União Européia mantém status terrorista para FARC

Mais uma derrota para o protoditador Hugo Chávez: o alto representante para a Política Exterior da União Europeia (UE), o socialista, isto mesmo, o socialista, Javier Solana, afirmou no "IV Congreso Internacional sobre Víctimas del Terrorismo", em alusão à guerrilha colombiana das FARC, que “os terroristas” devem libertar os reféns “sem impor condições”. “O presidente Uribe tem nosso apoio na luta em que está implicado contra o terrorismo“, afirmou o chefe da diplomacia comunitária. “Todas as idéias que ponha sobre a mesa serão apoiadas pela União Européia”, concluiu.
Clara Rojas, que participou do evento como painelista, respondeu que "antes de mais nada a guerrilha deveria oferecer o compromisso prévio de liberar a todos os seqüestrados e não voltar a seqüestrar nenhuma pessoa", para que negociações de paz sejam iniciadas.
Além disso, o Equador já manifestou oficialmente que vai se manter à parte das discussões entre Colômbia e Venezuela. Aos poucos, mesmo que os bolivarianos Lula, Amorim e Garcia não se manifestem, o maluco cheirado vai ficando sozinho.

1 comentários:

A oposição venezuelana está pedindo exame toxicológico de huguito e que ele seja processado por favor apologia das drogas.
Você acha que vão conseguir. Hugo vai acabar com a "carreira" de todos!

Reply