Trocando as bolas em prol da CPMF.

Ontem a senadora Ideli Salvatti saiu com mais esta no plenário:

"Já está mais do que comprovado que foi possível acelerar, foi possível permitir que milhões de brasileiros saíssem da condição de extrema miséria, acessassem o emprego com carteira assinada, tivessem a oportunidade de estudar – como no caso das vagas abertas pelo Prouni –, ou seja, todas essas políticas adotadas pelo Presidente Lula se devem exatamente à aplicação adequada e correta da CPMF."

Alguém da bancada deveria avisar a Senadora Ideli Salvatti que o PROUNI não depende em nada da CPMF. O PROUNI é um programa de renúncia fiscal, onde instituições de ensino superior privadas abrem mão de 10% das vagas em troca de 100% de isenção de impostos. Aliás, um negócio da China para estas universidades, onde a ociosidade andava pela casa dos 50%.

4 comentários

Taí- Idelim a anta do coronel.

Reply

Essa aí é mestra em embaralhar as cartas. Devia ser crupiê de casino.

Reply

O negócio da senadora é permitir o acesso de maior número de alunos às "universidades", não importa de que maneira eles saiam de lá desde que seja com canudo. Aliás, ela tem um olho clínico para universitários. Duas de suas "assessoras" já emplacaram na Playboy. Acho que vou fazer vestibular outra vez... E as ónegês que iriam virar CPI? Já livraram o Chuveiro...

Reply

No blog o anão lambe botas, esta quase suplicando pela aprovação da CPMF, dizendo que o Compra Familia depende em 87% da Cpmf, listando os Senadores Do DEM e do PSDB como traidores, acho que os R$ 80.000,00 que ele ganha do IG vem da CPMF tambem.
Pergunto todos os dias porque o nome dele foi tão citado no caso da Telecom Italia.

Reply