Cunha acata o pedido de impeachment contra Dilma.


Eduardo Cunha dá coletiva informando que analisou 34 pedidos de impeachment, dos quais rejeitou 27. Restam 7 pedidos. Refere-se ao pedido de Hélio Bicudo, neste momento. Informa que acolheu a denúncia. Está instaurado o processo contra Dilma. Eduardo Cunha acatou o pedido. Dilma terá direito a ampla  defesa. Está instaurada a maior crise política e econômica da História do Brasil.

32 comentários

Esse pode plagiar o Maluf. "Roubou, mas ficou pra história derrubando a Dilma e o PT!”


Nossa vitória chegou BRASILEIROS DO BEM!

Reply


O Brasil empata com a Argentina:


ACABAMOS DE DERRUBAR OS COMUNISTAS BOLIVARIANOS DO PODER!

Reply

Apesar de tudo o que foi dito,dou parabéns a Eduardo Cunha por ter tomado essa decisão.O Brasil não pode ficar refém desses políticos e da Presidenta.

Reply

Ou o Brasil se livra da escoria bolivariana, ou a escoria bolivariana acaba com o Brasil!!! Nessa guerra de libertação nacional haverá muitas baixas, mas isso é inevitável. O País não se livrará dessa canalha sem sofrimento, sem sacrifícios. Porém, o mais importante, é que hoje começou a libertação do povo brasileiro desse projeto criminoso de poder!!! VIVA O BRASIL!!!!

Reply

Contudo Aroldo Cedraz foi reconduzido ao TCU, o que significa um golpe na Lava Jato. E O Antagonista desapareceu da web...

Reply

Momento históoooooooooorico!!!!

Ninguém aguenta mais este desgoverno!!!!

O Movimento Vem Pra Rua e outros convocarão, daqui a pouco, uma grande passeata em todo o Brasil!!!!

FORA DILMA!
FORA PT!


Chris/SP

Reply

Espero que seja o início do fim deste governo petralha!

Reply

Parabéns , Dep. Eduardo Cunha, só a petezada e comunista tá PCdoB ficará com a massa falida Dilma e Lula.

Reply

Se o processo de Impeachment for BASEADO NAS "PEDALADAS", ESQUEÇAM, POIS O CONGRESSO ACABA DE LEGALIZÁ-LAS!!!

Reply

Com o pete no governo estava na cara que a mãe de todas as crises acabaria por chegar. Agora vamos ver quem é a favor do Brasil e quem vai ficar do lado dos destruidores.

Reply

Agora vamos ver a vaca tossir.

Reply

O PT rifou Dilma? A ver

Reply

É nois,fora Pete.
Impeachment

Reply

A DESCARADA, MENTIROSA e CORRUPTA Dilma depois que o pedido de impeachment foi acatado fez um discurso ENOJASTE!
Cínica, dissimulada, trapaceira. Igual a todo petista fdp quando abre a boca. Humberto Costa teve a cara de pau de dizer que o pedido (muito bem fundamentado sobre os crimes cometidos pela dilma) é uma retaliação da oposição. Todo petista é bandido e cínico sem nenhum pudor.

Reply

Agora é Fora Dillma, Fora governo corruPTo e nefasto!

Reply

Eu tenho muito orgulho de Você, Cel. Talvez Você seja o maior propulsor da decisão de cunha hoje

Reply

Coronel,

Nos dê sua opinião sobre as chances de prosperar a cassação.

A parte jurídica está bem clara. Mas a política não.

Você acha que serão conseguidos os 2/3 de votos na Câmara? E no Senado?

Gosto de suas análises. E já atualizei a página várias vezes, para ver se você publicou algo a respeito do tema

Reply

Publicado por O Antagonista:

Lula detonou o impeachment

Brasil 02.12.15 19:30

Não foi a oposição, não foram as ruas. Quem detonou o processo de impeachment de Dilma Rousseff foi seu pai e criador, Lula. Foi ele que mandou Rui Falcão reorientar a bancada do PT no Conselho de Ética para votar pela abertura do processo de cassação de Eduardo Cunha...
*

Pouco me importa quem foi ! O impeachment está posto!

Enfim, nos livraremos da DILMA!



Chris/SP


Reply

A luta agora é contra o exército de maduro e evo morales

Reply

Agora vai depender muito da mobilização popular e os organizadores precisam focar nos grandes centros, principalmente nas capitais, porque são locais com maior visibilidade, onde a mídia se concentra. Por exemplo, nas grandes manifestações o pessoal da minha cidade ia para SP, depois começou a ter aqui, então ficaram, resultado: pequena manifestação local sem atenção da mídia. Os movimentos precisam rever a tática: as pessoas de cidades próximas precisam se deslocar para as capitais. Nas Diretas o que chamou a atenção? Foram as grandes manifestações, principalmente SP com 1.500.000 de pessoas. Não adianta dispersar!

Reply

Uma boa notícia.Porém,a caminhada é longa até o triunfo final do povo contra esse desgoverno bandido.

Reply

Coronel,

escrevi uma cartinha para Papai Noel, pedindo um único presente:

Querido Papai Noel,
não preciso de qualquer presente.
Na realidade, peço apenas que depois de distribuir os poucos presentes que terá neste ano, afinal a inflação rola solta por aí, o Sr pegue o saco vazio e coloque toda a corja do PT e leve embora, de preferência para Cuba. Tire-os do Brasil. Serei uma "criança" profundamente feliz e eternamente grata!

Flor Lilás

PS: Papai Noel! Muito obrigada por nos dar de presente, adiantado, a abertura do pedido de impeachment!

Reply

Só com a queda de Dilma e a prisão de Lula, é que poderemos por o Brasil a limpo.

Reply

Façam suas apostas...Quem cairá primeiro?

1- Dilma
2- Temer
3- Eduardo Cunha

Quem será?

Reply

Agora é só esperarmos p vê , no que vai da isso tudo,tenho quase que certeza ,que não dará em nada

Reply

Até que enfim, UFA. E agora povo, sem ir pra rua não teremos sucesso.

Reply

A dona Dilma não perde a classe em depoimento alfinetou o Dep. Eu nunca tive conta no exterior ou, só que perdoou quem têm conta para ficar com uma porcentagem.

Reply

E la em Minas Gerais...

Violência cresce no campo e população adota medidas alternativas para se proteger

O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB) afirmou nesta terça-feira (01/12/15) que a população do interior está abandonada e para se defender está adotando medidas alternativas de segurança. A afirmação foi feita durante audiência da Comissão de Segurança Pública que tinha como objetivo discutir a adoção de medidas urgentes para conter o aumento da criminalidade no município de Santa Rita do Sapucaí.

De acordo com o deputado Arantes, na região de São Sebastião do Paraíso e em Jacuí, sua terra Natal, os produtores rurais estão usando o aplicativo WhatsApp para monitorar a ação dos bandidos na região. O deputado citou algumas mensagens enviadas e relatou trechos de conversas dos membros do grupo descrevendo a barbaridade com que os crimes são cometidos.

O deputado Arantes lembrou que os produtores rurais são as maiores vítimas da violência. "Quanto mais apertam os bandidos na capital ou nas cidades grandes, mais eles fogem para o interior, fazendo reféns e massacrando quem não tem como se defender em sua própria casa. Os que tinham armas tiveram que entregá-las ou foram tomadas pelas autoridades. Enquanto isso, com os bandidos isso nem sempre acontece, lamentou".

Segurança Pública em Minas tem verba de custeio reduzida no governo Pimentel
http://www.afolharegional.com/portal/?url=incio/politica/deputado-arantes-anuncia-descrena-dos-produtores-rurais-nos-rgos-de-segurana

Reply

Coronel esta é a hora de mobilizar o povo pró impeachment, pois o movimento das ruas será fundamental para o processo seguir em frente.

Reply

A PTralhada já sabia que a casa ia cair,e caiu.Elles vão espernear até o fim,e até depois do fim.Mas é irreversível.O jogo é mais sujo do que parece.O Cunha acertou em cheio,esperou o momento certo para soltar o impeachment,que pegou a quadrilha ainda tonta com a prisão do delcidio.
O energúmeno de nove dedos também sabe que a hora delle vai chegar.Haja cachaça,mas o garrote está cada dia mais apertado.

Reply

Todos comemoram mas esquece um detalhe: não dá para fazer novas eleições ainda!
Enrolaram até que o Temer pudesse assumir. Agora sim o PT vai ser mais apunhalado pelas costas do que a Rússia pela Turquia!

Reply

Impeachment, fora Dilma,só quem vai apoiar Dilma serão os bandeiras vermelhas da foice e martelo kkkkk.

Reply