Dilma Roussef, a trotskista aposentada, segundo definiu o Financial Times, deve ser a ungida. Será marquetizada como a nossa Cristina, a nossa Bachelet, a nossa Hillary, mesmo que esteja mais para uma Thatcher da esquerda.
Tirando as suas decantadas qualidades de gestora, a ex-guerrilheira não tem mais nada a dizer ou mostrar. Na verdade, é um Alckmin de saias. É o picolé de chuchu do Lula. Bem feito.
(Foto do G1)
7 comentários
CORONEL, CORONEL..
ReplyNão ofenda o Dr.Geraldo, pelamordeDeus!
Ainda que ele fosse o capeta não mereceria ser comparado a essa coisa chamada Dilma Roussef.
Coronel
ReplySempre é bom voltar à página 2 do livro da vergonha
DILMA VANA ROUSSEFF LINHARES ("ESTELA", "LUIZA", "PATRICIA", "WANDA")
- Em 1967, era militante da Política Operária (POLOP), em Minas Gerais, junto com seu marido, Claudio Galeno de Magalhães Linhares ("Aurelio", "Lobato"). Saiu da POLOP e,também com seu marido, ingressou no Comando de Libertação Nacional (COLINA), tendo sido eleita, em Abr 69, quando atuava na então Guanabara, membro do seu Comando Nacional.
- Acompanhou a fusão entre o COLINA e a Vanguarda Popular Revolucionária, que deu origem à Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-P). Em Set 69, participou como convidada - só com direito à voz - do I Congresso da VAR-P, realizado numa casa em Teresópolis. Nessa ocasião, Darcy Rodrigues, um ex-sargento do Exército oriundo da VPR, tentou agredi-la , sob a ameaça de Dilma não mais poder participar das ações armadas. Na ocasião, recebeu a proteção de Carlos Franklin Paixão de Araújo e com ele foi viver e militar no Rio Grande do Sul e, logo depois, em São Paulo, onde foi presa em 16 Jan 70.
Há quem diga que não é bom dar guarida a adversários, mas estou de acordo. Divulguemos a "capivara" de Dilma para que possamos expulsá-la da Urbe atirando-lhe um punhado de ostras.
ReplyPrezado Coronel:
ReplySeria interessante ver uma assaltante de bancos com as chaves do Tesouro Nacional.
Abraços.
Conheci seu blog hoje e serei um fiel leitor. Um forte abraço.
ReplyMagis
Paredão pra todos esses comunas. Eu quero a intervenção das tropas da Onu, nem eles podem ser piores do que
Reply"isso aí". Forte abraço, coronel.
A anta é de uma arrogância inversamente proporcional à competência. Vai só ser usada como bucha (ou bucho, perdão) de canhanhão para evitar queimação antecipada do jalofo.
Reply