Tucanos domesticados

Ao eleger a nova Executiva, na última sexta feira, o único cargo que ficou em aberto no PSDB foi o de Secretário de Relações Internacionais, "a ser eleito oportunamente". Quer desleixo e descaso maiores do que um "oportunamente"?

Os tucanos parecem preocupados unicamente com o mercado doméstico, depois do apagão eleitoral que se abateu sobre o partido. E seria tão fácil achar alguém melhor do que o oponente, o aloprado Valter Pomar, que exerce o mesmo cargo no PT e que nem o português fala direito.

O novo programa do PSDB, entre outras coisas, afirma: "como um país moderno que se insere na ordem global sem subordinações, não podemos negar nossa responsabilidade e nosso interesse nos temas globais..."

Interesse e palavras bonitas são uma especialidade tucana. O que faz falta, como sempre, é gente para botar a mão na massa. Inclusive um Secretário de Relações Internacionais.

1 comentários:

A Igreja Católica assiste calada o narciso tarado esbofetear os Bispos da Venezuela , enquanto o nosso nobre Presidente da CNBB dá declarações favoráveis ao plebiscito para o terceiro mandato, esquecendo os dez mandamentos, em particular o 6º, o 7º, o 8º, o 9º e o 10º, tão difundidos e cobrados pela igreja.

Reply