E a roubalheira continua solta. O Tribunal de Contas da União, TCU, encontrou problemas na compra de asfalto feita pelo Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes. Por isso, determinou que o DNIT volte a comprar o material betuminoso comercializado pela Petrobras, que havia vencido uma concorrência que não estava sendo obedecida pelas doadoras de campanha, as empreiteiras. As estimativas apontam que a medida represente, ao longo de três anos, mais de dois bilhões de reais de economia para os cofres públicos. O mais estranho de tudo: a Petrobras, que estava sendo lesada, não estava reclamando. Precisou o TCU botar a mão para defender os cofres públicos. Está virando a PDVSA dos petistas.
4 comentários
Coronel
ReplyLembra-se do politico corrupto pra caramba que foi escolhido para o DNIT? Pois è, uma vez corrupto, sempre corrupto! E a Petrobras, coutada da petralhada e PMDB, só faz negócios corruptos. Este foi apenas mais entre muitos. E ainda falta saber quanto pagaram aos anarco terroristas do MST para colocarem anuncios na revista desses fdp. E quanto dinheiro pagaram para que eles pudesse fazer manifestações e posteriores invasões.
Coronel
ReplyE a corrupção vai continuar. Lula com a pesquisa CNT Sensus debaixo do braço acredita que o povo está lhe dando permissão para roubar.
Coronel
ReplyChavez tem colocados na fronteira com a Colombia, missis iranianos, para atacarem aquele país, juntamente com as FARC.
Esquecem-se que os EUA possuem lá bases.
http://www.noticias24.com/actualidad/?p=11978
Coronel:
ReplySe a Petrobras estava a ser lesada e não reclamou, ainda vai mesmo virar PDSVA dos petralhas, ai vai... vai...
Basta ver como está a PDVSA na Venezuela, caindo no abismo.
Basta ler a notícia:
http://www.elpais.com.co/paisonline/notas/Febrero182008/pdvsa.html
Joyce