Um contra todos.

Álvaro Uribe, Presidente da Colômbia, encerra o ano com mais de 60% de aprovação do povo de seu país, por não dobrar os joelhos para as FARC, tampouco para a turma unida do Foro de São Paulo e do Socialismo do Século XXI. Disse não ao Mercosul, disse não ao Banco del Sur, disse não à liderança do mameluco meio louco.

Os bolivarianos unidos. Um segura a mão do que lhe enviou maletins com centenas de milhares de dólares, outro segura a mão daquele que lhe tirou refinarias de petróleo e o extorquiu com ameaças ao fornecimento de gás. Se merecem.


4 comentários

Uribe nota 10!!!

Reply

No mundo existem muitas moscas e poucas Águias. A Águia está no pico e a mosca comendo bosta.

(R)

Reply

Coronel,

Repare: o Chaves está passando a mão na bunda do Lula! O venezuelano reconhece um bunda mole de longe…

Reply

Coronel, analizando com muita perspicácia e redobrado cuidado, percebemos que o Lula, através do Dirceu, VENDEU AS INSTALAÇÕES DA PETROBRÁS NA BOLIVIA PARA O DITADOR VENEZUELANO HUGO CHAVEZ! Levando em consideração a total falta de moral dos personagens envolvidos, a maneira como tudo ocorreu (a falta de reação, etc), a impossibilidade de investigação das autoridades brasileiras em solo estrangeiro, A FACILIDADE DE PAGAMENTO DE HUGO CHAVEZ (todo o dinheiro da PDVSA está sob o seu exclusivo controle!)
A LULA OU A DIRCEU OU A QUEM QUEIRA (através de depósito numa conta estrangeira), as viagens de Dirceu para a Venezuela e Cuba (20 dias antes da "desapropriação" das instalações da Petrobrás na Bolívia) e para a Bolívia (uma semana antes) e das notícias atuais informando que o Lula tem no exterior 2 bilhões de dólares ou mais CONCLUIMOS QUE O PRESIDENTE É O PRINCIPAL SUSPEITO DE TER SIDO O RESPONSÁVEL PELO CRIME PERPETRADO CONTRA A PETROBRÁS E TODO O POVO BRASILEIRO E DE TER GANHO BILHÕES DE DÓLARES COM ISTO!

Reply