"Farcsantes".

Os observadores bolivarianos chegando a Villavicencio, ponta de partida para a busca dos reféns. No centro, o "Companheiro Boca", Marco Aurélio Garcia. Cada vez chegam mais aviões e, dos reféns, nada. A Colômbia está dando o prazo que for necessário e todas as garantias para a Operação Emmanuel. Postado às 17:03 da Colômbia.

7 comentários

Coronel,


Desculpe, mas a única palavra que me ocorre ao ver essa foto é


V A G A B U N D O S

Reply

Caro Coronel


dá pra aguentar isso, sem mandar essa vagabunda SEIXAS, pra puta que o pariu?

la no Noblat agora a pouco


Apelido: SeverinaXicXic - 30/12/2007 - 20:55
Sim , nos livrarmos do Coronel ,Kika não tem dinheiro que pague espero que outros sigam o mesmo caminho que criem seus blogs venenosos , assim não teremos aqui o festival de abobrinhas dia inteiro ...





se não achar adequado, não publique!

Reply

O nosso representante tem uma certa elegancia terceiro mundista.Vai ficar bem no documentario

Reply

O ano termina, todos estamos inebriados por esse clima de festa característico da época.O mentiroso Lula, faz discurso, conta suas vantagens... um ano maravilhoso, claro, já que as coisas ruins são sempre omitidas.

Não houve caos aéreo, nenhum avião lotado explodiu, ninguém morreu nas estradas, os congressistas, a exemplo de toda classe política, deram demonstrações de respeito e amor à pátria; os hospitais públicos funcionaram "à beira da perfeição"; aquela jovem do Pará não ficou presa com um monte de marmanjos, nem foi violentada;ninguem foi atingido por
bala perdida, violência? não se teve notícias... Ou seja, tudo foi fruto da nossa imaginação prodigiosa.
Mas, o quê Lula não disse, nem vai dizer, é o mais assustador.

Aquele monstro que parecia dominado, aos poucos, desperta do seu sono: inflação.

Não falo da oficial, divulgada pelo IBGE e que serve de meta da política econômica. Essa não dará sustos, pois ficará dentro das expectativas, lá pelos 4%.
Falo da pior delas: a inflação da comida, dos mercados e supermercados; a mais cruel, porque nos atinge no estômago e agride severamente aos mais humildes.
Numa conjunção de quebra de safra aqui e lá fora, aumento do consumo interno e externo e do uso do milho no fabrico do etanol americano, nossa inflação da mesa de cada dia vai fechar o ano em torno dos 9%.

É a grande ameaça!

E quando acordarmos em 2008, vamos dar de cara com essa coisa dantesca, gargalhando e debochando do mentecapto povo brasileiro


FELIZ 2008!!!

Que Deus se apiede do Brasil!

Reply

Caro Anônimo:

A Jussara Seixas não passa da soleira da porta aqui do Blog. É uma pobre diabo, infeliz, sozinha e muito feia. Foi abandonada pela namorada, a tal de Helena. Ficou amarga. E ainda por cima, petista. Quer saber? A Ideli é miss perto dela!

Um abraço.

CORONEL

Reply

Estou torcendo p/ q os terroristas das FARC resolvam aumentar seu plantel de sequestrados e adotem estes q estão em Villavicencio.

Reply

O lado punitivo é que o rei do tártaro passará o ano novo no meio da selva, longe de tudo e de todos. Babaca e nefasto.


Coronel, Feliz 2008.

(R) que também assina Magis

Reply