As contas da "mãe".

A "ministra-mãe" afirmou, ontem, que as suas contas estavam no Portal da Transparência. Não estão. Fora algumas pequenas indenizações, estão lançadas apenas as diárias recebidas por Dilma Vana Rousseff, CPF 133.267.246-91, que são as seguintes:

2004 - R$ 51.431,50
2005 - R$ 22.355,39
2006 - R$ 13.953,75
2007 - R$ 13.341,60

Em 2008, a "ministra-mãe"não tem nenhuma diária lançada em seu nome. Mesmo que tenha viajado como nunca, para subir nos "paclanques"do Lula. Sem diárias e sem cartão corporativo, a "ministra-mãe"deve estar trabalhando de graça para o Brasil, vocês não acham?

12 comentários

Ela não precisa de dinheiro Coronel,vive de sua graça natural....hehehehe...Dora Jardim

Reply

Coronel

Alguns servidores se safam com verbas de segurança, fazem portarias de despesas e depois rasgam os documentos(quando existem). Outros recebem cartão coorporativos de estatais por serem membros de algum conselho da Estatal. Tudo da-se um jeito.

Reply

Imperdível a coluna de Ruth de Aquino na Época:"Um corpo que cai."
Diz ela,sofremos pela mãe de Isabella,mas não pela mãe do PAC...

Reply

O poeteiro ataca novamente!

A hora da Estella

Quando eu era comunista tresloucada
Andei fazendo um monte de besteira
Também militei na luta armada
Por um tempo brinquei de guerrilheira

O Ademar tinha um cofre abarrotado
E em julho (ou foi em fevereiro?)
junto com meus outros comandados
meti a mão e fiquei com o dinheiro

Se soubesse então o que sei agora
Não teria seguido tal caminho
Os milicos me pegaram sem demora
E me deram uns tapas no focinho

Acionei um esquema mais discreto
me juntei com um bando de aloprados
Assaltei o poder do jeito certo
E agora tá tudo dominado

Lembrando meu passado guerrilheiro
De mentir e enganar não abro mão
Ontem: eu roubei um cofre inteiro
Hoje: eu assalto uma nação.

Reply

Coronel

Eu acho!

Ela está movida por alto espírito altruísta revolucionário, pois "lutou" para chegar ao Poder e trabalhar em prol do Brasil, da Ordem e Progresso, dos brasileiros famintos, contra a opressão capitalista.

Logo, porque razão iria querer receber dinheiro pelo seu gesto altruísta?

Também Coronel, já è vontade de atacar essa escoteira cacarejadora de linda penas vermelhas. Tanto que è uma galinha vermelha cacarejadora, que ontem deu uma "coletiva" vestida de vermelho! Pela Pátria dá-se tudo o que pode e o que não se pode.

O Coronel, como homem não deu um patriota Blog?

Está pensando em quê, essa mente preversa?

Reply

Coronel

O antigo Ministro foi caçado pelos Militares e pelos Civis. Agora a mesma historia se repete. O Molusco esta bem assessorado.
Como sempre.Ja ta na hora dele abrir um concurso publico para as vagas dos Ministros.

Reply

Tá viciadão no portal,heim?Não come direito, não passeia, qualquer chance, vupt,blog e portal.Fica aí olhando cada linha como patologista em microscópio.
Olhe lá, vai virar nóia.Pior, o que enagreceu com a cirurgia vai recuperar aí sentado; pior ainda,vai criar barriga.¬¬

Viciado assim vai acabar lá na Belvedere...
Falando nisso, preciso ver se lá tem internet, caso contrário não me interno.hehehe


A Ana Néri não vai gostar de ter um maridão barrigudo por causa logo da ...Didi Carabina ;)

Lia¬¬

Reply

Deixa o Coronel trabalha....eta blog bom!!

Reply

CORONEL,

O Millor já disse que este pessoal não faz revolução,faz investimento.
Para quem saiu do nada,nunca foi eleita,lamber o chão do Bebum e ganhar a Presidência,deve ser um grande negócio.

Eu lamentarei,se ela não for a candidata do Lula em 2010.Era perfeita:

Simpática,afável(a bichinha estava fazendo pilates,emagreceu 10k)
Peixe fora d'água no PT,apesar do terninho vermelho de ontem.
Mal amada pelo PMDB.(Sarney)
Carismática com o povão...ha..ha..ha

Fala sério,CORONEL,não era a candidata ideal?

Abraços.

Reply

Ah...esqueci de dizer ao anônimo das 11:28 que o poeteiro fez o hit do momento,parabéns!!!

Tô com a Vó Vera:deixa o CORONEL trabalhar!
Como que ele vai derrubar o "homi",sem escarafunchar as contas? Uma Ministra já se foi...a outra está por um fio...

Ô Lia,o CORONEL mora ao lado da praia...deve dar belas caminhadas do Jurerê até Ponta das Canas,de vez em quando faz o ladeirão da Praia do Forte...não deve estar bebendo,nem comendo churrasco...acho que a Ana Néri não terá o que reclamar...rsrs

Abraços.

Reply

Sei, sei... esta estória está mais para rapinagens, do que para "sacrifícios".

Reply

Coronel,

Vendo uma foto da Dilmona de corpo inteiro, logo notei que a dita usava um sapato masculino, no mínimo 48, o que reforça o meu sentimento de que a casa civil do MULLA é uma sapataria.Sugiro que voce mande de presente um par de coturnos 54 para ela e para aquela assessora.

Reply