As denúncias sobre os cartões corporativos de São Bernardo do Campo, que foram feitas aqui, em primeira mão, também acabam de chegar aos 40 milhões de telespectadores do Jornal Nacional. Essa P.I.G não é fraca, não é mesmo? A oposição se mobiliza. Vem aí a Superquarta!
18 comentários
Caro Coronel
ReplyMuito bom mesmo, vamos ver se os decentes despertam!
S U C E S S O !
O assessor inrrrrrustido do PAulo Henrique Amorim deve tar rosnando feito doido, pois ele vive sentando pau no PIG.
ReplyVIVA OS PIGs BRASIL a fora, VIVA.
Se nao fose nos sentando o pau nesta corja, amiga deste pseudo jornalsita, magoadinho com o antigo emprego, estaria tudo confortavelmente de baixo do tapete persa do palacio do Planalto.
Se Lulla pudesse esticaria (por decreto) o carnaval até outubro pelo menos. A maioria dos jornalistas fica embasbacada pelo (repetitivo e chatíssimo) carnaval e entra em ponto morto durante o feriado. Quem sabe lá pela segunda-feira a grande imprensa pega no tranco.
ReplyO que é P.I.G.?
ReplyCaro Anônimo:
ReplyP.I.G é o Partido da Imprensa Golpista. É assim que a petralha trata a imprensa livre no Brasil. Eles gostam mesmo é da Record.
Um abraço.
CORONEL
E isto ai pessoal, VIVA O PIG.
ReplyTai uma ideia que nao tinha pensado ainda, voi confeccionar algumas camisetas com um PIG bem grande na frente.
E outra escrito assim:
SOU PIG ATE A CORJA MORRER
OU OUTRA COM UM TEMA MAIS TRADICIONAL:
MINISTERIO DE CONTRA A DISCRIMINAÇAO RACIAL DOS PIGs.
Esta acho que e show, dava para criar ate um projeto de lei, instituido este ministerio, com estatuto e todas as normas e uma lei dando cadeia pra os que tiverem algum preconceito de nos PIGs.
Ou ate poderiamos criar o partido do PIG, acho que tambem dava liga.
Entao fica entendido, sou PIG e pronto nao se fala mais nisso.
ABAIXO O PRECONCEITO!!!!
VIVA A PIG !!!
ReplyMuito melhor a PIG que os pigs
da Revolução dos Bichos.
Naquela granja ( a da revolução - e por que não a de Brasília ) "todos são iguais perante a Lei.
Mas alguns são mais iguais do que os outros.
Quem não leu que leia A revoulção dos Bichos, de George Orwell. Vão identificar muita coisa com a nossa República Bananeira.
Meu Deus!!! Geeente!!!! 4.000 acessos em dois dias, preparando a 4ª feira negra para os corruptos do cartão e do pomar (laranjas e melancias). Vocês parecem minhas almas gêmeas de indignação! Hoje eu estou sob forte emoção, desculpem se estou muito emocional, mas explico as bebedeiras do presimente com nossa grana no cartão como ele sendo o Napoleon da Revolução dos Bichos, aqui citado. E a imprensa amestrada como produto do 1984, de George Orwell, tentando nos impor o "duplipensar", isto é, de tanto mentir e manipular; e, para as massas nada: em cada ação, embrutecimento ignorante; em cada esquina, sexo brutal e, sempre, drogas, por isto as Farc são muito importantes: viva o Marco Aurélio top top, presidente do Foro de São Paulo, segundo Fidel, fundado pelo nosso presimente, o grande cérebro do socialismo sul e centro americano.
ReplyPois eu tenho o livro o e li três vezes e comprei o DVD. Achei por R$ 9,99 nas Americanas em Taguatinga - DF. É um pouquinho diferente do livro, mas nada que comprometa o sentido.
ReplyAs críticas de Orwell infelizmente se aplicam aqui no Brasil, assim como o livro 1984, embora de maneira lenta e sutil (aliás, também foi feito um filme deste livro, exatamente no ano de 1984).
O Jornal Nacional, parecia que estava com medo ao dar a noticia sobre o uso dos cartões corporativos de São Bernardo do Campo.
ReplyNão falou na chamada e deu correndo.
CORAGEM gente como a do CORONEL.
Esse record news penso que futuramente será do filho do lulinha.
ReplyEu também achei medrosa a forma como noticiaram sobre os cartões no JN.
ReplyTem nada não...a superquarta vem aí.
Boa foi a do Senador Demóstenes:..."o que tem a ver segurança nacional com churrascaria?"
Vamos lá DEMOS,contamos com vcs,porque o PSDB terá que ir empurrado,como foi na cpmf.
Dep. Paulinho Bornhausen,meu título é de Sta.Catarina e votei em vc;até agora não me arrependi,nem com o Senador Colombo.Estou de olho!!!
Todos os políticos confiáveis receberão notícias minhas.Colegas,vamos cobrar de todas as formas.
Abraços, Ana.
Coronel,
ReplyO Jornal da Band (sócia do Lulinha) também noticiou o escândalo dos Cartões Corporativos.
E o jornalista Alon Feuerwerker, defensor permanente do petralhismo, publicou forte crítica em sua coluna no Correio Brasiliense, também reproduzida em seu blog.
Como se vê, até parte do petralhismo está ficando "incomodada" com todo esse escândalo. Ou, ao menos, com sua divulgação.
Sabe aquela história dos ratos abandonarem o navio....
Agora, vencida a barreira da grande imprensa, vamos assistir a corrida ao tesouro.
Como no caso Collor, os principais veículos vão "competir" para ver quem descobre antes e mais sujeiras desse governo podre.
Pois, que comece a caçada !!!
COP
Meu Coronel,
Replyexcelente o seu blog, já inclui-o nos meus favoritos, sugiro incluir os links para os blogs do Reinaldo Azevedo e do Olavão na "Tropa de Elite". O momento é para aglutinar esforços e deixar vaidades e picuinhas de lado.
Saudações
Caro Piloto de Guerra:
ReplyNem o Olavo de Carvalho e nem o Reinaldo gostam de links. Eles não usam nos seus blogs.Estão em outro patamar.Já são conhecidíssimos.
Um abraço.
CORONEL
Mais uma vez o governo lula está até o pescoço envolvido em roubalheiras, e o JN dá a notícia de forma murcha, sem alarde, quase escondidinha entre um desfile e outro de ESCOLAS DE SAMBA.
ReplyPareceu que foram OBRIGADOS a falar a respeito do assunto, pra não perder o bonde da história, já que até os postes da minha rua estão sabendo de mais essa pungada petralha. E assim caminha a mediocridade jornalística!
Coronel:
Replya Globo News acaba de dar 2 spots sobre os cartoes corporativos. De maneira a mais neutra possivel, pisando em ovos... (Noticiario "Em cima da hora" das 13:00)
UMA VERGONHA !!
Hereticus
Coronel:
Replyem ingles P.I.G. e' outra sigla excelente. E' "TM" (trade mark) de uma colecao fabulosa de textos "Politically Incorrect Guide", uma serie best-sellers que explode os mitos da "grande midia" esquerdista americana. Quem publica a serie e' a editora conservadora Regnery Publishing, Inc. O website dela e':
www.regnery.com
Hereticus