"El Cagón" nomeia um Pacificador.

Chávez, hoje, foi chamado de "Pacificador" por "El Cagón". O "Pacificador", para que recuperemos a história real, rompeu relações diplomáticas com a Colômbia, chamou Uribe de assassino e lacaio do Império, mandou tropas para a fronteira e ameaçou declarar guerra ao vizinho país. Mas, para "El Cagón", que levou uns gritos pela cara de Rafael Correa, dentro do Palácio do Planalto, Chávez é um cara que encanta e enfeitiça.

Em troca, Chávez deu uma declaração interessante: "não estranhem se de repente aparece uma fotografia de Marco Aurélio Garcia ou uma fotografia minha em um acampamento das FARC".

Juntos ou separados? Na verdade, a frase expressa o cagaço em relação ao computador de Raul Reyes, justamente o motivo que transformou Hugo Chávez no "Pacificador": de pitbull virou um gatinho na reunião do Grupo do Rio.

24 comentários

"não estranhem se de repente aparece uma fotografia de Marco Aurélio Garcia ou uma fotografia minha em um acampamento das FARC".
Pra mim, isto tem cara que quem está preparando o terreno...

Reply

Mi Coronel:

Entonces, lo que sucede ahora es que tenemos no solamente uno, pero DOS CAGONES!

El-Cagón Cagón y El-Cagón Pacificador.

Reply

Às oito e quinze eu sintonizei minha tv no TV Fama, com Nélson Rubens, e lá ficou: Deus me livre de ter de ver e ouvir William Bonner, á beira de um orgasmo, comentando a nova pesquisa pró-Lulla.

Reply

¡Cuanta mierda!

Reply

Que "disgrama" Coronel,
que nojo ouvir o jornal nacional dizendo quantos %s de aprovação tem essa m... de governo!
Onde esse IBOPE faz essa pesquisa?Só pode ser no curral eleitoral do bolsa família. Quem está vendo essa nojeira de governo é só a gente? Não é possível isso!
Revolta, revolta, revolta!
Meu Deus, que desalento!
Lux

Reply

estou vendo agora, os dois canalhas no JN.

será possível que não há um único homem com colhões neste país, para detonar uma bomba e acabar com esta palhaçada???

Reply

Dizem que certa vez um assessor do Lula pediu pra usar o banheiro. Foi fez as suas necessidades, quando começou a praticar a higiene, a porta se abriu e uma rajada de vento levou o papel higiênico que caiu na mesa do Lula- desesperado o assessor viu passar o chefe de gabinete e solicitou que ele pegasse e que prontamente

atendendo, foi e voltou informando:

"Não deu, o homem já assinou"

Reply

Coronel

Hoje, a vinda de Chavez, já estava programada há muito tempo. e a inauguração desta refinaria, também. Para ver como, vou colocar um artigo. Extenso demais, por isso arquive, pois tem interesse ver que tudo entre Chavez, molusco e demais cumpaheros, não acontece por acaso.

Os jornais brasileiros não deram muito destaque ao encontro de no dia 10/08/07, em Tarija, na Bolívia, próxima à fronteira com a Argentina, dos presidentes Nestor Kirchner, Hugo Chávez e Evo Morales. Mas o fato é que os presidentes da Argentina, Venezuela e Bolívia deram ali o ponta-pé inicial para a construção do grande Gasoduto do Sul, o qual, partindo da Faixa do Orinoco, na Venezuela, e entrando no Brasil por Manaus, seguindo por Fortaleza, Recife, São Paulo, Buenos Aires, chegará à Bolívia.
Na verdade, as obras deveriam começar pelo trecho Orinoco-Manaus, mas por causa das vacilações brasileiras e das premências argentinas por gás, houve a determinação de tocar o megaprojeto em sentido contrário, ou seja, da Bolívia para a Argentina. Este ramo inicial do gasoduto, segundo os acordos assinados pelos três presidentes, estará fornecendo, ate o ano 2011, à Argentina, 27 milhões de metros cúbicos de gás, o equivalente ao total das atuais exportações da Bolívia para o Brasil.

Não se compreende a ausência do Brasil naquela solenidade de Tájira, onde praticamente se delineou o futuro da segurança energética. Como é sabido, nosso país encontra-se muito dependente do gás boliviano, não podendo dar as costas a um evento daquela magnitude, quando seu próprio destino estará em jogo. Como ficaremos, se a Bolívia, por alguma contingência ou mesmo chantagem, resolver transferir suas prioridades comerciais para a Argentina, que vive uma crise energética sem precedentes? Onde é que vamos buscar o gás de que tanto necessitamos?

É possível que o isolamento do Brasil naquele ato constitua um ato deliberado de Kirchner, Chávez e Morales para pressionar nossa diplomacia a abandonar suas hesitações e procrastinações e tomar uma atitude, aderindo concretamente ao espírito de integração regional, sob pena de pegar o bonde andando, com enormes prejuízos para a nossa economia.
Na verdade, os três presidentes, mandaram um recado ao presidente Lula de que não estão mais dispostos a esperar mais por suas decisões. O presidente Kirchner disse, naquela ocasião, que, se a Petrobrás, detentora dos direitos de um poço de gás na região, continuar negando-se a investir (numa aparente manobra conjunta com duas outras multinacionais), a Argentina se dispõe a fazer os investimentos necessários.

Por sua vez , o presidente Evo Morales avisou que aquelas empresas perderão suas concessões, se seguirem fazendo corpo mole. Por sua vez, o presidente Chávez já tinha antes manifestado sua inconformidade com a morosidade do Brasil: "Que vergonha, ainda não começaram a fazer a refinaria de Pernambuco" (cuja pedra fundamental foi lançada há mais de um ano).

Numa entrevista ao Canal Argentino, TN (Todo Noticias), o presidente venezuelano alertou para a necessidade de todos os países latino-americanos assinarem o Tratado de Segurança Energética, já firmado com o Uruguai, Argentina, Bolívia, Equador, Nicarágua e ous 10 países do Caribe, já reunidos na Petrocaribe.

Este tratado propõe-se a garantir a segurança e a estabilidade energética desses povos e aprofundar a sua união, através do intercâmbio tecnológico.

Chávez lembrou, finalmente, que as reservas de petróleo tanto do Brasil como da Argentina só tem mais dez anos de vida útil, enquanto a da Venezuela, que se dispõe a dar essa segurança energética aos países irmãos, conta com um potencial provado para sustentar o consumo do continente e de outros países, de mais de 150 anos.

Reply

FALA A VERDADE ;AS VEZES (E MUITO ULTIMAMENTE) DÁ OU NAO DÁ VERGONHA DE SER BRASILEIRO ?

Reply

Chefe,

Até o Chaves ficou sem jeito quando o Sapo Borracho o chamou de pacificador.
- Pero que pasa con el sapo, coño?
Lo que pasa es que el sapo esta borracho, por supuesto!

Cap Bil

Reply

Coronel:

Muito obrigado pelos seus posts convincentes, irrefutaveis, humoristicos e bem escritos.

E' um conforto saber que vc esta' ahi na trincheira, e se nega a dobrar-se ao PT e seus lacaios, como faz a chamada "grande" imprensa, escrita e televisiva.

Viva o Blog do Coronel !

Coturno nelles, e para valer !
E pode ser abaixo da cintura...

Hereticus

Reply

Essa pesquisa da CNI é completamente desacreditada, por duas razões:

- a CNI é reduto de sincalistas e insituição encharcada deles tá tudo dominado.

- toda vez que surge novo escândalo e a coisa fica preta (no caso dos cartões FHC liberou seu sigilo e pressiona Lula pra fazer o mesmo) a petralhada logo lança uma pesquisa de altíssima aprovação do etílico pra confundir a opinião pública.

E no portal uol está:
"SÃO PAULO (Reuters) - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ironizou o resultado da pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira".

Portanto, acho que se o TSE conseguir que as urnas não sejam fraudadas, o molusco não se reelege nunca mais.
Deus me ouça!

Reply

Olha ele aí de novo cheio de birita na cabeça!

Reply

Coronel:
Acrescente no BLOG que depois de se comparar a Getúlio Vargas, Juscelino, Bolívar, etc; o Cumpanhêru agora é nada mais nada menos que DEUS...ELE mesmo. "O Bolsa Família é semelhante à Multiplicação dos Pães". Alguém tem que parar com isso!!!!!

Reply

Coronel

Sobre esse tema do Mercosul e Chavez, tem muita coisa oculta que convém saber

Quanto à entrada no Mercosul, na nova Constituição de Chavez, diz o Artº 153: "Criação de um espaço geopolítico dentro do qual os povos e os governos de nossa América possam construir um só projeto supranacional, a que Simon Bolívar chamou uma Nação de Republicas". Significa isso que Chávez atribui-se o DEVER de interferir na política interna de países vizinhos. Em 14 de outubro, Chávez, afirmou em Cuba que os dois países são um só e caminham rumo a uma confederação de repúblicas bolivarianas, caribenhas e sul-americanas. Bloco Regional de Poder Popular e Bloco Regional de Poder Militar, conceitos do sociologo bolchevique Heinz Dieterich, imaginado por Bolívar no sonho de criar uma "Pátria Grande" com todos os países da AL sem fronteiras nacionais, as FA de todos os países seriam unificadas; essa tese recebeu o aval do Brasil.

Significará, literalmente, o fim das atuais FAs e é por isso, também, que Chávez tem feito compras astronômicas de armamento e equipamentos militares.

"Bloco Regional de Poder Popular" (BRPP) é e deve continuar tão oculta dos debates nacionais quanto foi e continua sendo o Foro de São Paulo, criado pelo ditador Fidel Castro e o Lula há 16 anos.

Desde dezembro de 2004 o Mídia Sem Máscara vem denunciando a formação deste "bloco", idealizado pelo sociólogo comunista germano-mexicano, Heinz Dieterich, guru do ditador Fidel Castro e assessor de Hugo Chávez. O conceito deste bloco foi imaginado por Simón Bolívar no sonho de criar uma "Pátria Grande", com todos os países da América Latina sem fronteiras nacionais.

Desde há dois anos que este sociólogo vem amadurecendo a idéia que começou a tomar forma concreta com a modificação sofrida pelo MERCOSUL recentemente, de não mais ser apenas um acordo de cooperação "comercial" entre países da América do Sul mas também político, militar, social e cultural entre os países da América Latina e Caribe. E, para isso, foi admitida a Venezuela como membro efetivo, foram assinados vários acordos com Cuba e já se fala na admissão da Bolívia e Chile como membros.

Reply

Não dá para compreender e aceitar essa tal "popularidade" delle versus as c*g*d*s do governo. Coronel, pau nelle.
Promotor acusa cooperativa de ser caixa 2 do PT
Publicidade
Rosanne D'Agostino

O promotor José Carlos Blat enviou ofício nesta quinta-feira (27/3) à Procuradoria Regional Eleitoral para seja apurado crime eleitoral envolvendo a Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo), fundada pelo deputado federal Ricardo Berzoini (PT).

O promotor apresentou cheques e documentos de transações bancárias que, segundo ele, comprovam que a cooperativa foi criada para abastecer o caixa 2 das campanhas de 2002, mais especificamente entre 9 e 17 de outubro, e 2004 do PT (Partido dos Trabalhadores).

As supostas irregularidades são apuradas em inquérito policial que culminou, em junho de 2007, na quebra do seu sigilo bancário da cooperativa. Os cooperados reclamam ter pagado por apartamentos dos quais não receberam as chaves e escrituras e de terem sido vítimas de pressão para cobrir um rombo financeiro na cooperativa.

Reply

Alô Boss.
com relação aos segredos do Pc do Reyes,já comentei...cada enxadada uma minhoca.E com certeza vem mais coisa aí....tranquilo

O URIBE també tá dando umas cacetadas com seus promotores.
Vai aí uma boa pauta para OS NOSSOS PROMOTORES:
El Tiempo
Marzo 27 de 2008

Investigan a comandante de la Fuerza Aérea por supuesto uso de aviones para campaña política

Además del general Jorge Ballesteros Rodríguez, el proceso disciplinario abierto por la Procuraduría cobija a cuatro oficiales más.
etc etc etc..

Reply

É uma "alopração" geral.

Reply

coronel,
onde eu posso achar a declaração completa do huguito?
gostaria de guardá-la com todo o carinho...
marcia 1907

Reply

Coronel

Pode explicar-me uma coisa?

Vi na televisão, ás 00H15, no canal Globo News (Sky), imagens dos nossos esforçados militares que jobim mandou para ajudarem no combate ás vitimas do dengue.

Tudo bom!

Agora, ver militares de camuflado (todos eles) e na cabeça um boné igual aos narco-terroristas do MST, mudando apenas o símbolo, para uma pequena cruz vermelha sob um fundo branco, não dá!

Lá que o drogado de Chavez use e a população também, lá que os narco-terroristas usem e abusem, lá que o molusco também use, lá que a merda dos petralhas use, ainda vá, mas ver os nossos gloriosos militares usarem um boné com a cor vermelho vivo igual aos de Chavez, MST e PT, vestindo camuflado, isso è demais.

São palhaços!

Nem parecem, são mesmo nojentos palhaços bolcheviques. São petralhas. São militares patéticos idiotas úteis, que nem sabem dizer: esse boné não faz parte da minha farda! Não uso!

Isso è campanha eleitoral para que os idiotas úteis vejam que o PT os está ajudando.

Até mesmo a nossa tropa está fazendo figura de palhaço, ou não fossem inúteis, mas idiotas úteis!

Vergonha! Bobos! Palhaços! Nem sabem respeitar a farda! Cabeças de pinto!

Reply

O Psicopata Chapado antes de extender a mão para cumprimentar o LADRÃO 9 DEDOS , teve o cuidado de tirar o rolex?

Reply

Coronel:

O Makako Loko diz para nao estranharem se de repente aparecer uma fotografia do MAG ou dele em um acampamento das FARC.

Best scenario:

os dois estao num acampamento das FARC, onde vao "libertar" a Ingrid Betancourt. Ansioso para saber do resultado da missao humanitaria, Sarkozy chama o celular do Chavez, que atende.

BUUM ! BUUM !

As fotos aparecem no dia seguinte, mas nao sao as que a dupla esperava... Sao muito parecidas com as do acampamento de repouso equatoriano. Sarkozy decreta 3 dias de luto oficial pela morte da Ingrid, e toma dose dupla de Viagra para enfrentar as comemoracoes com a Carla Bruni.

Hereticus

Reply

Ele sabe tudo lá de fora, mas, não sabe nada da guerrilha em Buritis. Senhores, a guerrilha de Rondônia é o exemplo do que vai acontecer se essa bosta perder as eleições. Não haverá mais ordem institucional. Acordem!!! O MST está em todos os entroncamentos rodoviários do país e se alstra como mestástase por todo o território nacional. Somos reféns da quadrilha petista/emessetista. O Exército regular nada poderá fazer contra esse quadro, pois estaria fazendo guerra irregular contra mulheres e crianças e não creio que alguém tenha coragem de disparar um tiro contra uma criança, qualquer que seja a circusntância e os cretinos colocam crianças à frente de seus aparelhos de guerra. Não hesitam em matar que lhes oponha resistência. Somo uma Pátria rendida.

Reply

Alô Boss.
Seria mais uma enxadada do Pc do Reyes?
Operação do Exército Venezuelano:
28/03/08
03:17 PM)
Ejército inicia operativo para destruir pistas clandestinas del narcotráfico

Sabe quantas pistas Sr?....
67,isto mesmo,(SESSENTA E SETE PISTAS)já localizadas e identificadas !!!!
Engraçado esperarem tanto tempo para desmantelar,por que seria ????
Com esta turma no Brasil a Br101 ficaria pronta em uma semana.

Reply