Quando um senador da República empresta total confiança a um Presidente crivado de denúncias e evidências de mau uso de dinheiro público e, ao mesmo tempo, manifesta desconfiança absoluta no Congresso Nacional do qual participa e o qual presidiu, é porque não é um parlamentar: é uma marionete de baixa estatura.
Estadão: O senhor apóia a forma como os cartões estão sendo usados hoje?
Senador Tião Vianna(PT-AC):
Tenho absoluta confiança no presidente Lula. Acho que ninguém iria praticar desvio moral nesse tipo de atividade. Acredito que a atividade está sujeita ao controle interno da Presidência.
Estadão: Uma eventual CPI dos Cartões deve ter acesso a dados tidos como de segurança nacional?
Senador Tião Vianna (PT-AC)
Não, porque, em regra, as CPIs têm quebrado a confiança da privacidade das informações. Tornou-se um instrumento político, embora se trate de uma questão de Estado e não apenas política.
9 comentários
Esse Tião é um asqueroso. Vêlo defender Lula e Renan Calheiros como ele fez na presidência do Senado é uma coisa que embrulha qualquer estômago. A veemência com que ele blindava Renan, apesar das evidências dos fatos, conprova que não é uma pessoa idônea. Só podia ser do PT e defender Lula.
ReplyCoronel,
ReplyÊsse aí é o Tião Medonho!
È necessário limpar o país!
Coronel: precisamos questionar também o Suplicy, com seu eterno ar de bom moço, ligeiramente atoleimado. Até hoje não consegui entender o que ele faz no Senado e porque os paulistas sempre o reelegem.
ReplyCaro Coronel:
ReplyLi num blog hoje hoje que o Partido dos Aproveitadores vai fazer um novo código de Etica para o partido, nao é lindo?
Segue aqui meu comentario postado la:
Ah Bom!
deve de estar faltando papel higiénico...
faz sentido!!!!
Sim, todo apoio ao "novo" Código de Ética!
apagar o passado para projectar-se num futuro impoluto, lindo e maravilhoso...sao coisas de Mandrake o mágico!
A galera aqui na arquivancada aplaude a iniciativa!
Mais papel higienico e agua para lavar as maos!
providenciem uma volta à escola...
nunca aprendem...
oh alunos ruins da cabeça ou do caráter?
APA
Choinac, Adão Prieto, Sibá Machado, Tião Viana (os Vianas todos), Seris, Carepa, Calil... Meu depóstio de lixo transbordou. Meu Tietê particular alcançou o Tietê público e foi na altura da ponte do Cruzeiro do Sul em dia de chuva. É uma lagoa aerada o Congresso Nacional. Lembro-me agora de quando trabalhei na locação (levantamento topográfico) da lagoa aerada do CEASA do Rio de Janeiro. Curiosamente a lagoa aerada tem o mesmo formato da cúpula do Congresso que está voltada para baixo. Será que ´r por causa do produto que tem lá dentro do congresso que o engenheiro optou por aquela forma para a lagoa aerada?
ReplyLagoa aerada: depósito onde é recolhido todo o produto humano objeto de estudo da escatologia. O mesmo que fossa. Cavidade subterrânea para o despejo de matérias fecais, de imundícies.
Somos nós quem, escolhemeos o que está lá. Basta não nos omitirmos e a coisa melhorará. Basta chamar nosso vizinho que vota naqueles excrementos de de burro de jumento que a cooisa mudará. se não mudar porque ele mudou o vot, mudará porque ele ao ser cahamdo de burro após ter feito a cagada, não quererá ser chamado novamente de burro no futuro. Basta negar ajuda a quem se sabe efetivamente que votou nas bostas. Quando vier um "Zé Ruela" pedri a trocado para o ônibus, você mandar ele ir pedir ao Lula e seus asseclas. Isto, sim, obrigará esses imbecis a escolherem melhor os cretinos que tomam conta da pocilga.
A primeira resposta diverge da linha de conduta de Franklin Martins e suas 13 astutas perguntas.
ReplyO trabalho desses senhores é confundir a opinião pública.
Sharp Random
Mas você queria o que Coronel?!
ReplyOs Viannas são carne e unha com o apedeuta.
E pode apostar que Suplicy, Ideli, Sibá, Slhessarenko, João Pedro, Mercadante, e o resto dos petistas vão dizer a mesma coisa.
Coronel
ReplySenador fantoche? Só um? E os outros 80?
Meu protesto!!
ReplyO Tiao Vianna me chama de Idiota da Aldeia, e eu preciso dar-lhe a resposta. Acho que vou me mudar para o Acre, para votar contra elle.
A ideia dele de que ja' ha' controle interno na Presidencia da Republica e' um insulto `a nossa inteligencia. Vamos chamar o Conde Dracula para gerir o Banco de Sangue da Cruz Vermelha; e uma Raposa bem vivida, para tomar conta do galinheiro. Sem esquecer de amarrar esse Tiao no puleiro mais baixo, para receber o belo "adubo" gal-INACIO pela cabeca, antes da Raposa chegar.
Hereticus