O "Suplicynico".

A identificação perfeita para o senador foi dada pela Nariz Gelado, quando este saiu em defesa do Tibete, sendo que o governo Lula, em troca daquela cadeirinha na ONU, reconheceu, em 2004, a soberania da China sobre o território.

Pois agora o "Suplicynico"acha que a "mãe do Dossiê"deve fazer uma visita informal ao Senado, para dar explicações, assim, ali na sala do Presidente, com os líderes de partidos. Uma conversa de comadre para compadres. Se antecipar malandramente a uma convocação inevitável.

Nada disso, "Suplicynico". Queremos a "mãe do Dossiê" depondo oficialmente, à disposição da CPMI, por horas e horas, até esclarecer tudo sobre o levantamento ilegal e a entrega de dados sobre os gastos de FHC à mídia, para que a oposição ficasse constrangida em investigar os gastos suspeitos de Lula.

12 comentários

Ainda bem que ninguém dá a mínima para aquele Pedro Simon do futuro: inútil, hipócrita, desnecessário.

Reply

Não dá pra levar a sério uma pessoa que deixa a mulher por dentro de casa quem ela quer.

Reply

Coronel

Dilma falou comigo, para eu tenho a certeza absoluta que ela com o mau génio, mau carater e arrogante como è, vai não do Senado. Eles bem podem tirar o cavalo da chuva. Ela è DITADORA! Certamente que lhe alta qualquer coisa para a manter mais calma.

Coronel, reparou que a foto do molusco relativo ao ano 2006, a faixa vem da esquerda para a direita, tal como Hugo Chavez fez? E a foto de 2010 nem faixa tem? Sabe o motivo? Ele aí já è Ditador.

Reply

Qualquer cidadão que recebe “X” com seu trabalho e adquiri bens acima de suas posses e que não correspondam aos seus ganhos, será logo investigado e denunciado por possuir coisas além de suas posses.

Sugiro à Justiça um mandado de busca no “apartamento luxuoso” do analfabeto Lula que, como já foi comprovado, não estudou por pura preguiça e não como tenta transparecer ter sido por falta de oportunidade, para que seja comprovado que os desvios dos cartões corporativos está fazendo de seu lar de “pobre” um verdadeiro oásis.

O pobre enganado pelo bolsa miséria não pode ter uma casinha, um trabalho, uma dentadura, uma roupa, um botox para esconder sua feiúra ou velhice, no entanto paga seus impostos que são desviados para essa desgraça do PT e para sustentar as mordomias do Lula, de sua primeira inútil e de seus filhos mamadores do dinheiro público.

Quando o MP vai interferir e denunciar esses ladrões?

Cadê a Receita Federal?

Reply

ATT. DILMA, O PT, LULA SUPLICYNICO. NÃO HÁ MANEIRA NENHUMA COMO SE LIVRAR DA RESPONSABILIDADE DESTE GRAVE ATENTADO AO ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO COM ESTA TENTATIVA TORPE DE INTIMIDAÇÃO COM O DOSSIÊ FHC ,QUE ESTA CLARÍSSIMO A SUA JÁ CONFESSADA ORIGEM: a casa civil do palacio do planalto, mais uma vez o responsavel direto é o ministro da pasta e por trás de tudo o mandante supremo, lula da silva.
ESTA MAIS UMA VEZ INCURSO EM CRIME DE RESPONSABILIDADE, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, PREVARICAÇÃO,ABUSO DE PODER, FALSIDADE IDEOLOGICA ETC ETC ETC
LULA E SUA GANG DO PT ESTÃO EM GUERRA INTESTINA, O PT DOS BANCARIOS ESTA EM GUERRA COM OS OUTROS PT´S E UM ATIRA PETARDO NO OUTRO! UM DELES VAI ENQUADRAR LULA NA MOSCA!! É SÓ AGUARDAR.

Reply

CORONEL,

Se for como a inquirição do Palloci,em situação análoga à da Dilma,com babação de ovo,até da oposição,tanto faz onde vai ser,porque não passará de um chá das cinco.

Quanto ao Suplicínico,NG disse tudo.Não aguento nem ouvir a voz deste sujeito dissimulado.

Abraços.

Reply

Ora ,é Suplicy,o corno.

Reply

Sr.Coronel:

Sou paulista; gostaria que o Sr. ou qualquer dos qualificados comentaristas do blog me apontassem por favor um Senador de São Paulo ou algum de seus suplentes que mereçam nossa confiança.
A meu ver temos como titulares um suplicynico,um tumor malígno e, um merda andante. Entendo também que seu estado infelizmente empata nesse quesito.
Unidos haveremos de mandar esses cínicos a p.q.p.

Reply

Coronel

Meu texto ficou truncado. Não sei como. Eu queria dizer de início:

Dilma não falou comigo, mas eu tenho a certeza absoluta que ela com o mau génio que tem, mau carater e arrogante como è, não vai ao Senado. Eles bem podem tirar o cavalo da chuva. Ela è DITADORA! Certamente que lhe alta qualquer coisa para a manter mais calma.

Pô, Coronel, estou admirado como no caminho meu texto mudou de sentido.

Reply

Esse senador suplício é a mais abjeta de todas as abjetas petistas.O método é o mesmo,faz que é o bonzinho e depois segue as ordens do "capo".Essa gente me cira o estomago.

Reply

Alguém aí perguntou pela Receita Federal, que Receita Federal, à partir de 2002, os concursos federais foram todos melados, só entram "cumpanheros" chapa vermelha, ou "chapados" como queiram.

Reply

PUXA, eu achei que a Dilma tinha falado com o Filoxera, hehe. Ainda bem que não, pois ele está vivo. Se tivesse recebido todo o veneno da cobra, não sei não.
Desde o Carnaval, o Coronel e todos os excelentes comentaristas deste blog estão trabalhando feito uns loucos, mas até agora, nada, nadica de nada.
Quanto à faixa presidencial invertida, são os simbolismos da magia negra, como no nazismo, a cruz involutiva, a suástica, com o movimento anti-horário. Existe um pacto com as trevas e por isso o simbolismo do Pai e da Mãe. O Filho é o Estado revolucionário, nascido do caos. Eles são iniciados no que se chama o espelho côncavo, que densifica a matéria, por isso nenhum valor "sutil", como ética ou qualquer tipo de, digamos assim, virtude, como sinceridade, honestidade etc. existe para eles. Um dos elementos da magia negra é o hipnotismo, por este motivo, ninguém consegue reagir. No nazismo, as famosas experiências médicas eram a iniciação do espelho côncavo, para que se pudesse familiarizar com a brutalidade e o sangue. Talvez, isto explique como os bem-aventurados do caos, nas suas bebedeiras, tenham tão perto de si reféns escravizados.
Para os marxistas, a religião é o ópio do povo. Primeiro, eles drogaram a Igreja com a tal Teologia da Libertação. Depois, para poderem se locupletar, eles dão o equivalente ao ópio, mesmo, para o povo: o narcotráfico é indispensável para hipnotizar as pessoas, assim, viciadas, é mais fácil vampirizá-las.
E eles têm um técnica especial de discurso que vai seguindo paralelamente os discursos de uma civilização, emaranhando-se neles, rapinando-os, até que não existam mais discursos pessoais e o inconsciente das pessoas vá se transformando no do Partido. O povo vira marionete e muitos deles também, pois nem todos são "iniciados". Os segredos não são contados a todos: há os autômatos, esses sim, dispostos aos sacrifícios. Não é o caso da tal da Erenice?
Em resumo, o seu modo de ação é uma dessacralização total da tradição hebraica, mas toda invertida, nascendo das trevas para a matéria. Sem nada de transcendental nem espiritual, com todos os desdobramentos dialéticos que podem sair da mistura caos com brutalidade. Se há a frase :"no princípio era o Verbo", como essência, eles substituem por "no princípio era o discurso", como simples acidente, sem nenhum compromisso com a verdade. As Paclancadas feitas pelo Pai eterno, mais o Patrus (Pater em latim), como pai da Bolsa e a Mãe, assim nos mostram.

Reply