O caso policial da substituição do Senador Edison Lobão(PMDB-MA) joga a imagem do Senado Federal novamente na lama. O Brasil inteiro sabe que o novo Ministro das Minas e Energia do Lula é uma indicação que nasceu debaixo dos lençóis maranhenses de José Sarney(PMDB-MA), o grande donatário de uma capitania hereditária que ostenta um dos índices mais miseráveis de desenvolvimento humano.
Sai o titular e entra o suplente, Edison Lobão Filho(DEM-MA), com uma folha corrida que inclui o uso de "laranjas" para sonegar milhões, sendo ele mesmo um "laranja" do pai, de quem administra empresas de comunicação, inclusive clandestinas.
Com o primeiro suplente tendo a polícia nos seus calcanhares, agora vai assumir o suplente do suplente, Remi Ribeiro (PMDB-MA), cuja ficha é ainda mais sinistra: acusações de desvio de dinheiro público em licitações, indiciado por crime de responsabilidade e peculato e até uma absolvição por acusação de violentar uma filha de um segundo casamento.
Do PMDB não se pode esperar nada, pois virou o repositório do pior lixo político brasileiro, mas o DEM poderia dar a questão por encerrada, solicitando a desfiliação do sujinho, que é ainda pior do que o sujão. Quem com porcos se mistura, farelo come.
3 comentários
País adiantado é outra coisa. Cuba, o paraíso na terra para os petistas, vai usar pombos correios para apressar os resultados das "eleições" (que de livres e de eleições não têm nada). Segundo o Granma, ocorrerá "la utilización de más de 150 palomas mensajeras para el traslado de los partes electorales desde lugares de difícil acceso". Sendo assim, é bem possível que, logo, logo, nosso Toc-Toc venha a pedir a substituição das urnas eletrônicas por pombos ou, quem sabe, sugerir que estes passem a levar os disquetes das urnas...
ReplyO pior do Brasil, é o povo brasileiro! Esse seria o melhor slogan para o Governo Federal.
ReplyO povo burro, que vende seus votinhos em troca de cestas básicas para os Srs. Edson Lobão, Lula, etc serão os maiores prejudicados quando esse ladrão e incompetente passar 10 horas por dia fazendo trambiques e 30 minutos preocupado com a crise energética do país.
É um absurdo!
O DEM tem uma chance de ouro para se firmar. Basta expulsar sumariamente o Lobinho. Motivos não faltam. Lulla deu um presente para o DEM. Espero que aproveitem.
Reply