Mostra, mostra!

Aguarda-se para hoje à tarde uma manifestação de Arthur Virgílio(PSDB-AM) no Senado, desafiando Lula a preencher os pontinhos em aberto aí ao lado, ou seja, a mostrar integralmente as despesas com o cartão corporativo Silva. Está no Blog do Noblat, assim como a íntegra do e-mail de FHC.

6 comentários

Depender do Lula-card-lelé pode colocar os pontinhos como tela de descanso do seu computador. Ele não tá nem aí...

Reply

"Nem eu nem minha família jamais usamos recursos públicos para sufragar nossas despesa pessoais"."

Fernando Henrique Cardoso


Dr Evil so tem um problema com essa declaracao: DEMOROU. Demais. Deu margem a conversa mole e acusacoes. Dr Evil quer saber porque o PSDB gosta tanto de levar ferro do partidinho. E so por burrice mesmo?

Reply

CORONEL

Não vejo, a hora do final de semana chegar.......

Engraçado, o furto de dados da PETROBRÁS, já tinha ocorrido, foi divulgado agora....qual motivo ?? hum hum.....

TSUNAMI, vem aí....

Bruce.

Reply

.
.

Esta é a JUSTIÇA DO BRASIL

Portal G1
Homem que tentou furtar cachaça de R$ 1,50 é solto após 7 meses
Ele foi preso em julho de 2007 porque teria ingerido bebida no interior de supermercado.
Catador deixou CDP de Osasco, na Grande São Paulo, por volta das 18h de quarta-feira.
Ele foi preso em julho de 2007 porque teria ingerido a bebida no interior de um supermercado na Avenida Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo. Pelo crime, foi condenado pelo juiz da 27ª Vara Criminal de São Paulo a oito meses e 16 dias de reclusão, além de oito dias-multa. De acordo com a sentença proferida, “o réu já está preso há sete meses e tal tempo de prisão cautelar lhe confere direito à progressão para o regime aberto”. Com base nisso, o juiz expediu o alvará de soltura.

Mas em BRASILIA ningum vai preso.

VIVA ESTA COISA CHAMADA "BRASIL"

Reply

Coronel

No Blog Alerta Total, hoje:

"Assinado por Ralph J. Hofmann, um dos trechos mais contundentes do e-mail pega pesado com o General de Exército Reformado Jorge Armando Félix – um dos guardiães dos gastos secretos do chefão Lula:

"Ouvir um general, egresso da AMAN, com anos de cursos de qualquer natureza, mas talvez sem qualquer curso sobre segurança e inteligência, defender o sigilo das contas da família Lula da Silva é patético".

"Considerando o que se sabe, deveria ser chamado por seus pares, lhe deveriam ser cortados do uniforme os botões e condecorações e deveria ter seu espadim quebrado em dois".

"Não por qualquer ato ilegal, mas por expor ao ridículo todas as instituições militares que ao longo de uma carreira o preparam para ocupar seu atual cargo. Uma negação do excepcional ensino que recebeu. Uma subversão dos conceitos de ética ou moral que lhe foram incutidos desde que ingressou à caserna".

Reply

Dá mesmo vergonha da "justiça" brasileira.


Mago.

Reply