Apesar de você.

Não é a popularidade de Lula que surpreende na pesquisa IBOPE/CNI que foi publicada no dia de hoje. Na verdade, Médici alcançou 84% nos anos do governo militar e Uribe, há poucos dias, atingiu patamar semelhante lá na Colômbia. Mesmo porque esta é uma pesquisa indiretamente comprada com dinheiro público, já que reflete a ação eleitoreira de um presidente que não respeita a lei, que passa 24 horas por dia discursando nos "paclanques"espalhados pelo Brasil à fora, ofendendo a história e as instituições do país. Fica o registro de que as Forças Armadas, tão ofendidas e amarguradas, continuam sendo a instituição mais confiável para o povo brasileiro. Apesar dos generais "melancias", dos gordos e balofos almirantes e comandantes, dos "baba-ovos" vestindo verde-oliva, as Forças Armadas continuam sendo uma referência de honestidade, retidão e esperança para três em cada quatro brasileiros.

13 comentários

Até quando eu não sei ,pois os bananas estão fazendo tudo(ou não fazendo nada ) para se extinguirem.

Reply

Dr Evil, como muitos ja sabem, foi um fa do grande presidente Medici.

Dr Evil fica contente cada vez que le seu nome na imprensa, porque sabe que ao le-lo, aqueles ex-terroristas devem ter um ataque de "soltura de bexiga".

Reply

Coronel

Você è um militar máximo de integridade moral, de inteligência (seu Blog è a prova provada), de Coragem, de Honra castrense, modelo patriota que deveria ser admirado e copiado pelos indecisos, assim como è odiado pelos seus colegas de armas "melancias". Tem um ditado multi-milenar chinês que simplesmente diz: “Quem não tem inimigos, não tem valor”.

Por vezes fico-me perguntando após ler novo post, como è possível alguém superar-se diariamente! Não, não estou puxando saco, nem preciso nem quero. Apenas como os demais comentadores, admiro-o. Deve ser uma Honra para seus homens, estarem sob suas ordens. Gostava de o ver presidir e chefiar uma Junta de Salvação Nacional, depois de fisicamente dar com o coturno na bunda viada do molusco!

O senhor representa os nossos anseios, as nossas esperanças e o nosso futuro!

Reply

Não se acanhe,FILOXERA.
Eu visito vários blogs e o CORONEL é imbatível.Precisava vê-lo nas batalhas travadas com os petralhas no blog do Noblat.Nunca vi tanta presença de espírito,assertividade e elegância.E nos fazia rir muuuuito!!

Um abraço.

Reply

CORONEL,

A continuar o comportamento covarde dos militares,logo vão perder o respeito da população.
Interessante que falam tão mal do período militar,mas o povo mostra,com estas pesquisas,que todos temos saudades.
Tínhamos mais Democracia,Ordem e Progresso que agora.
Uma ditadura com revezamento presidencial,coisa que o Lula não quer fazer.A DITALULA é só dele e quer mais.
Mesmo com ampla aprovação popular,com o Brasil como oitava economia mundial,o Presidente Médici deu lugar a outro.
Pena não ter completado o trabalho de acabar com esta raça terrorista que nos governa agora.E ainda recebem indenizações milionárias,pagas pelo povo brasileiro.

Pergunta histórica:quem estava certo? Médici e os militares,ou esta sofisticada organização criminosa?

Abraços.

Reply

Bom lhe rever,DR EVIL!

Pensei que tínhamos perdido o nosso futuro vice-presidente.

Um abraço.

Reply

Prezado coronel,
Nós militares estamos orfãos de comando. Desde setembro/07, que se arrasta uma dolorosa negociação para reajuste dos nosso salário.
Todas as outras categorias do funcionalismo público federal já resolveram suas pendências, ou estão no acerto final. Quanto a nós, é somente promessas. Como o sr. sabe, um soldado PM do DF, ganha mais que um capitão das FFAA. Não é que eles não mereçam, nós é que estamos no fundo do poço. Nossos representantes - ministro da defesa e comandantes, nada nos informa, a única coisa que falam, é : Nos estamos atentos aos anseios da tropa! Tudo mentira! Eles só se preocupam é com suas mordomías e com algum cargo no exterior, ou STM. Somos uma instituição com alto índice de confiabilidade na opinião pública, mas até quando? A insatisfação é generalizada, já não confiamos mais nos nossos representantes, apenas toleramos porque a disciplina e a hierarquia está no sangue. Pediria a ao sr. que tem grande alcance com esse blog nota 10, que fizesse nossa defesa. Com certeza,seria um grande esclarecimento para esses milhares de pessoas que visitam o COTURNO NOTURNO.

Oliveira

Reply

Veja lá, Coronel, como o melancia vai se explicar agora? Está ficando difícil escapar. Vai ter que explicar direitinho os gastos com a família e as contas B, saques na boca do caixa, tintim por tintim, e não vai escorregar não, pq a CPMI está bem abastecida a essa altura de informes.

Reply

Ao menos isso já que mais nada nos resta, contudo, esse mesmo povo que nos dá tamanha credibilidade é o mesmo que escolhe o Faraó de Garanhuns como seu modelo. Resumindo: isto não tem valor nenhum.

Reply

Dr. EVIL, 17:21

Conte com o nosso voto.

Reply

Cícero e a virtude da vida ativa

Cícero, advogado, orador e escritor romano, assassinado no ano de 43 a.C., há mais de dois mil anos atrás, provavelmente foi o maior Mestre de Civismo que o Ocidente conheceu. Além de celebrizar-se como personalidade enérgica, infatigável, capaz de eletrizar as multidões com seus discursos, concentrou toda sua imensa atividade intelectual em promover o amor à pátria, promover a decência e a servir à República Romana. Desde aquela época, seus ideais e seus textos foram lidos das mais diversas formas para promover a cidadania e o engajamento dos homens qualificados nos assuntos públicos.

Cícero, defensor da República
Cícero, o mais patriota dos oradores, passou a vida a exaltar os valores romanos, a trabalhar pelo orgulho dos cidadãos, elogiando-lhes a disciplina e o fervor essenciais na manutenção de um império tão poderoso como aquele que nascera e prosperara a partir da região do Lácio. O mérito de tudo, o que distinguia os romanos dos gregos, devia-se ao civismo dos seus homens públicos, capazes de sufocarem os prazeres pessoais e o cultivo da vida sossegada em função do interesse coletivo. Ele, por sua vez, politicamente, colocou-se como o escudo falante da república.
Houve sempre uma notável coerência no civismo dele. O regime vivia sob ameaças. Viu-se como um pastor atento em ter que afastar do redil, com o rodopiar ativo do seu cajado, os lobos famintos que o cercavam.
...
por: Voltaire Schilling


Convocamos os "Cíceros" do Brasil.

Reply

QUE AS FORÇAS ARMADAS DO BEM LIBERTEM O NOSSO BRASIL DO CHEFE DOS CUMUNAS.

Reply

Coronel:

Após a divulgação de uma pesquisa encomendada pelos petralhas,todo o mundo petralha lançou foguetes.
São mesmo OTÁRIOS!
Política econômica à deriva é aquela em que, na mesma semana, preparam-se medidas para conter o consumo dos pobres e um pacote de bondades para empresários ricos!
É por essa razão que os mais pobres e os mais ricos votam em Lula.
Quando as noticias não são favoráveis a este governo corrupto, arranja á pressa notícia bombástica para enganar os incautos.
E eu, á espera de alguma notícia sensacional da Petrobrás, como por exemplo, a descoberta de algum poço de gás ou de petróleo para a Bovespa ter aumento.
Tudo combinado, para abafar os escândalos que diariamente vem a lume nos noticiários.
Haja pachorra, para tanta incompetência e tanta corrupção!

Reply