Valério e Marco Bernardini, a participação de outras empresas na espionagem da cúpula do governo federal, os detalhes de pagamentos feitos pela operadora italiana no exterior a pessoas contratadas para influenciar a mídia no Brasil etc." Vamos ficar de olho lá no Arrastão. Parece que o mascate que vive angariando "dinheiro vivo", especialmente do Governo Lula e do BNDES, vai descobrir, mais uma vez, que a mentira tem perna curta.

9 comentários

.Lia.
.segura bem firme essa e-lista.

nada é por acaso.Atitude.

Reply

O nassif tem apanhado diariamente da Janaina e não se emenda, de novo ela vai mostrar com dados verdadeiros quem é o crápula!

Reply

Esse escândalo vai explodir cedo o tarde no colo do apedeuta.

Reply

Será que dessa vez vai CORONEL?Vamos esperar,mas tomara que a verdade apareça.DJ

Reply

"Esse escândalo vai explodir cedo o tarde no colo do apedeuta" (Anônimo das 07:18)

Tomara.

Que seja mais cedo do que cedo, como diz Tio Rei.

Reply

A MENTIRA TEM PERNA CURTA, NÃO PAGA SUAS DÍVIDAS, GAGUEJA E TOCA BANDOLIM!

Reply

A Janaina prometeu para mais tarde e deixou algumas musiquinhas lá no blog, aliais, bem sujetivas, principalmente a primeira...rsrsrsrs

Reply

Pois é.. O cara já viajou na entrevista do Gilmar Mendes ao Estadão: pelo menos já está chamando dossiê de... dossiê! Reconheçamos que já é uma evolução. O diabo é que já está misturando o caso dos cartões corporativos com o "dossiê Veja" (de sua autoria) e aí cometeu um ato falho: sua afirmação ".. atrás de cada dossiê divulgado tem um pilantra, ou não (sic: NA) sua preparação, ou na sua divulgação.": foi auto-crítica ou já está se enrolando mesmo?

Reply

Coronel,

No Bananão tudo é permitido.

Reply