Apenas 5 computadores fizeram o dossiê.

A "mãe"do Dossiê informa que apenas cinco computadores tinham o "banco de dados". Dali é que vazou. Serão investigados. Varridos. Desmontados. E agora encerra a entrevista, com um seco "muito obrigado".

14 comentários

Habemus Rolanda Lero.

Se "isso" é a competente do pedaço (deles) imagina o resto!!

Reply

Os 5 já foram isolados, sob a custódia da PF e não cometerão mais crimes.

Reply

Coronel

Tem bons programas de controle de quem entra num computador. Sua senha, no minimo e sobre o que ele visitou e copiou. Como pode o Suprim não ter nada disso? E usar o Excel? Eu escolheria o SPSS.

Reply

Vão fazer o quê mesmo com os HDs , dos ditos computadores criminosos ?

Entendi, a culpa foi mesmo dos "coitados" que entraram em pane e sairam cuspindo informações sigilosas específica dos opositores !

Mas... pera ai, vão dar fim nos tais computadores? Com que direito ?

QUANDO SERÁ MESMO QUE os responsáveis VÃO PARA O OLHO DA RUA ???????

Fui

Reply

Ao Rial:

Ela fala grosso,olha por cima dos óculos,profere frases sibilantes;no universo petista é a "suprema competência".
Mas,como vc disse,não passa de uma Rolanda Lero(risos).

Um abraço.

Reply

AO IRONICO...BOA !

É POR AÍ MESMO...E OS TAIS PC´S AINDA VAO NOS COBRAR 'REPARAÇÃO' PORQUE ALEGARAO QUE SEUS DRIVES FORAM TORTURADOS !!!

Reply

Coronel

Vai ser a mesma coisa dos computadores da PETROBRAS, concluiu-se que nada desapareceu e que os dados não foram violados. Este Governo sabe dar valor as informações sigilosas. E possuem bons profissionais.Nem mosquito consegue eliminar, quanto mais manter segurança de dados.

Reply

Coronel

No "blog" do Noblat, este pede que lhe sejam enviadas perguntas para por ele serem escolhidas algumas, que remeteria à ministra Dilma. Não consegui acesso. Mas creio que as perguntas que deveriam ser feitas poderiam ser:

Sra. Ministra:
Confirma que são 5, somente, os computadores da Casa Civil em que estão arquivados os "dados" a que V.Excia. sempre se refere? Em assim sendo, quantos funcionários da Casa Civil têm livre acesso aos arquivos citados? Sabe-se quais são tais funcionários? Destarte, porque não publicar os nomes deles?

Ats Sds
Perito

Reply

Alô Boss.
Quando a Sra Sinistra menciona cinco computadores,é mais lógico acreditar que existam 5(cinco) pessoas com acesso ao tal "arquivo".
Não dá para acreditar que o governo brasileiro não tenha uma rede informática,para suas tarefas.
E os """milhões """que gastam em assistência,programas.?
Não vão me dizer que é para trocar cartuchos nas impressoras.
Acredito que existe uma REDE,em que os acessos são perrmitidos através de senhas pessoais.
É só confirmar com deputados,servidores,senadores e funcionários de níveis mais altos.
abraços

Reply

Alguém aí já ouviu falar de Dameware? De Radmin? e De VNC? Essas merdas pensam que por serem burros, pois só se preocuparam em aprender a matar seus semelhantes em nome das suas ideologias retrógradas, todos nós sofremos do mesmo mal. Cmabada de vagabundos, nós chegamos onde chegamos por mérito. Ninguém nos deu uma cota de qualquer espécie. Somos competentes, porque somos habilitados, ao passo que vocês são somente isso aí: burrice elevada à enésima potência. Um banco de dados em qualqeur computador da rede mundial é violável ou vocês não conhecem a expresão "engenharia reversa"? Acho que não pois a única engenharia que vocês conhecem é aquela dos engenhos de moagem de cana-de-açúcar de Fidel e a de furtos e roubos, digo "erros e enganos". Guardem bem, babacas: nenhum computador é suficientemente e absolutamente seguro logado à rede mundial de computadores, disso a NASA tem conhecimento, e a MICROSOFT também. Os dados que vocês utilizaram para montar o dossiê estavam em arquivos de backup (fitas DAT - são capazes de armazenar até 40GB - quarenta gigabytes - aproximadamente 54CDs ou cerca de 9 DVDs, ou 27.777 disketes de 1.44), maneira como são guardados os arquivos que não são acessados cotidianamente. Eles foram restaurados (restore - ato de descompactar os dados contidos em fitas DAT para uma unidade qualquer de armazenamento de dados para posterior manuseio) com um fim que não encontra justificativa. FHC não está sob investigação e, portanto, não havia motivo para que seus dados fossem descompactados. Se os dados estavam em um computador logado á rede, eles podem ter sido copiados de outro lugar, contudo, prefiro e me regozijo em acreditar que a natureza petista falou mais alto: venceu a traição, a mesma traição que vocês nos fizeram qaundo eleitos. O Ministério Público precisa agir rápido antes que vocês o arrastem para a pocilga em que estão metidos. Dameware, RAdmin e VNC, são softwares de acesso remoto. Com qualquer destes softwares é possível acessar qualquer micro através da rede mundial de computadores, salvo aqueles que têm restrições, que contudo, podem ser alteradas por um hacker habilidoso utilizando engenharia reversa (vai estudar! petista.).

Reply

Cruiz credo! Será que vão copiar minhas receitas de bolo?!?!
Ô homem americano agora vc me assustou. rs...rs...
Magda

Reply

Caro Boccato
No post tratando da ação do processo do PSDB contra a Mãe Dilma (ou Tia Estella???) no Coturno, o sr. só se enganou ao dizer que o molusco nomeou Deus e o diabo. Ele nomeou apenas o diabo pois "ele é Deus". Esqueceu que se comparou a Jesus Cristo ao dizer que o Bolsa família era a reprodução do Milagre dos Peixes?

Reply

Coronel

O pior de tudo isso que estamos vendo, vivenciando e passivamente aceitando é que nenhuma providência PRÁTICA foi tomada até agora por quem de direito, pois só vemos blá blá blá de políticos que se dizem oposição, estão atolados até o pescoço e comem no mesmo prato, enquanto o povão é iludido pelo bolsa miséria e outros similares. A imprensa, a mídia e os blogueiros sérios tem papel importante nos destinos do nosso país e farta munição para movimentar o povo contra isso que está aí, do contrário, esse será mais um escândalo e já ficaremos de plantão esperando o próximo, os próximos e...os próximos. ATÉ QUANDO TEREMOS QUE ATURAR ISSO CORONEL???

Reply

Olha só como ela mente. O funcionário que assistiu "o parto" revelou à Folha que foram 8"obstetras".
Nem vem com pizza!
POLICIA FEDERAL JÁ!

Reply