Caçador de corruptos.

Falando do Procurador Geral da República, que já passo a tratar como "Tonhão da PGR", se já tivemos um "caçador de marajás" como presidente, por que não podemos ter um "caçador de corruptos"?

Nariz Gelado comenta no Coturno - o que é sempre uma imensa honra - e coloca um aspecto interessante:

"Hum...não tão rápido, Coronel. Arthur Virgílio teve um segundo de lucidez e levantou uma questão interessante: "O próprio Azeredo diz que houve captação irregular de recursos, mas que não tinha conhecimento disso, como o Lula. Como houve denúncia contra o Azeredo e não contra o Lula? Acho que o procurador acerta e erra na boa fé. Ou os dois deveriam ser denunciados, ou nenhum dos dois."

Espero que o meu candidato seja, além de honesto, um sujeito com habilidades acima do normal em estratégia. O que seria mais fácil, querida NG? O "Tonhão da PGR" indiciar primeiro um senador tucano e, só depois, configurado o crime, um presidente da república, ou o contrário? Se eu fosse o número um já colocava as barbas de molho, pois pode estar levando um golpe de mestre.

1 comentários:

Coronel,

Parabéns pelo seu blog.

Só acho que este seu raciocínio está otimista demais. O PGR não tem como mexer em Lula.

Sobre o comentário de Arthur Virgílio e a postura do PSDB frente a Azeredo, eu só tenho a dizer o seguinte, invertendo a lógica: se eles acham que Lula deveria ter sido denunciado, o que faz Azeredo ainda no PSDB?

Reply