Abril a ferro e fogo.

Fazendeiros do Pontal do Paranapanema vão resistir à bala ao "abril vermelho"do MST. "De agora em diante só se resolve na bala. É só dessa forma. Não adianta entrar com ação de reintegração de posse na Justiça porque não vira nada", afirmou, em Presidente Prudente, o fazendeiro e advogado Rodrigo Macedo, dono da Fazenda Iara, de 560 alqueires, em Euclides da Cunha Paulista. Leia mais aqui.

Pessoal e intransferível:

"Meu velho pai, hoje um velhinho com 97 anos, teve um posseiro tomando um pedaço de terra de nossa propriedade. O sujeito avançou o "rumo"e colocou uma cerca de arame farpado, criando uma nova divisa. Chegando de viagem, meu velho pai colocou o Rossi 38 na cintura, pegou um alicate e disse para este garoto de 11 anos de idade: "vamos junto acabar com este negócio. Pega esta caixa de munição e este litro de querosene". E lá fomos nós. Chegando, o invasor estava sentado à frente da casa. Meu pai olhou fixamente para ele, pegou o alicate e começou a cortar a cerca, arame por arame, em pedacinhos. Em seguida, passou a arrancar cada moirão de eucalipto, amontoando-os. O revólver na cintura e o olhar ameaçador para o invasor. Terminando a destruição da cerca, jogou querosene na pilha de moirões e tascou fogo. Ao final, avançou em direção ao invasor até a legítima divisa e, lá, ficou por alguns minutos, olhando-o fixamente. Este, sem reação, não teve coragem de levantar a cabeça. Meu pai, então, deu as costas para o covarde e fomos embora. A terra estava garantida. Se houvesse reação, meu pai não hesitaria em meter uma bala na cara do vagabundo. A terra é sagrada. A propriedade se defende com a própria vida. Foi o que aprendi com meu pai".

26 comentários

A canalha do pt é de uma covardia megalópica...a cueca que usam só serve pra abrigar dólares... MAIS NADA- falta-lhes gônadas masculinas!!!!

Essa gentalha é usada como bucha de canhão-
o braço armado delles - já que colocam mulheres barrigudas e crianças como escudo.


Pau NELLES!!!

Reply

Certíssimo. Legítima defesa da propriedade. Bala neles.

Reply

Alô Boss.
O "velhinho'não terminou o trabalho.
Se tivesse queimado o invasor na pilha de mourões,estaria dando um ponto final e um exemplo á todos os outro invasores.
abraços

Reply

LEGÍTIMA DEFESA.

O Reinaldo Azevedo tem escrito muito sobre o Direito Achado na Rua que se ensina em muitos cursos de direito no Brasil e cujo centro difusor é a UFB.
No Brasil, primeiro desarmaram as pessoas, depois foram corroendo o direito à propriedade, à legítima defesa, etc.
Um bando de vagabundos invade a sua casa e você não pode defender-se?
Se acertar algum ainda será incriminado?
Agora, chegarem 200 ou 300 pessoas com foices, machados, enxadas e ameaçar todo mundo pode? Inclusive levando crianças para dificultar a reação dos invadidos?
A promotoria deveria prender quem expõe crianças a risco.
Tudo leva a crer que as milícias petralhas como o MST e Via Campesina estão sendo preparadas para o choque.
E a hora do choque está chegando.
Os governos fingem que não percebem, pois muitos dirigentes nacionais são coniventes e os choques são um modo de acirrar os ânimos e apressar o que eles pensam que seja a revolução.
Mas são alguns milhares contra 180 milhões.
Esperar para ver.

Capitão

Reply

O MST só invade terra de bom potencial produtivo.
Tem muita terra ruim por aí, mas vejam se eles querem invadir? O valor de revenda depois é muito baixo.
Os líderes são uma corja de vagabundos desordeiros que só merecem bala mesmo, infelizmente.
Se um fazendeiro começar, os outros vão criar coragem, e muita gente inocente vai morrer, mas será bom para o país.

Reply

NOSSAAAAAAAA...QUE HISTORINHA LINDA...PENA QUE ELA NAO AJUDE
EM NADA NOS DIAS DE HOJE!!!!

VOCES RURALISTAS COVARDEMEMENTE SE OMITIRAM QUANDO DA EDIÇÃO DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO (RONALDO CAIADO VOTOU A FAVOR !!!!!!!)...NÓS (EU ERA DO MOVIMENTO VIVA BRASIL ) AVISAMOS Á VOCES QUE A LEI TINHA ENDEREÇO CERTO...ALIAS VOCES ENTRE OUTROS !!!

O MST AGRADECIA PENHORADO A AJUDINHA DO SENHOR ZÉ DIRCEU QUE DE TUDO FEZ PARA APROVAR O ESTATUTO...PERGUNTEM AO PROFESSOR BENE BARBOSA PRESIDENTE DO MOVIMENTO VIVA BRASIL E QUE TANTO LUOTOU E LUTA PLEO DIREITO A LEGITIMA DEFESA,USO E PORTE DE ARMAS !!???!!

E QUE AGORA HEIN Ô FAZENDEIRO ?

O REVORVINHO NO TERRIVEL CALIBRE .38 FOI RECADASTRADO ?NAO ?VAI USAR MESMO...ACHAS QUE ESTARA COBERTO PELA LEI...POR SERES ADVOGADO ?

LEDO ENGANO DOUTOR !

LEIA O ESTATUTO E VEJA A SINUCA DE BICO...

TÁ...MESMO SENDO 'COLEGA' EU LHE DIGO; USE O BICHO UMA SÓ VEZ CONTRA QUALQUER SEM TERRA E O SENHOR DOUTOR MOFARÁ NA PRISAO POR CONTA DO ESTATUTO DRACONIANO!

SE OS SENHORES RURALISTAS TIVESSEM DESCIDO DO VOSSO PEDESTAL DE 'FAZENDEIROS INTOCAVEIS' LÁ NO PASSADO E NOS APOIADO COMO DEVERIAM ,ISTO NAO ESTARIA ACONTECENDO !!!

QUER SABER ?

BEM FEITO !

Reply

isto façam exatamente o que o MST quer;
dêen-lhes alguns mártires!Depois,tentem se livrar de mais ou menos 5 ou 6 artigos do Est. do Desarme ao qual vocês estarão afetos!
agora é tarde dona Inês!
a posse de armas no Brasil,já era!

Reply

MST são guerreilheiros treinados pelas FARC com financiamento e apoio de Lula e o resto da SOC, com um sério agravante: COM DINHEIRO PÚBLICO.

Roubar propriedade alheia e saquear os cofres públicos é uma das doustrinas da SEITA.
Certíssimo estão os donos de terras desrespeitados por este governo.

Bala neles.

Reply

Leiam essa, revistar pessoa de bem pode; mas revistar o MST precisa de Mandado :

" Denúncia: em busca de armas, propriedade é vistoriada pela polícia. Área invadida pelo MST é intocável.

O produtor Ricardo Mascarello informou que por volta das 22h00 do dia 21 de outubro dez veículos policiais circularam pela sua propriedade.

A Fazenda Quatro Irmãos fica a 10 quilômetros da fazenda experimental da empresa Syngenta Seeds.

Os policiais revistaram a minha fazenda em procura de armas. Disseram que houve denúncias de sem-terra de que, na minha propriedade, estava parte das armas usadas no tiroteio ocorrido na Syngenta.

Todas as casas e cantos foram revistados e não foi encontrado nada', informou.

Após a vistoria, Mascarello dirigiu-se à chefia da Polícia de Cascavel e reivindicou que os policiais TAMBÉM FOSSEM VISTORIAR OS SEM-TERRA , acampados na área da Syngenta.

Disseram-me que não poderiam ir ao acampamento dos sem-terra porque LÁ É MUITO COMPLICADO E PRECISAM DE ORDEM JUDICIAL para fazer a vistoria', contou.

http://www.paznocampo.org.br/blogfaoro/blogfaoro.asp

E agora ?

Fui e muito assustada !

Reply

Coronel

Só um conselho a esses fazendeiros: cada tiro, um morto!

Mas o nosso Beria (tarso Genro) que impediu o Tribunal de entregar ao chefe do MST João Pedro Stédile uma convocatória judicial (não vivemos numa republica soviética?) quando no passado dia 19 a convite do reitor Aloísio Teixeira aceitou proferir a Aula Magna 2008 no auditório Roxinho (CCMN), vai enviar soldadinhos para que não façam mal aos narco-terroristas do MST.

Já nessa semana, o nosso Beria brasileiro, mandou soltar a chefe da Via Campesina que quis decapitar um Coronel.

Tudo isso demonstra que o Brasil já è uma Republica Soviética.

Reply

Eles querem o sangue destes coitados ignorantes que vão na frente. Não entrem no jogo. Peguem os líderes. Todos sabem quem são.

Reply

O Brasil completamente podre.

Ocorre que tudo isso que se vê acontecer com o advento da chegada do PT ao poder tem o beneplácito da maioria da população brasileira. Reafirmo o que já disse aqui várias vezes: o povo brasileiro é constituído de uma sub-espécie do gênero humano. A maioria é desonesta, oportunista e mentirosa. Por isso tolera, quando não estimula, as práticas imorais.



Trata-se de um povo estúpido, de cérebro simiesco, covarde, pusilânime e, sobretudo, perigoso e, portanto, capaz de cometer as piores iniqüidades, como tirar a vida do próximo numa esquina para na outra brindar o resultado do latrocínio com um lauto churrasco regado à boa cerveja gelada.

Leia mais em: http://oquepensaaluizio.zip.net/

Reply

coronel;
boa história porém em nada resolverá esta situação. omst espera apenas um confronto com danos colaterais para liberar a sua tropa. nós não estamos preparados para enfrentar a situação.

o mst está acimada lei. não há alternativa para puní-los dentro do sistema legal brasileiro. somente no confronto.

a ditadura petista segue em frente.

agosto2005

Reply

O negócio é por aí. A essência do Estado é o Direito do indivíduo.

Reply

Coronel

Esses canalhas do desgoverno que defendem os terroristas do MST, por que razão não têm as suas fazendas ocupadas? E aqui falo da familia Silva com suas 4 fazendas? E depois vem Tarso Genro defender esses canalhas! Quem È mais canalha nesta história toda?

"Os fazendeiros do Pontal do Paranapanema, interior de São Paulo, prometem resistir às invasões e destruições do MST em suas propriedades. Segundo o jornal O Estado de São Paulo, eles estão contratando seguranças depois que o movimento retomou as ocupações na região. Três fazendas foram invadidas após o chamado "Carnaval Vermelho". Agora, os sem-terra prometem novas invasões intituladas "Abril Vermelho". "De agora em diante só se resolve na bala. É só dessa forma. Não adianta entrar com ação de reintegração de posse na Justiça porque não vira nada", afirmou o advogado Rodrigo Macedo, dono da Fazenda Iara, em Euclides da Cunha Paulista. Para proteger-se do MST e da invasão de suas terras que têm 1.100 cabeças de gado, ele contratou quatro seguranças. "Aconselho os fazendeiros a fazerem o mesmo, pois o MST não respeita nem a Justiça", disse.

Macedo foi mantido refém dentro de sua fazenda durante uma invasão no mês passado. "Fui torturado por sem-terra encapuzados, apanhei muito, levei coronhadas e me trancaram num quarto antes da chegada da polícia. Jogaram gasolina e ameaçaram incendiar. Festejaram a minha prisão com churrasco, matando oito bois da minha fazenda. O direito de propriedade não existe?", perguntou.

Por conta da acusação de que atirou nos invasores, Macedo acabou ficando seis dias na cadeia. O país está ou não de cabeça para baixo?"

http://www.diegocasagrande.com.br/

Reply

CORONEL,

Tenho que me penitenciar:aos quinze anos,estudava em Bsb,com jovens de vários estados e diferentes ideologias.Havia o grupo do movimento TFP.Eu os rejeitava;achava-os muito caretas.
Hoje,vejo que eles tinham razão.Lutavam pelos valores,tão pisoteados no decorrer do tempo:

TRADIÇÃO-FAMÍLIA-PROPRIEDADE

Os ruralistas também me decepcionaram.Não entendo porque recuaram.Se acham protegidos?Vão se penitenciar brevemente,mas pode ser tarde.

Abraços.

Reply

Coronel,

Invasão da Aracruz Celulose,Barra do Ribeiro-RS,09.03.06,prejuízo.R$880.000,00,autores,Via Campesina,comando Irma Maria Ostroski.
O que chama atenção é que na denúncia do MP, constam estrangeiros, a saber:
PAUL CHARLES NICHOLSON, estrangeiro, casado, nascido em 05/04/1947, de nacionalidade britânica HENRY SARAGIH, estrangeiro, casado, nascido 11/04/1964, de nacionalidade Indonésia, Passaporte n.° A143432,
JUANA FERRER DE SANCHEZ, estrangeira, casada, de nacionalidade dominicana, Passaporte n.° SC1020397.

Abs.

Reply

Ora,o MST e congêneres,são o braço
armado do PT,fazem o que bem enten-
dem com a leniência da "justiça"
(com aspas mesmo).
E não é novidade,pois tem o apoio
do molusco.Ou não?
Lei para o MST é potoca,julgam-se
acima das leis,aliáis,não se julgam
,estão mesmo!É o (des)governo es-
querdopata-ptralha que os financia
e os incentiva.
Farão abril vermelho;maio vermelho;
junho vermelhoe até verão vermelho
e não lhes acontecerá nadica-de-na-
da.Pelo menos,por conta das "otori-
dades deztepaíz" chamado "Banânia."

A meu juízo,o Pt veio para (descul
pem o termo)avacalhar,esculhambar
acanalhar com todas as instituiçõ-
es,incluindo nelas as nossas FFAA.
Salve-se quem puder!Defenda-se quem
uder!O Diabo vermelho está à solta!
Há cheiro de enxofre no ar!

Abração coronel.

Reply

Boccato, falou tudo.

(mas eu tinha vindo aqui, mesmo, para repetir o belo mantra de meu amigo Aluízio - http://oquepensaaluizio.zip.net/index.html):

É FOGO NOS BOTOCUDOS!!

Reply

Que se um tiro no meio da testa de cada um dos terroristas...

Reply

nesta terra não tem sem terra,assim que vamos para lá.
Nota de jornal(El Tiempo)

24 de Marzo de 2008

A sembrar y producir en Colombia quiere llegar 'el rey de la soya', Blairo Maggi

É a globalização brasileira invadindo a Colômbia,vamos desmatar agora a Colômbia.
Será que por lá tem um INPE?

eiaaahhh

Reply

ao colega Romulo, que aqui externou sua estranheza ao ver citados os nomes de estrangeiros envolvidos como o mst. Caro Romulo, esse país há MUITO tempo tem uma peneira muita seletiva quanto a isso. gringos vagabundos, desocupados, entram aqui a hora que querem, para participar de foros "populares", falam o que bem entendem, estimulam a desordem em nosso país e fica tudo por isso mesmo. Pior: presidentes de república entram aqui e fazem isso também. por exemplo: o sr. chavez, que entra e sai do Brasil a seu bel prazer, na semana de Tiradentes de 2006 esteve no teatro Guaíra em Curitiba, acompanhado do douto e equilibrado governador requião, numa reunião com o mst, via campesina e stédile. não é invenção minha. vejam o link:

http://www.defesanet.com.br/mst/op_21abr06.htm

Imaginem por exemplo se fosse o presidente Uribe fazer reunião com os manifestantes anti-chavez em Caracas, ou anti-castristas em Havana. Será que deixariam? claro que num mundo civilizado, tal ato seria no mínimo considerado um ultraje e gerador de sériíssimo desentendimento diplomático. mas aqui no Brasil não deu em nada, evidentemente. .:

Reply

Coronel:

A segunda Emenda Constitucional americana diz (um tanto ambiguamente) o seguinte: "A well-regulated militia, being necessary to the security of a free State, the right of the people to keep and bear Arms, shall not be infringed." Que eu me atrevo a traduzir como segue: "Uma milicia bem regulamentada, sendo necessaria para a seguranca de um Estado livre, o direito do povo guardar e portar Armas nao sera' infringido."

Observacoes:

1)A primeira parte da Emenda Constitucional daria razao aos proponentes de controlar o porte e a posse de armas, pois torna esse direito subordinado `a integracao numa milicia estadual controlada pelo Estado, como defesa contra um Governo Central tiranico.

2)A segunda parte e' citada pelos que sao contrarios ao controle de posse e porte de armas, pois seria um direito individual, uma vez que ele individuo sempre poderia ser convocado pela milicia estadual.

3)A Suprema Corte americana tem consistentemente estabelecido que nao ha' um direito individual para a posse e porte de armas. Na pratica, isto quer dizer que quando um Estado americano legislar a favor do controle de armas, os individuos moradores naquele Estado nao poderao apelar para a Suprema Corte em busca de protecao.

4)Sempre que um demente invade uma escola ou uma universidade e mata estudantes a esmo, ha' uma gritaria a favor de "gun control". Com a Esquerda sendo a mais vociferoz (exemplo Michael Moore e seu pseudo-documentario sobre Columbine). O que a Esquerda nao diz, e nao quer que ninguem defenda essa ideia, e' que se os professores e segurancas das escolas primarias e secundarias, e os alunos universitarios, estivessem armados, nenhum louco conseguiria fazer tantas vitimas: seria abatido imediatamente, na maioria dos casos, apos seus disparos iniciais. Mas as escolas e universidades sao locais onde as armas sao proibidas: nem os segurancas escolares podem portar armas.

5)Observacao final: vejam como esta' redigida a Emenda Constitucional. Seguindo o espirito da Constituicao americana, ela diz o que o Governo NAO pode fazer. A maioria dos artigos da nossa constituicao diz o que os brasileiros NAO podem fazer.

Hereticus

Reply

Bravíssimo!!! Só faltou fuzilar o maldito canalha..

Reply

Eu faria o mesmo etalvez até pior, dependendo da situação.Meu avô dizia que se deve brigar por 1 metro de terra, pois ela é o tudo de um homem.

Reply

Coronel,

Enviamos um abraço carinhoso ao teu pai.


&

Reply