Dilma, a presidente mais corrupta. PT, o partido mais corrupto.


Pesquisa Datafolha realizada na semana passada mostra como cresceu a associação entre PT e corrupção na percepção do eleitorado. Em um ano, a presidente Dilma Rousseff superou o ex-presidente Fernando Collor de Mello e agora aparece, para 37% dos brasileiros, como a titular do governo em que mais houve casos de corrupção no Brasil. O atual senador pelo PTB de Alagoas é citado por 20%. 

No fim de 2014, as posições eram invertidas: 29% achavam que o governo com mais corrupção era o de Collor ante 20% que mencionavam o de Dilma. 

Outros resultados apurados pelo Datafolha confirmam o aumento da associação entre PT e corrupção.
Para 59% da população, "a maioria" dos membros do PT tem envolvimento com o tema. E para 30%, "muitos" dos membros do partido estão envolvidos. Em 2002 e 2004, só 19% respondiam "a maioria" diante desta questão; em 2005, na última pesquisa desse tipo feito pelo Datafolha, a taxa chegou a 27%. 

7 comentários

DEIXE DE SER BOI DE CANGA, LANCE MÃO DE LULA E DILMA, POVÃO, ONDE QUER QUE ESTEJA!VEJA:MUITO ALÉM DA PRAGA, O PT É REPELENTE!É PELE A SER EXTIRPADA:NAUSEABUNDA, DOENTE!(O maior órgão é a pele que envolve o corpo inteiro,como a petralha,o Brasil!).O PT É REPELENTE(e em todo canto da Pátria está presente,não falta),O PT É REPELENTE! FORO,PT,LULA E DILMA, O BRASIL DE BEM COM DEUS REJEITA A LAMA QUE ÉS!A Era Lula já era!O país quer levantar-se dessa miséria moral que dói mais que outras misérias!

Reply

E os corruptos ainda estão mandando no país. Inacreditável como o brasileiro é complacente com a corja.

Reply

O esboço do plano de implantação de um sistema comunista no Brasil está se "materializando" O estatuto do desarmamento, o voto eletrônico, a compra de votos com esmolas sociais , o aparelhamento do judiciário, legislativo, executivo do EMFA , da mídia .... Só não enxerga quem é cego.....Vale tudo pelo plano , vale assaltar bancos, vale corrupção ,vale comprar quem quer que seja a qualquer preço ....e no meio desse embroglio os parasitas políticos aproveitadores ....Se tudo continuar assim ...Os Brasileiros honestos empresários vão desistir e aí quero ver ? De onde esse governo vai tirar dinheiro ?

Reply

Detalhe: pesquisa DATAFOLHA, hein??? Imaginem se fosse um instituto sério...

Reply

A casa está perto de cair, fe em Deus, vamos nos livrar dos petralhas já, já...

Reply

Dilma vai provar que, além de honestíssima, também na deixa roubar e apura desmandos. Vai para a história e ainda terminará o governo com a maior popularidade já obtida por um Presidente.

Reply

Deus não tira ninguém do poder. O POVO só tem duas opções: ou vai pra ruas enfrentar o que vier ou continua feliz com sua vida "avestruziana" de enfiar a cabeça debaixo da terra esperando que o perigo passe!

Reply