Deputado Greenhalgh:indignação seletiva

Para defender o Padre Júlio Lancelotti, acusado de cometer abusos sexuais contra menores, apareceram "trocentos"petistas. Houve até visita oficial de políticos do partido, em São Paulo.

Até o CONANDA, Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, órgão do Governo Lula, publicou moção de apoio ao padre envolvido em denúncias de crimes contra adolescentes.

Por fim, o famoso defensor dos direitos humanos no Brasil, Luiz Eduardo Greenhalgh, ex-deputado federal pelo PT, assumiu a defesa do Padre Lancelotti.

Não vem ao caso, neste momento, se o Padre Lancelotti é culpado ou não. O que interessa é que, para defender a menina estuprada em cela masculina, em Belém do Pará, não apareceu nenhum petista protetor dos direitos humanos.

Quanto menos o Dr. Greennhalgh, paladino da área carcerária, que ainda não deu uma única palavra sobre o assunto.

6 comentários

Não teve preço ver a decepção do Greenhalgh quando o Severino foi eleito presidente da Câmara. É claro que depois o rei do baixo clero caiu devido à mesadinha cobrada do dono de restaurante... Mas deu para perceber que mesmo dentro das hostes petistas ele só serve para as discussões embromadoras e não como protagonista do executivo (entendo que as lideranças do legislativo são praticamente cargos executivos, vassalos mesmo do Lullla). Talvez hoje ele tenha a política como fachada e se dedique mais ao filão das indenizações milionárias das falsas vítimas esquerdistas de uma falseada ditadura...

Reply

O supremo-torneiro, é corrupto, ladrão,analfabeto assumido, sem vergonha e imoral.

Tendo em vista estas características, a criatura como é sórdida só escolhe criaturas à sua semelhança para o seu governo, com raríssimas exceções.
Observe que todos os seus companheiros mais próximos são criminosos.
A peçonha rouba descaradamente e quando reclamam põe a culpa nos que são contra a democracia.(delle)
A pústula está transformando o Brasil, em um país imoral.

Que só só retornará à normalidade quando o crápula com a sua corja de canalhas forem algemados e conduzidos para jaulas de segurança máxima.

estaremos vivos para assistir isso?

Reply

Coronel, o pssoal do PT só sai na defesa daqueles que "sabem demais" e que, se abandonados, funcionam como homens-bomba. Esse padre sabe das coisas feias nos bastidores do PT, por isso ele será defendido com unhas e dentes.Quanto à menina que foi entregue às feras no Pará, essa não vai receber nem um pai nosso do pessoal dos direitos humanos. Já os seus algozes..., bem, se alguém em um fio de cabelo deles (que deviam ser cremados vivos em praça pública, junto com o delegado que mandou por a menina na cela)aí os DH se manifestam.

Reply

Coronel, há um erro de lógica em seu post.
O pessoal do partido dos tapados só aparece para defender alguém caso o acusado seja, em princípio, culpado e membro da patota.
Este não é o caso da moça presa.
Aliás a "governadora" aloprada do Pará disse que o que ocorreu é "comum" no estado...sem comentários.

Reply

É que o Greenhalgh só pensa em 10%. Depois de embolsar milhões das indenizações das "vítimas" (sic) da ditadura, agora quer embolsar uma graninha do Vaticano.

Reply

Eis um comentário sério e equilibrado, que me faz retirar as ferraduras de seu perfil. Tem razão quando diz que ninguém, mas ninguém mesmo sequer balbuciou uma bendita palavrinha em defesa da vítima do autoritarismo da juiza, da tara dos prisioneiros e da inércia da governadora. As três deveriam ser julgadas pela corte da ONU. Tem, agora, o meu respeito, mas não mexa com os mineiros.

Reply