Dizem por aí que, em Rondonópolis, Mato Grosso, um político do mais alto escalão estadual, apoiador cego e fiel de outro político do mais alto escalão nacional, está associado a um imenso empreendimento. E que um terço deste enorme empreendimento pertencerá, por gratidão, ao filho empreendedor do político do mais alto escalão nacional, grande defensor do produto gerado. Quem adivinhar os nomes ganha um joguinho de videogame e um tanque cheio de biodiesel. Mas, por motivos óbvios, o blog só aceitará comentários que sugiram a identidade dos personagens, sem revelar os seus nomes.
8 comentários
Seria uma associação entre o plantador de soja campeão de desmatamento e o primeiro filho monitor zoológico?
ReplyO nome da empresa sera "SoyaCorp"?
ReplyFácil, muito fácil, elementar, Coronel. Eu até lhe dei a sugestão de investigar a compra das reses, lembra? O sr. não poderia dar mais detalhes sobre o empreendimento? Deve envolver muitas reses, não? O sr. aguçou minha curiosidade geminiana.
ReplySr. Coronel, a partir de agora serás o maior cliente da petrobras com a compra de biodiesel para distribuir aos ganhadores.Desconfio até que estejas tentando alavancar o consumo do tal combustível ecológico.
ReplyJá aderiu?
Seria um mollusca cephalophoda e seu descendente o mollusquinho cephalophodopinho?
ReplyCel.
ReplyCom prazer ia mandar um comentário com os supostos beneficiários do tal esquema, mas os outros ai acima já o fizeram por mim,o que por si só, desaconselha a redundância, mas não abro mão dos bônus oferecidos. Quero o meu!
Coronel
ReplyDiz o CEPHALOPHODO PRESIMENTE:
"ESSAS" ONGs precisam plantar árvores nos países "DELES".
esse sujeito nasceu com uma moto-serra na boca?
vai desmatar a gramática boliavariana Lula, e fica por lá!
Pois é, Coronel. Se envolver reses, bombou. Devido ao alto padrão sanitário da pecuária do Brasil, aprovado pela Europa, nosso néo-empreendedor rural vai continuar só com o setor de games, mesmo. Tadinho.
Reply