"Cai"uma das líderes da narcoguerrilha.

General Mario Montoya comunicando a prisão da guerrilheira assassina.

"Doris Adriana", uma das principais líderes femininas dos narcoterroristas das FARC, acusada de assassinatos a sangue frio de civis e militares, com extradição pedida pelos Estados Unidos, "caiu". Estava tentando fugir para a Venezuela de Chávez, o abrigo seguro da bandidada que seqüestra e usa escudos humanos. Vai ser mandada para aquele país democrático, onde vai trocar a farda por um charmoso macacão "naranja"e uma bola de ferro no pé. Para o resto da vida. Leia aqui.

10 comentários

Coronel,


embora fora do contexto do post, vale lembra-lo de mirar a metralhadora giratória para os

Celulares Corporativos


nesse caminhãozinho tem areia ... e muita!!!!

Reply

CHÁVEZ E OS NARCOTERRORISTAS.

O LUNÁTICO DA VENEZUELA, DEPOIS DO PAPELÃO DO RESGATE QUE TENTOU ESTRELAR, VAI QUERER CONTINUAR AJUDANDO OS NARCOTRAFICANTES DAS FARC.
ALIÁS, CORONEL, COM A SUA PERMISSÃO, UMA SUGESTÃO DE LEITURA AOS SEUS LEITRES QUE, ESPERO QUE AUMENTEM BASTANTE DE NÚMERO, VISTO A IMPORTÂNCIA DO SEU BLOG.
SE NÃO CONHECEM, PROCUREM CONHECER O SITE DO OLAVO DE CARVALHO E O BLOG DO REINALDO AZEVEDO.
AMBOS TÊM TENTADO MOSTRAR, COMO A MÍDIA NACIONAL FINGE QUE NÃO SABE DAS LIGAÇÕES DAS FARC COM O PT E OS MEMBROS DO FORO DE SÃO PAULO.

Reply

Ela vai chegar a tempo de desfilar na Unidos de Guantanamo.

Reply

Na mosca, caro HAGG!!! Como sempre...

Reply

QUATRO NARCOTERRORISTAS MORTOS.

O noticiário de hoje informa que o Exército Colombiano libertou dois engenheiros sequestrados recentemente e, em combate a nordeste do país matou quatro narcotraficantes das FARC.
Isso aí, Uribe, apesar dos muxoxos da esquerdopatia latino-americana está firme e marchando em frente.
Democracia não é moleza não.
Cacete nos narcotraficantes sequestradores.
Aliás, são amiguinhos dos petralhas e fazem parte do Foro de São Paulo. Será que os petralhas vão protestar pelas mortes????

Reply

Poxa, Coronel, quando li uma lider, ia me equivocando, lendo um líder...já estava pensando que o Cgaveco havia caído...hehehe!!!Esta é boa, não é mesmo? O poderoso chefão...!!!

Reply

Sugiro aos fãs dos ditadores Chaves, Fidel e de seu discípulo da Silva bem como aos contrários aesta corja, a leitura do livro "A Volta do Idiota" dos mesmos autores do "Manual do perfeito idiota latino-americano"(Plínio Mendonça,Carlos A.Montaner e Álvaro Vargas Llosa), livro este que critica os líderes políticos e formadores de opinião responsáveis pelo subdesenvolvimento da América Latina.A volta do idiota fala das idéias nacionalistas e populistas que ressurgiram com força na AL. Vale a pena ler.

Reply

Lisete:

O livro "A volta do Idiota" e' uma farsa. Os autores passam uma moeda falsa como se verdadeira fosse: a de que Lulla pertence a uma esquerda vegetariana, enquanto Castro e Chavez pertencem a uma esquerda carnivora. Essa falsidade escamoteia completamente o Foro de Sao Paulo, e e' o que o Foro quer: passar desapercebido. O Departamento de Estado americano ja' engoliu esse gato, pensando que fosse lebre. Alguns sites de think tanks conservadores, como o da Heritage Foundation tb: visitei a mesa latino-americana dessa Foundation, e la' esta' a divisao das 2 esquerdas, apresentado Lula como um estadista. Isto mostra o perigo das falsas ideias infiltradas em textos tidos como conservadores. Qualquer que tenha sido o merito do "Manual do perfeito idiota latino-americano", este segundo livro destruiu tudo. Leia a analise feita por Olavo de Carvalho em seu site.

Hereticus

Reply

Hereticus 19:51,

Parabéns, por seu comentário, chega de "lobo mau, vestido de vovózinha".

Reply

Já vai tarde, guerrilheira.
Criminosos, têem lugar, cadeia ad eternum.

Reply