Raúl Castro, o sucessor da real família comunista cubana, em quatro momentos: em Sierra Maestra, vendando os olhos de um adversário político e participando de um assassinato por fuzilamento, com o irmão Fidel e amiguinhas e, em janeiro passado, com aquele que acha que o seu irmão é um mito.
6 comentários
Para ajudar a ilustar o horror que é a Ilha Cárcere, então é bom dar uma lida em "Comunismo e terrorismo na América Latina: o espírito de Netchiaev tropical."
ReplyCaro Carlos Renato:
ReplyAcabei de colocar o Realismo Socialista na Tropa de Elite. Obrigado pela dica. Fantástico arquivo.
Um abraço.
CORONEL
A submetralhadora Thompson com a qual Raúl Castro aparece na foto aqui do Coturno é muito famosa e de origem norte-americana. Os soviéticos só aparecem mais tarde acenando com grana para atrair Castro e sua corja para a órbita comunista. Aliás, Castro e sua corja enganaram a sociedade cubana, a Igreja Católica e todo o mundo livre (o qual apoiava a guerrilha castrista), pois deixavam claro que lutavam para destituir a ditadura de Batista e estabelecer a democracia. Mas, com andar da carruagem, o que se viu foi a tomada do rumo da seita do satanismo nazi-comunista, os privilégio para a nomenklatura cubana, a mesada soviética, prisões, mortes, fugas em massa, etc... Fidel Castro é um dos maiores estelionatários da história (Lula aprendeu bem com o ditador assassino), pois aquele primeiro prometeu libertação, porém entregou miséria, humilhação, desesperança e morte.
ReplyLula é discípulo de Castro. Lula e a corja nazi-comunista, independente de partido político, devem ser encarcerados pelo resto de suas vidas. São anti-humanos, são traidores da humanidade.
Inacreditável!!!!
ReplyCamaradas, em que mundo vivemos? Leiam o que o falso religioso denominado Frei Betto vomita e a grande imprensa amestrada reproduz: Frei Betto: 'Ilude-se quem pensa que Cuba será capitalista'
"O socialismo será aperfeiçoado"????
Isso só serve para mostrar que o socialismo nada mais é do que uma experiência de engenharia social arquitetada por lunáticos satanistas. Populações inteiras, como é o caso dos cubanos, são apenas cobaias. Os milhões de mortos apenas um efeito colateral.
Acreditem: todo comunista, todo nazista, todo sujeito revolucionário em geral, é um psicopata. Como psicopatas esses traidores da humanidade têm que ser tratados.
Caro Carlos Renato:
ReplyEsse tal Frei Beto, vive no bem bom às nossas custas, é comunista do dinheiro alheio. Pau nele! Quando Lula cair quero ver onde ele vai se enfiar. Será que viverá em Cuba? Vietnã do Norte talvez?
AO COOLEGA CARLOS RENATO.
ReplyCoronel, o Carlos tem toda a razão.
Os tais experimentadores e planejadores gostam de testar suas idéias ao vivo.
Em grande parte isso tem a ver com a psicologia behaviorista (comportamental) que faz crer que as pessoas possam ser reconstruídas.
Seríamos como esponjas e poderíamos reagir conforme os estímulos produzidos por alguém.
Trata-se de reflexo condicionado.
No fundo, as ditaduras acabam desmoronando exatamente por isso. As pessoas comportam-se como acham que é o esperado e depois revelam suas reais intenções.
É isso que acontecerá em Cuba dentro de algum tempo, e não o que o frei Beto gostaria que fosse.
Para sobreviver as pessoas aprendem a engolir sapos. Despois os cospem, com a democracia.
Fidel já era, o regime está, sim, com os dias contados.
Capitão.