Um basta à cubanização do ensino superior.

Primeiro é o PT que seleciona estudantes brasileiros para mandar fazer cursos não reconhecidos em Cuba. Exigindo que os candidatos sejam filiados, que não sejam aidéticos ou que não estejam grávidas. Sujeitos a uma entrevista final feita pela embaixada cubana. Por outro lado, os ministros filiados ao PT fazem acrobacias para tentar burlar as leis brasileiras, para reconhecer os diplomas, montando tramóias entre universidades federais que subcobtratam universidades privadas que compensam os conteúdos que Cuba não tem como oferecer, porque nunca ouviu falar.

Depois é o MST que, com a cumplicidade do MEC, consegue que universidades federais montem cursos especiais para assentados e sem-terras, onde estes vagabundos que apóiam as FARC e que lambem o chão de Fidel fazem a seleção, enquanto no Brasil inteiro os jovens penam no vestibular, que exclui mais de 3,5 milhões de candidatos, todos os anos.

Hoje, o MP do Rio Grande do Sul conseguiu uma grande vitória, freando um curso da UFPEL feito sob medida para os vagabundos do MST. Leia aqui.

4 comentários

Perdão Coronel. Os exames vestibulares não "excluem" os 3.5 milhões; SELECIONAM os mais aptos a exercerem uma PROFISSÃO. Curso universitário não é ensino básico, portanto, É SIM, PARA A ELITE INTELECTUAL.

A pergunta que deve ser feita aos petralhas, favoráveis às cotas: se puder escolher entre 2 médicos, um com formação "normal" e outro que se formou graças ao sistema de cotas, qual escolheria?

Reply

Aqui no PR é uma festa do dinheiro público para cursos de Pedagogia para formar uinvasores e assasinos. Os assasinos dos seguranças da SYNGENTA até hoje não vieram depor. quando da convocação, estavam em BALI!!!! Às nossas custas, óbvio. E recebem salários da UFPR.E se dizem sem terra!

Reply

Parabéns ao MPF/RS!!!

Reply

Coronel o Sr não vai dar mais algumas dicas da Sociedade do Rei da Soja com o filho do "homen"?

Reply