Trecho de artigo do Ministro Tarso Genro, aquele que coloca assessores em um dos mais luxuosos hotéis de São Paulo às custas do cartão corporativo da Presidência da República, sempre aos domingos, no site do PT:
"Na minha opinião o programa de renovação(do PT) deve estar contido na seguinte agenda interna: a) alianças em 2008 com base numa Frente de Esquerda, ampliando em direção ao centro democrático em cada região, de acordo com suas condições específicas; b) reorganização interna do PT para qualificar seus métodos de direção e aprovação do Código de Ética; c) o Brasil pós segundo governo Lula. "
Traduzindo: a) alianças com qualquer um de permita ganhar as eleições municipais, especialmente os tucanos; b) evitar que toda a sua cúpula acabe indiciada por formação de quadrilha, como no Mensalão; c) arranjar uma boquinha para mais de 50.000 companheiros depois que Lula sair do Planalto.
5 comentários
Se os brasileiros de bem quisermos, e se tivermos coragem, o Brasil pós segundo governo Lula será ótimo.
ReplyIsso se elle e sua cúpula conseguirem chegar até lá (2010). Merecer, não merecem.
Coronel
ReplyEsse Tarso Genro è o pior dos pesadelos dos dois cubanos extraditados. E fala de Ética? Basta ler este artigo, para se sentir vergonha só de olhar para o fotografia dele. Para que não tenham duvidas nem dos seus propositos, nem de outros que rodeiam o apedeuta, acessem:
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=3984&Itemid=141
CORONEL,
ReplyMillor Fernandes diz que nada é tão ruim que não possa ficar pior.
Depois que esta camarilha sair do poder,seja quem for o próximo,não é possível que ficará pior.Se piorar,vou ter certeza que os brasileiros jogaram pedra na cruz.
Abraços,ANA.
Temos que implantar urgente um programa SEVEM..
ReplyVerificar até as próximas eleições:
Se vem dinheiro de CUBA.
Se vem dinheiro da Venezuela
Se vem dinheiro da Bolívia.
Olho nos aviões de carreira e teco-tecos noturnos.
fuiiii
O Brasil vai ficar como aquelas ilhas atingidas pelas tsunami. Salve-se quem puder.
ReplyJW