Um Judas chamado Lula.

Ontem Luiz Inácio Lula da Silva comparou a mega reunião ministerial à Santa Ceia. Considerando-se a arrogância do presidente, o Brasil inteiro considerou que ele, no centro da mesa, estava avocando-se ao papel de Jesus Cristo. Nada disso. Em seguida Lula afirmou: "Ministro não é líder sindical, não vamos confundir as coisas." E, em ameaça às cobranças do funcionalismo às suas próprias promessas e a uma possível greve, disse que o governo vai aplicar com rigor a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), impondo restrições às greves no setor público e pregando o corte de ponto dos grevistas. "Vocês precisam se posicionar e não ficar dizendo que o problema é do Paulo Bernardo (ministro do Planejamento)."

Se em meio a tantos ministros o Brasil estava com dificuldade de identificar o grande Judas, agora ficou límpido e cristalino: ele estava fantasiado de Jesus e seu nome era Luiz Inácio Lula da Silva.

3 comentários

Lula e suas pérolas!!

Seria engraçado se ele não fosse o mandatário do país.

Reply

Só quero saber qdo será sua crucificação!

Lucia Castro

Reply

Se nome: Luis Inácio Judas da Silva.
O pior dessa comparação dele a Cristo é que se o crucificarmos, corremos o risco de o bicho ressuscitar no terceiro dia.

Reply