Quem será o novo líder do PT, o partido dos corruptos confessos?


Delcídio era o líder do PT no Senado. Está vendo o sol se por no quadrado. Preso e tendo contra si  uma prova definitiva, em gravação. Fala aí, Dilminha Paz e Corrupção. A pergunta é: quem vai representar a quadrilha no Senado? A matéria é do Broadcast Político.

Após a prisão do senador Delcídio Amaral (PT-MS), o Palácio do Planalto e o PT já começam a discutir um nome para substituí-lo na liderança do governo no Senado.

Ainda atônitos com o que ocorreu, os senadores do PT se reúnem nesta manhã para avaliar a situação do correligionário. O senador José Pimentel (PT-CE), atual líder do governo no Congresso, deve acumular as duas funções temporariamente. Ele já teria sido chamado para conversar com a presidente Dilma Rousseff sobre o assunto.

A prisão de Delcídio acontece num dia importante para o governo, que esperava votar nesta quarta-feira, 25, o projeto de alteração da meta fiscal. O mais provável, diante do clima de estabilidade, é que a sessão do Congresso seja adiada.

O Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou a prisão do senador petista depois que o Ministério Público Federal apresentou evidências de que ele tentava conturbar as investigações da Operação Lava Jato. Delcídio é o primeiro senador preso no exercício do cargo.

25 comentários

Petista bom é petista preso.

Reply

Que senado?

Reply

Petistas por tradição são corruptos, amantes da anarquia e do vandalismo. Qualquer petista que for representar o governo no senado está treinado pela cartilha, será um ser suspeito inimigo do Brasil.
Dilma nem terá dificuldades para a escolha, existe um bando de comparsas com perfil perfeito para representar os bolivarianos corruptos e terroristas. Todos atuantes no momento, nenhum "EX".

Na verdade não existe "EX" de coisa nenhuma. Todo mundo trás na memória, na alma e na mente sua história de vida, seu passado, detalhes e em muitos casos saudades do tempo em que era alguma coisa. Terrorista é uma situação "marcante e indelével" na vida do praticante do terror.
DILMA VANA ROUSSEF teve treinamento intenso, praticou luta armada de esquerda como membro atuante do Comando de Libertação Nacional (COLINA) e posteriormente da Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares) – ambas organizações que defendiam a luta armada. Está no sangue.
É evidente que essa paixão pelo terrorismo não se apaga!
Dilma ESTARÁ matando saudades da sua juventude se o terror imperar no Brasil, por isso não tem intenção de criar leis que impeça esse perigo no Brasil. E 2016 será uma oportunidade ímpar para isso, pode entrar quem quiser, não se exige visto e não existem leis que coíbam o terrorismo, é o que se pode imaginar e temer, Dilma está aparelhando o Brasil para sua glória final.

Reply

Sem dúvida tudo que o senador Delcidio fez a Dilma estava a par. Impossível ele ter agido sozinho ou será que foi a mando do próprio Lula.

Reply

Cel

"Mansão de filha de suplente do Senador Delcídio é alvo da 21ª fase da Lava-Jato"

Leia em: http://www.jornali9.com/noticias/policial/mansao-de-filha-de-suplente-do-senador-delcidio-e-alvo-da-21-fase-da-lava-jato

Reply

No português do Brasil, corruPTo se escreve com "p" e "t" maiúsculos.

Reply

So espero que não seja o único, porque canalha é o que mais tem no congresso.

Reply

Ela já escolheu. O corrupto da hora é o sanguessuga Wellington Fagundes.

Reply

Será que tem alguém que queira correr esse risco?

Reply

É uma ótima notícia! Mas o que me preocupa mesmo é ver como a PF vai conseguir lidar com todo esse aparelhamento que fizeram na justiça federal.

Reply

Comer o mingau pelas beiradas.Prender um de cada vez.Esperamos que este não seja o único,e sim o primeiro de todos.Além de cometer vários crimes,ainda tenta destruir as provas.Bandidinho perigoso.
Pêgo de surpresa,sem tempo para nada.
Esse tal de pimentel também deve ter o rabo preso,mas se estão acumulando cargos é porque já nao tem tanta gente que queira o abacaxi.Para ser líder de quadrilha,tem que ser quadrilheiro também.

Reply

Cada enxadada,uma minhoca.

Reply


E elles ainda ficam atônitos????.!!!.

Reply

Quando se pensava que o pt já tinha percorrido todo o código penal eles arrumam um artigo novo.

Reply

Eu pagaria ingresso, não propina, para ver a cara do lulla quando soubre da prisão. E por falar nelle, elle bem que poderia fazer uma declaração aos companheiros. Uma situação dessa complexidade merece a defesa da figurinha numero um do partido. Fala lulla!!!

Reply

O governo Dilma estah parado , o Congresso Nacional tambem estah parado. A lama de Mariana chegou a Brasilia . Nao estao parados o desemprego, a desaceleracao da economia , a inflacao e a corrupcao. O governo de Dilma eh um mar de lama !!!

Reply

Senado que tem a maioria do governo, SOMENTE 15% É DA OPOSIÇAO, IMPEACHMENT JÁ

Reply

LEMBRANDO QUE DELCIDIO SENADOR DO PT -LIDER DO GOVERNO NO SENADO FOI PRESO E JUSTIÇA DISSE QUE O PLANO ERA DIABOLICO, STF FICOU DE CABELO EM PÉ POR UNANIMIDADE QUIS SUA PRISAO, FORA ISTO O O LIDER DO GOVERNO NA CAMARA É IRMAO DO Q TINHA DOLAR NA CUECA.... EI DILMA VÁ TOMAR SEU SUCO PREDILETO- SUCO DE CAJU, PEDE PRÁ SAI QUE É MAIS DIGNO DA SUA PARTE ... CLEPTOCRACIA GOVERNO D LADROES

Reply

AINDA LEMBRANDO Q DELCIDIO AMARAL DO PT, LIDER DO GOVERNO NO SENADO PRESO HOJE-BRAÇO DIREITO DA DILMA NO SENADO, OFERECEU 50 MIL MENSAIS P CERVERO P QUE CERVERO SE CALASSE E N ACEITASSE FAZER DELAÇAO, POIS É, DE ONDE ELE IRIA TIRAR 50 MIL TODO MES,... É MUITA SUJEIRA, CLARO DEVE SER DE NOS MESMOS COM AUMENTO DA CPMF, FORA DILMA, CHEGA

Reply

>>

Esquece a ex-assaltante de bancos. Ela não apita mais nada! A ex-terrorista é uma figura meramente decorativa.

Que está presidente é o Brahma, o Barba, o pinguço Lula da Silva.

<<

Reply

Depois de ser flagrado este ano, passando férias em Ibiza, agora verá o sol nascer quadrado na PF!!!!!

Mal pude segurar meu contentamento ao ler esta notícia logo cedo!

Dá-lhe Sergio Moro! Agora, só falta pegar o chefão da Orcrim!


Chris/SP

Reply

Onde guardaram a velha e boa guilhotina, tão usada na Queda da Bastilha, na França.
Precisamos dela, com urgência, para usar na Queda da Bostilha, aqui no Brasil.

Reply

Cel
Adorei o Dilminha PAZ E CORRUPÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Esther

Reply

Pelo andar da 'carruagem’ ou seria do “CAMBURÃO”, Dilma não dura muitos dias mais no governo, se não for pega numa dessas manhãs de "caça às bruxas”, de susto matinal da PF aos corruptos, Dilma sairá por fadiga de material, ela não tem mais meios de governar, não tem mais condições emocionais, físicas, morais, sairá sob pressão total de um povo heróico e retumbante, que não foge à luta e só descansará quando TODOS OS PETISTAS E BANDIDOS ALIADOS forem banidos da política, quiçá do mapa!

Esses bandidos se acham o máximo, espertos, invencíveis ..... mas pensam apenas com $$$$$$$ e sacanagens, não sabem raciocinar, são estúpidos e imbecís ao extremo.

As provas que já estão nas mão da EQUIPE MORO é NITROGLICERINA PURA!
Esses corruptos podem ser ousados e ladrões experientes, mas a competência, inteligência e tenacidade desses juízes do Paraná, essa petralhada FDP não tem.

Dilma deve renunciar antes do que esperamos e Lula já é cachorro morto, está pego e sem saída, a LAVA JATO está só dando corda pra esse imbecil cachaceiro, para ele mesmo se enforcar!

Reply

Coronel,
bota o Humberto Bosta como líder do desgoverno. Não tem melhor.

Reply