FARC quer ganhar no grito.

Tendo em vista que as FARC estão mandando os reféns doentes serem tratados nos hospitais de Hugo Chávez, para que apareçam fortes e saudáveis daqui alguns meses, andei pelo site da organização terrorista e criminosa, que participa do Foro de São Paulo, criado por Lula. Lá a última notícia começa com uma definição irritadíssima do governo democrático de Alvaro Uribe: "a ultra direita cavernária do bipartidarismo liberal-conservador". Para libertar os reféns, agora as FARC exigem nada mais, nada menos do que "a renúncia imediata de Uribe junto com todo o seu governo, garantindo a liberação com vida dos prisioneiros". Ou seja, as FARC, que já estão há 43 anos seqüestrando, escravizando e assassinando colombianos, querem ganhar a sua guerra suja sem precisar dar um tiro. A troca da bala pela fala deve ser decorrência do estreito convívio com Hugo Chávez, seu novo protetor e financiador.

3 comentários

Protesto!! São terroristas e deveriam ser combatidos!

Reply

O maior erro de Uribe foi deixar que o gorillão venezuelano chegasse a participar das negociações. É nítido, é claro que ele financia as FARC. E que tem todo o interesse na vitória deste grupo de terroristas - traficantes. Não é de hoje que se desconfia que as FARC têm, na Venezuela, um porto seguro para, inclusive, receber armamento, que o gorillão compra às carradas, com o dinheiro fácil do petróleo. E, agora, isto, Cuba anunciando a liberação de reféns e as FARC arrotando exigências. E o pior é que tem colombiano apoiando (o top-top deve estar em gozo). Ridículo.

Reply

Coronel,
Não precisa publicar, mas acho que FARC quer dizer Forças Armadas (no plural). Sendo assim, o certo é FARC QUEREM ganhar no grito. Abraços.

Reply