Segundo informação recebida da comentarista Lillys, direcionando para notícia do site do Políbio Braga, "é de bom tamanho a lista das prisões dos oito executivos e empresários ligados umbilicalmente ao PT do RS, alguns deles importantes dirigentes do Partido, que aplicaram um golpe de US$ 400 milhões na CGTEE, a empresa federal de energia térmica do RS, dona das usinas de Candiota e Charqueadas."
E continua a notícia: "Nesta quarta-feira, alguns jornalistas e a mídia chegaram a ampliar a lista para 10, incluindo nela o ex-candidato a governador pelo PT, Clóvis Ilgenfritz, diretor Financeiro da CGTEE, e Júlio Quadros, ex-presidente do PT do RS e ex-presidente da CGTEE, quando toda a maracutaia começou. Isto não se confirmou. Ilgenfritz, junto com Cláudio Ceccin, assinou os avais dos 12 contratos nos quais a CGTEE apareceu como avalista perante o banco alemão KfW. Ele avisou que não assinou nada e as primeiras perícias (nunca se soube quem periciou) teriam confirmado o que disse Ilgenfritz. Júlio Quadros, claro, negou tudo."
Engraçado, esta turma aí é toda de outra ala do PT, que não a do ministro petista que dá as cartas nesta área policial, no Governo Lula. É briga de foice no escuro. Com direito a martelada na cabeça.
1 comentários:
Gente de baixo nível moral, desclassificados, ignorantes, incultos, incivilizados ,desonestos com caneta cheia, dá nisso!
ReplyAguenta Brasil!